Fanfics Brasil - 3° Capítulo No pares nunca de sonar D&C A&A M&C

Fanfic: No pares nunca de sonar D&C A&A M&C


Capítulo: 3° Capítulo

12 visualizações Denunciar


02/10. sexta-feira


A novela rebelde estava na sua 2ª temporada, e a banda Rbd estava em estúdio finalizando o cd NUESTRO AMOR.


 


“...Oyendo una canción, /para ti, para mi, /y que nos llegue al pensamiento, para vivir y expresar /todo lo que yo siento, /Quiero tenerte, /te dedico esta canción.”


 


PEDRO- Muito bom galera. Mais um sucesso por aí. O cd está pronto.



 


ANY – Ai!Nem acredito!


 


DUL – Nem fala barbie....tava super anciosa pra terminar.


 


CHRIS – Pois é pessoal. Agora é só esperar o retorno.


 


PONCHO – E isso merece uma comemoração. O que acham?


 


PEDRO – Bom, hoje não sei o que vocês vão fazer, mas daqui a duas semanas será o primeiro show de vocês, e logo após o show, um coquetel de lançamento do cd. Mas na segunda falaremos disso, quero todos bem cedo aqui. Certo Any???(piscando pra ela)Bom fim de semana pra todos.


 


ANY - Ai Pêe! Nem me atraso tanto assim...


 


CHRIS – Claro que não any...no M-I-N-I-M-O meia hora todo dia.HUAHAUHA( dah um bjo na buchecha da amiga)


CHRIST – Vou ligar pra Millena e já dou a resposta.Por mim já to dentro.(sai pra ligar p/ namorada)


 


ANY – Por mim tb! E pra onde iríamos?


 


CHRIS – Podíamos ir á uma boate que abriu a pouco tempo aqui. Eu e a Dul jah fomos e curtimos pacas...neh amor?


 


 


DUL – Claro bonequinho....lá é10!!! (Dá um selinho em chris...mas ele a beija de verdade)



 


MAY – Gente...adoraria ir com vocês. Mas vou sair com o leo, vamos jantar com os pais dele.


 


PONCHO(irônico) – É priminha....jantar com os sogros...jah sabe o final neh???


 


Todos riem, com exceção de dul e Chris que se beijavam.


 


CHRIST (voltando e desligandu u cel) – Tamo dentro gente. E pra onde vamos? E pq o riso?huahauha


 


Enquanto Poncho responde ao amigo...Any e May atrapalham o casal.


 


ANY – Ow vocês dois aí...têm mais gente na sala neh,deixa pra terminar isso em casa...


 


MAY(completando o que a amiga disse) – ou onde vocês preferirem...desde que estejam a sós.hauhaua


 


DUL – Ai amigas lindas....só desculpo pq são vcs!


 


CHRIST – Então galera...tô indo. As 22:00, na porta da boate neh?(saindo da sala)


 


ANY – Yes. Tb estou indo. Vem comigo Dul?


 


DUL – Claro loira...(dah um bjinho em chris). Até mais amor...


 


CHRIS - Sim Dul...quer que eu pegue vcs?


 


DUL – Pode ser...(dá outro beijo, masé interrompida por any q lhe puxa pelo braço).


 


ANY – Vamo ruivaaaaaa.....Tenho que me arrumar.


 


PONCHO – É melhor ir mesmo....se não, já viu neh!!!


 


ANY – Ai Ponchito....vc tb eh??


 


PONCHO(dandu um abraço em any) – Q issu barbie, vc sabe q eu te amo neh!!


 


DUL (olhando pra may e rindo) – Pois é neh...Vamos!


MAY (retribui o olhar de Dul e logo entende) – Claro. Poncho vou contigo ok?


 


PONCHO - Sim priminha linda........


 


CHRIS – Então vamos...


 


Os 5 saem da sala, em direção a garagem.


 


Eles entram nos carros e cada um segue seu rumo.


 


Any e Dul


DULCE(ligando o som) – O q temos pra ouvir loira?


ANY- Ai nem sei amiga....


DUL(pegandu um cd,que estava no porta luvas) – Ai esse é ótimo....mas pq ta aqui excluído do resto?


Any se vira pra olhar o cd,e faz uma cara não muito boa.


ANY – Pode ficar Dul. Não me traz boas lembranças...aliás, só me traz péssimas.


DUL – Vlw. Mas pq fofa?


ANY – Ai ...não quero falar disso.


Dulce resolve não contrariar a amiga e fica em silêncio. Tb não coloca o cd. Até q lembra de algo...Olha pra any que está com olhos cheios de lágrimas.


DUL – Ai desculpa Any, mas não consigo não falar. É o Diogo né?


ANY – Eu não consigo fingir pra vc né...


DUL – Nem precisa Any.... eu sou sua amiga não sou?


Any balança a cabeça confirmando, já está chorando.


DUL – Então..eu tô aqui pra te ouvir. E para de chorar....por favor! Aliás te deixei nervosa, deixa que eu dirijo.


Any para o carro e troca de lugar com Dulce.


ANY – Ai Dul....Vc não sabe como é ruim isso. Eu não sinto mais nada pelo Diogo, mas ele me machucou muito. Sinto-me uma idi*ota, quando lembro de tudo. O quanto fui bur*ra


DUL(com raiva) – Caramba Anahí!!! Já disse pra vc para de se chamar de bur*ra!Não gosto quando vc fica assim.....isso te deixar pior ainda sabia?


Any só chorava a cada palavra de Dul....


DUL – Vc tem que aprender a se valorizar mais....a culpa não é sua se aquele cara é um cachorro. O único culpado da história é ele. Mas, a partir do momento que aquele asno saiu da sua vida, é responsabilidade. Vc resolve se quer ir pro lado da solidão, ou se quer seguir adiante. Em busca de alguém q te mereça.


ANY (aos prantos)- Mas não é tão fácil assim Dul... e se depois eu encontro alguém , e essa pessoa faz o mesmo. Tenho medo de me apaixonar e sofrer outra vez...


DUL – Não é porque deu errado uma vez q vai continuar sendo assim Any! Acredite em vc....cabecinha de vento!!!!!!!!!! E anima essa cara que hoje nós vamos bota pra quebrar!!!


ANY(enxugando as lágrimas e rindo) - Ai amiga, brigada .Só vc msm pra me colcoar pra cima! Mas sei lá....nem to mais muito á fim de ir....! Vou sobrar lá Dul: Vc com o chris, o Christ com a namorada., O poncho...a sei lá com quem ele vai se arrumar essa noite...(isso ela diz, sem nenhum entusiasmo)


DUL – Aíiiiiiii loraaaaaaaaaa!!! Chegou aonde eu queria. ALFONSO HERRERA.


Any abre aquele olhão pra Dul, como quem diz: não entendi nada!


DUL – Não adianta menitr pra mim.Pode falar, desembucha......eu já percebi suas olhadas pra ele, como vc fica quando ta perto dele e talz....


Any totalmente vermelha......


ANY – eu...??? CE ta doida neh dul, eu não... O Poncho é do tipo que num ta nem ai pra nada....só pensar em pegar qualquer mulher , uma a cada dia.


DUL – Tb não é assim.....não humilha pôoooooo!! Ele pode até ser mulherengo, mas quando ta junto é super fiel. Contra...(ia falar algo, mas desiste). Desculpe...


Any abaixa os olhos e Dulce continua.


DUL – E como eu o conheço muito bem, sei que ele tb tah na sua. Ele ta diferente, ta até mais quieto.


Any volta seus olhos pra Dul e dá um sorriso tímido.


ANY – Dul, não precisa me enganar só pra eu falar a verdade. Pa vc eu confesso sim.... Eu to sentindo algo especial pelo Poncho, e issu vem se tornando muito forte a cada dia....


DUL –Não precisa terminar Any...Basta por aqui! Chegamosssssss...!!( Dah um sorriso malicioso). E vc vai pra Boate sim.


ANY – tenho opção??


DUL – não!


ANY – Então vou neh... Rsrs


Any entra em seu ap e Dul nu seu.


 


ANY: Ai meu deus, será q a Dul falou sério!!!!! Daria tudo pra ser verdade.....Meu Deus eu to gostando dele msm????? Não naum....Não pode ser. Bom, deixa eu escolher uma roupa, tomar um banhu....


 


DUL: Iêpaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu sabia...Eu sou demaiss!!! E vou dar um empurrãozinho!!! Deixa eu ligar pra May pra ver u q deu por lá....


(pega o telefone e disca pra May)


 


ENQUANTO ISSO...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maripcdo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sim postarei todos os dias se tiver coentarios entrem na minha outra web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10631 ENQUANTO ISSO...   May e Poncho   PONCHO – Quer dizer que minha irmãzinha vai janta com os sogrões hj!!   MAY – Pois é neh....Ai, dá até friozim na barriga!   PONCHO – O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:02

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:00

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:58

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 20/04/2011 - 15:57:23

    posta maisss

  • cati100rebelde Postado em 19/04/2011 - 20:18:23

    haaaa a web tava tao boa!! vc nao vai mais postar?

  • cati100rebelde Postado em 13/04/2011 - 18:40:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais