Fanfics Brasil - 4° Capítulo No pares nunca de sonar D&C A&A M&C

Fanfic: No pares nunca de sonar D&C A&A M&C


Capítulo: 4° Capítulo

12 visualizações Denunciar


sim postarei todos os dias se tiver coentarios


entrem na minha outra web


http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10631


ENQUANTO ISSO...


 


May e Poncho


 


PONCHO – Quer dizer que minha irmãzinha vai janta com os sogrões hj!!


 


MAY – Pois é neh....Ai, dá até friozim na barriga!


 


PONCHO – O Leo que não cuide bem da minha maninha não, que ele vai ver! Na ausência do seu pai aqui, eu assumo o lugar do meu tio. Tem que pedir sua mão á mim...(diz isso rachando de rir)


 


MAY – Ai ponchito, só vc msm!!!!! Nada disso......Mas e tu hein? Ta mais quieto, to achando meio estranho: Poncho o garanhão, ta fracoooo...


 


PONCHO – Que nada. To descansando... Pra voltar mais firme e gostoso pra essa rotina!!!


 


MAY – A quem vc que engana priminho querido?? Ta na cara que vc ta a fim de alguém! Aliás, só a fim não....paixãozinha está crescendo.


Poncho tenta disfarçar, mas td em vão.


 


PONCHO – é. Eu , não...! May, já sabe né! Se terminar cedo lá, tentar da um pulo na boate!Se quiser claro...


 


MAY (com um sorriso sarcástico) – ANAHÍ! Acertei?


Poncho dá uma freada brusca no carro ao ouvir o nome da amiga! Como May sabia? Estaria tão perceptível assim?


 


MAY – Quer me matar Poncho! Isso td por que eu descobri sua paixão secreta!!!!


 


PONCHO – May, cara, por favor! Não fala pra ninguém...eu nem sei como deixei isso acontecer!Não podia...não posso!!! Tenho uma imagem a zelar!!!! Mas a real é que ela me deixa louco!!!!


 


Chegam ao prédio e pegam o elevador.


 


MAY – Acho que vc deveria lutar por esse amor! Mas td bem! Basta por aqui neh!!!Vamos entrando porque a noite hoje promete!!!!


 


PONCHO (pensativo) – Quem sabe né!!! Mas acho que ainda precisa de um poukinho pra ela me conquistar por inteiro!( diz com ar de superioridade).


May só ri....e assim que Poncho sai do elevador, ela dá pulos de alegria.


 


Poncho já no seu apê: Caray....eu não posso me entregar, não mesmo!!!Poncho seu bur*ro...pra que se apaixonarrr!!!


 


Assim que May chega nu seu ap, seu tel toca.(olhando nu visor vê que é Dulce)


 


MAY – Oie Amigaaa!!!


 


DUL - Mayyyyy!!! E aíiii??


 


MAY – por aqui td blz! Confirmado nossas expectativas. E aí?


 


DUL – yesss!! Aqui tb!! Aquela loirinha vai nos agradecer muito por isso daqui á uns tempos....


 


MAY – e meu priminho lindo tbm!!!!


 


As duas ficam um tempo conversando sobre o papo q tiveram, com Any e Poncho!


Logo se despendem e Dul vai se aprontar! May tb!


 


NA PORTA DA BOATE


 


Poncho, Christian e sua namorada já estavam na porta a espera dos outros.


 




Uns 20 minutos depois chega Chris com Dul e Any.


 




Poncho não consegue tirar os olhos de Any.


 


Como ela ta linda!Ainda mais linda do que já é....Ai não pode ser Alfono Herrera!!! O que eu faço agora? – Pensa ele.


 


DUL(provocando) – Precisa de um babador ai poncho?(cumprimenta o amigo)


 


ANY(sem graça)  – Oi Gente....(diz não muito animada, e cumprimenta cada um)


 


Quando ela cumprimenta Poncho pensa o quanto queria estar sempre com ele...e como ele tava lindo.


 


CHRIS – Desculpe o atraso aê galera...vamo entrar?


 


CHRIST – A gente entende....A Any veio com você né cara!!


 


ANY (dando uns tapinha nu amigo) – Christ.....Olha que hoje a culpa nem foi minha!!!


 


DUL – É mesmo.... Deixem a lora em paz!! a culpa foi do meu bunekitooo!!!


 


PONCHO (com voz de mulher) – Ai Gente!!!! A menina é vaidosa....demora pra se arrumar!


 


Todos riem da palhaçada e vão em direção á entrada da boate!


 


NA BOATE


 


Todos muito animados dançando com seu respectivo par (tirando Any e Poncho que não paravam de se olhar!!!)


 


[Começa a tocar uma música mais lenta e um rapaz se aproxima de Any]


 


(***): Tão bonita e dançando sozinha...?!


ANY (sem tirar o olho de Poncho): éee...(meio sem graça)


 


(***): Talvez eu possa te animar um pouco, não?!


ANY: Não...na boa...acho q não...


 


(***): Me deixa tentar vai...(com a mão na sua cintura e beijando sua nuca)


 


[Dul e Chris não percebem nada, pq estão mto empolgados no q tão fazendo...]


 


ANY (se afastando): Não...garanto q não vai conseguir!


 


[O cara insiste e começa a tentar beijá-la]


 


PONCHO (interrompendo...): Qual é a sua?!...não ta vendo q ela não quer?!


 


(***)(indo pra cima de Poncho): E quem é vc pra falar assim....?? Ta a fim de apanhar meu?


 


PONCHO(de desviando do cara): Ela é minha amiga e já te disse q não ta a fim de dançar contigo..então da u fora!E se for preciso eu encaro sim...


 


(***): Eu vou....mas isso não vai ficar assim! Vcs ainda vão ter noticias de mim....


 


PONCHO(se virando pra any): Vc tá bem?


 


ANY: Sim...


 


[Poncho sai em seguida...]


 


ANY (sem saber o que fazer e por impulso o grita): Poncho!!!


 


PONCHO: sim...


 


ANY: Pq fez isso?!


 


PONCHO: Isso o que?!


 


ANY: Me defendeu daquele cara...


 


PONCHO: Fiz o q o Chris e o Christ fariam se estivessem no meu lugar...nada demais! - ( seu idi*ota pq falou isso...te defendi pq eu não consigo ver outro com vc princesa...) [pensou ele e se retirou]


 


Any com os olhos cheios de lágrimas....como queria ouvir outra coisa!


 


ANY (interrompendo dul) – Dul...desculpa atrapalhar.. Mas vou me sentar um pouco.


 


DUL – Td bem Any? Pq esses olhinhos...?


 


ANY –Nada demais Dul..deve ser cansaço. Vou lá!


 


CHRIS – Daqui a pouco vamos tb...


 


Any sai da pista e senta na mesa onde já estão Christian e Millena.


Poncho estava no bar...tinha ido pegar bebida.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maripcdo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meu msn! marifofucha_09@hotmail.com


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:02

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:00

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:58

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 20/04/2011 - 15:57:23

    posta maisss

  • cati100rebelde Postado em 19/04/2011 - 20:18:23

    haaaa a web tava tao boa!! vc nao vai mais postar?

  • cati100rebelde Postado em 13/04/2011 - 18:40:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais