Fanfics Brasil - 6° Capítulo No pares nunca de sonar D&C A&A M&C

Fanfic: No pares nunca de sonar D&C A&A M&C


Capítulo: 6° Capítulo

196 visualizações Denunciar


NA PISTA


 Chris e Dul dançavam animados a cada música... Começa uma música mais lenta e Chris puxa Dulce pela cintura, trazendo-a pra mais perto de seu corpo.



Os dois continuam em silêncio, apenas sentido a respiração um do outro...com uma troca de olhar inevitável de um casal apaixonado. As bocas se aproximam e eles trocam um beijo cheio de amor e ternura.


BEIJO D&C


Terminam com selinhos e Chris continua a olhar Dulce com muito carinho.


 


DUL( acariciando os cabelos de Chris) – Que foi?!


 


CHRIS – Só estou admirando o quanto vc é linda amor.....


 


DUL – Ai Chris.!! Assim eu fico com vergonha...(se aconchega no ombro do namorado)


 


CHRIS – Fica mais linda ainda....(dandu um beijo nos cabelos de Dul)


 


DUL – Eu te amo muito!


 


CHRIS – E eu mais ainda. Não poderia estar mais feliz do que estou.


Trocam mais um beijo apaixonado....


-----------------------------------------------------------------------------


[Enquanto isso na mesa...]


 


Millena se levanta para pegar mais bebida!


MILLENA


 


CHRIST: O que foi Any...está inquieta olhando para o além...procurando alguém?!


 


ANY (disfarçando): Eu??? Não...não...


 


[Derepente o olhar de Any se fixa (ela avista Poncho com uma mulher) sem que ela perceba e possa controlar , começa a chorar...]


 


CHRIST: Any?! O que houve???


 


[Any sai da mesa correndo]


 


CHRIST: Droga...e a Millena que não volta...preciso ir atrás da Any e ver o que ocorreu...


 


[Dul com Chris vem em direção a mesa...]


 


CHRIST: Que bom que chegou Dul...vá correndo até o banheiro...a Any saiu daqui aos prantos...


 


DUL: Ai meu deus...sabia q ela não estava bem!! Já volto amor...


 


CHRIS: okkk...


 


Ao passar para o banheiro, Dul vê Poncho com uma mulher e logo entende o que aconteceu com a amiga.


 


no banheiro]


[Dul escuta o choro de Any vindo de trás de umas das portas]


 


DUL: Any...?!


 


ANY: Não quero falar com ninguém...


 


DUL: eu quero te ajudar...sai daí e me conta pq está assim?!


 


[Any abre a porta]


 


ANY: o Poncho...(abraçando Dulce)


 


DUL: sim...o q aconteceu?!


 


ANY: Por alguns segundos achei q ele poderia sentir algo por mim, pq me defendeu de um cara que tentou me beijar...mas em seguida foi um grosso...e disse q fez por fazer, quando perguntei pq me defendeu...(Any chorava mto)


 


[Dul a abraça mais forte...]


 


ANY: e momentos depois...ele está lá com mais uma....Pq? Pq só me apaixono por quem não me ama?


 


DUL : Calma amiga...fica calma


 


ANY: Vamos embora?! Por favor?! (chorando...)


 


DUL: Claro...vamos na mesa encontrar os outros...


 


ANY: Não conta nada pra ninguém....por favor.


 


DUL: Claro q não amiga.....Agora enxuga essas lágrimas e vamos.


 


ANY: Te amo mto viu ruiva!!!


 


[As duas saem do banheiro e vão ao encontro dos dois]


 


[na mesa...]


 


CHRIST: A Millena está demorando...isso é mto estranho


 


CHRIS: estranho pq?


 


CHRIST: Hj achei q ela dança se insinuando para outras cara, entende?


 


CHRIS: Impressão sua...


 


CHRIST: Não...não acho que seja isso. Talvez tenha algo de errado por aí.


 


CHRIS: Sinceramente nunca reparei


 


[Dul e Any chegam a mesa]


 


DUL: Amor...precisamos embora...


 


CHRIS: Está td bem?!


 


DUL: Não..a Any ta com um pouco de dor de cabeça...(dá um selinho em Chris e fala em seu ouvido q depois explica.)


 


[Milenna chega a mesa]


 


CHRIST (nervoso): Pq demorou tanto?!


MILLENA(disfarçando): Tive um probleminha no caixa


 


CHRIST: ok (desconfiado...)


 


[Eles procuram por Poncho, mas não o encontram, então decidem ir assim msm]


 


NA SEGUNDA, NA TELEVISA.


Christian já havia chegado e dormia no sofá do camarim. Já estava pronto pra gravar.
Maite estava em seu camarim se maquiando. Chris e Dul chegaram à mesma hora e caminhavam juntos até o camarim.


DUL – Ai Chris... Tô um pouco preocupada com a Any.... Tenho medo que ela tenha uma recaída. Ela não pode ficar assim, pra baixo q o risco é bem maior....


CHRIS – Eu tb tenho medo candy... mas não há muito pra fazer.Isso depende muito da Any...nossa parte é ficar sempre do lado dela. E fazendo de tudo pra ver ela sempre feliz!


DUL – Eu sei...mas ela ta muito fechada. Eu mal a vi nesse fim de semana...e olha que moro ao lado.


CHRIS – Acho que ela ficou muito balançada pelo Poncho...apesar de saber que ele é mulherengo e tal...ela fica mais pra baixo ainda por saber q ta se apaixonando e logo por ele. Ela deve ta achando q nunca acerta e que está destinada a sofrer...


DUL – Você conhece bem esse lado sensível dela neh?


CHRIS – E como. A Any sempre foi muito carente nesse lado. Quando a gente tava junto eu percebi isso...a gente conversava muito e foi aí que descobrimos q nossa relação era mais de amizade que amor.


DUL – Vou falar com ela...chamar pra sair, só eu ela e a may. Vc não liga né bonecooo?


CHRIS – Claro que não amor..mas não vão aprontar hein!!! E espero que dê certo...


Dul chega ao camarim das meninas,dá um selinho em Chris e entra. May já está pronta...e Dul enquanto se arruma fala com ela do plano de sair com Any. May logo concorda.


Chris chega no camarim dos meninos na mesma hora que Poncho. Os dois entram e se deparam com Christ dormindo no sofá.


PONCHO(olhando pra Chris com um sorriso travesso) – e aí?


CHRIS(com a msm cara) – 1.2.3 e...


Poncho e Chris pulam em cima de Christ gritando: JÁÁÁ!!!!


CHRIST(gritando) – Seus veadossssss!!! Saí de cima de mim que eu naum gosto dessa fruta não!!!


PONCHO(saindo do sofá) – Saí de mim cara!!


CHRIS – Eu hein!!! Sou muito mais minha bonequinha!!! É daquilo que eu gosto!!


CHRIST – Sei! Sei!... vcs pensam que me enganam!! Mas o papai aqui saca td flw?


PONCHO – Oh o cara meu...tirado!!!


CHRIST(cutucando chris)- Mas mudando de assunto....pego mais qtas aquele dia na boate hein Poncho! A gente foi embora e nem te achou...


PONCHO –Ah...umas 3! Tava fraco de mulher lá....e pq vcs foram embora?


CHRIS(provocando) – Fraco tava vc meu...tava cheio de mulher boa lá! E a gente foi embora pq a Any num tava passando mto bem.


CHRIST – Ela tava uma pouco estranha mesmo..do nada saiu chorando pro banheiro.


PONCHO(preocupado) – O que ela tinhaa???? Aquele cara foi atrás dela de novo?


CHRIS – Que preocupação poncho....ai ai ai! Era só uma dor de cabeça...


PONCHO(gagueja) – Na...não!! Q issu...é pq quando estávamos na pista, vc e a dul tavam no amasso e nem viram. Um cara tentou agarrar ..... – Poncho contou tudo aos amigos.


CHRIS – Vc falou assim com ela? Desse jeito...


CHRIST – um pouco grosso né Poncho?


PONCHO – é... eu sei!Mas dexa... Depois peço desculpa.


CHRIS pensa: ta explicado...o poncho fala assim com ela, ela vê ele com outra. Deve ta axando que com certeza Poncho é mais uma paixão errada q vai fazê-la sofrer.


 


NO CAMARIM DAS MENINAS


 


May e Dul já estão prontas quando Any chega. Estava um pouco abatida,e escondia os olhos com um óculos.


 


ANY – Bom dia meninas!


 


DUL – Bom dia Barbie!(dandu um bjo na amiga)


 


MAY – Bom dia linda!( faz o msm)


 


ANY – Nossas vcs já estão prontas...deixa eu me apressar.


 


DUL - Any....vem cá! Senta aqui com a gente.


 


MAY – Pode se abrir com a gente....o que ta acontecendo? Você sumiu esse fim de semana...


 


DUL - é... Nem eu que moro do seu lado te vi! Vc ta bem?


 


ANY (tirando os óculos q escondia olheiras de noites mal dormidas e já com lágrimas nos olhos) – Me diz por que eu não posso ser feliz? Porque eu sempre tenho que me apaixonar pela pessoa errada? Será que eu vou sempre sofrer....


 


DUL – Calma Any..... você tem que tentar ficar calma. Amores não correspondidos acontecem. – se bem q esse não é o seu caso, mas melhor eu não dizer nda sem ter ctz.


 


ANY – Eu sei dul... mas a gente naum pode ser feliz tendo só amores desse jeito! Eu preciso me sentir amada sabe..! Tô cansada de viver só de aparências...eu não sou feliz, não sou!tem horas q única vontade q me dae de...


 


MAY(interrompe any) – Para de falar isso any!! A gente te ama muito..Todos nós. E a gente quer te ver feliz. Por favor, não se entrega...


 


DUL – É isso aí May...e olha , hoje a tarde a gente não tem gravação. Vc eu e a may vamos ao shopping...fazer uma comprar e conversar!!! E não adiantar dizer que não!


 


MAY – Isso aí....vamos nos divertir muito!!!


 


ANY(enxugando as lágrimas) – Tah bom!!! Não sei o que seria de mim sem vcs garotas!


Christ entra:


 


CHRIST- Meninas....o Pedro quer a gente 20min antes da gravação pra falar dos shows.Logo..daki a meia hora! Flw!!!!!!


 


DUL, ANY E MAY – OKK Papitoo!


 


REUNIÃO COM PEDRO


 


PEDRO – Bom meninos...vou ser bem rápido porque vcs tem que gravar.
Como eu já havia dito antes... o show de lançamento do cd vai ser daqui a duas semanas.Vai ser um mega show...


 


CHRIST – e Depois festinha pra nós neh!!rsrsrs


 


DUL – Dexa ele terminar cabeça de repolho roxo!(dá um pedala nu amigo)


 


PEDRO(rindo) – Obrigada Dul! Sim depois do 1° show vai haver o coquetel de lançamento!! Vcs terão outro show no outro dia....aí na semana seguinte vcs intensificam a gravação da novela, que já esta bem adiantada! Ai ficam com uma semana livre, pq no fim de semana vcs iniciarão uma turnê na Europa.


 


ANY – Europa!!!Td que eu preciso!!!


 


MAY – Nossaaa!! Amei pedro!!!


PONCHO – e por onde começamos?


 


PEDRO – Madri,Barcelona, Roma, Berlim e por último Paris. Essa turnê vai durar umas 3 semanas.Mas podem ficar tranqüilos que vcs vão ter tempo de curtir as cidades tb!


 


CHRIS – Que bala galera!!!! Vamo zuar demais garotos....


 


DUL(beliscando chris) – Não sei se vc percebeu bonequinho.... a viagem é para o RBD, logo..eu tb vou!! Queta o facho!!!


 


CHRIS – Eu tava brincando bonekinha.(dandu bjinhu em dul)


 


PEDRO – Bom..é só! Vcs começam a ensaiar a partir de amanha a tarde. Irão gravar só pela manhã!


Prontinho...estão liberados....para a gravação!!!hauha


 


PONCHO – Pensei que fosse dexa a gente livre....hauhua


 


Eles saem em direção ao estúdio...


 


 


Enquanto Dul e May gravam uma cena, Chris espera durmindo sua vez.


Christ sai pra ligar pra Millena... e Poncho chama Any pra conversar.


 


Any estava sentada decorando suas falas, quando Poncho senta ao seu lado.


 


PONCHO(sem graça) – Any...a gente pode conversar?


 


ANY(fria) – Tô ouvindo.


 


PONCHO(segurando a mão dela) – Psiu!Olha pra mim...


 


ANY(olhando pra ele, sem conseguir encarar) – hum...


 


PONCHO – Eu queria te pedir desculpas pro aquele dia na boate! Eu fui muito grosso com vc...Não sei pq fiz aquilo! Vc sabe que eu te adoro muito e por isso te defendi daquele cara.


 


ANY – Td bem Poncho! Não precisa se desculpar... (dando um bjo na bochecha dele).


 


PONCHO(abraçando ela) – Amigos como antes?


 


ANY – Claro lindo!! – como eu queria ser mais q uma amiga pra vc poncho


 


PONCHO - te adoro demais viu Any!(dando um bjo na testa dela) – ai princesa, qdo eu vou conseguir ser mais que seu amigo.e como eu queria passa o resto do dia aqui com vc. – Agora deixa eu ir, que é minha hora de gravar. Pena que não vamos ter cenas juntos hoje!(pisca pra ela)


 


ANY – Vai lá!...rsrsrs(manda um bjo)



Christian no telefone..


 


CHRIST – Oi lindaa!!! To com saudades de vc!


 


MILLENA( nervosa) – Oi amor!! Tb...


 


CHRIST – O que foi millena...pq essa vozinha?


 


MILLENA – Nada...eh to mei ocupada...


CHRIST(desconfiado) – Onde vc tah?


 


MILLENA(gagueja) – Eu?..eu to aqui na casa da minha mãe ajudando ela com umas coisas...é isso!


 


CHRIST(mto mais nervoso) – MILLENA..Vc tah me escondendo algo!! Que eu saiba sua mãe tinha ido viajar ontem não?


 


MILLENA – é..é...ela ia, mas adiou pra hj! To ajudando com as malas.


 


CHRIST(não convecido) – A gente precisa conversar. Posso te pegar na sua casa hj a tarde?


 


MILLENA(temendo o q estava por vir) – Calma amor..pode sim!!Bjoss


 


CHRIST – Tchau! – isso tah me cheirando a traição.Vou da um jeito nessa historia hoje.


 


A TARDE NO SHOPPING


 


As meninas jah estavam há umas duas horas rodando pelo shopping! As 3 com várias sacolas nas mãos! Tinham conseguindo fazer com que Any se animasse mais... Apesar de que, depois da conversa com


Poncho ela já estava bem melhor!


 


MAY – Meninas!!! Adorei a tarde de hjj!!!


 


DUL – Também!!!Mas to morta..preciso comer!!


 


ANY – è ..mas eu adorei mais ainda a noticia do Pedro!!! Turnê na Europa!! Que td!!


 


DUL – Nem fala Loraa!!! Passear por akelas maravilhas com meu bonequitooo!!!


 


ANY(meio sem graça) – Sorte sua que vai tah perto de quem vc gosta!!


 


MAY – Mas vc tb vai tah perto de quem vc gosta Any...


 


ANY – Mas não do jeito que eu queria estar...


 


DUL – Mas isso é só uma questão de tempo!Não é May?


 


MAY – É claro Dul!! Só depende de vcs assumirem que gostam um do outro!


 


ANY – Até parece né!Mas vamos comer que eu tb to com fome.


 


Elas param No Mc Donalds e lancham. Dul e May comem sanduíches com batata e refri. E any só uma salada com suco.


Depois disso, distribuem alguns autógrafos.


Enqto saem Any esbarra em uma homem:


(...) – Oi gata! Que sorte te encontrar aqui!


 


ANY(saindo) – Toma mais cuidado por onde anda!


 


(...) (pegando any pelo braço) – Ta lembrada de mim não! Eu disse q vc a ter noticias de mim ainda....


ANY(assustada) – Vc? O cara da boate?


(...) – Isso mesmo!Boa memória! Prazer.. Marcos!


 


Any é puxada por Dul e May e saem dali!


No carro, Any conta a história paras a meninas que dizem ser besteira ela se preocupar, pois foi coincidência ele a ter encontrado ali! E elas vão embora... mas não percebem que foram seguidas até o prédio de any e dul.


 


MARCOS – Bom..agora eu já sei onde vc morar sua loira gostosa!!! Vou sumir um pouco...mas vc vai ter noticias de mim!!


 


NA MESMA TARDE CHRISTIAN E MILLENA


 


Christian pego Millena na sua casa e foram à uma praça conversar.


 


CHRIST – Millena...eu to vendo que vc ta meio distante.Por isso eu vou ser bem direto!! Vc tem algo a me falar?


 


MILLENA – Amor..claro que não!!! Vc sabe q não escondo nada de vc!!


 


CHRIST(nervoso) – Quer saber....cansei de acreditar em vc!!! Há muito tempo que vc vem dando motivos pra eu desconfiar!! Cansei...


 


MILLENA – vc tah tirando conclusões precipitadas...


 


CHRIST – Eu??? Não millena...eu só to sendo realista...vai dizer q eu to enganado? Vai..diz? [diz ele gritando]


 


MILLENA(rindo) – Ai...sabe de uma coisa! É verdade sim..há muito tempo que eu venho te traído, seu trouxa!!!!! Tb cansei de viver só de aparências com vc.... e confesso que te procurei só pra ganhar fama! Mas nem pra isso vc serve...


 


CHRIST – Eu sabia...sua va*dia!!! Num é q eu não sirva pra te dar fama...é q a fama escolhe as pessoas certas!! E vc com certeza não é uma delas!!! Ninguém merece uma pessoa como vc..SAI DA MINHAVIDA PRA SEMPRE!!!


 


MILLENA – Com todo prazer...seu..seu..cantorzinho de quinta!!!


Christian ia falar algo..mas prefere ficar calado e deixa essa historia morrer por ai – melhor assim...e pelo jeito, não te amo nem um pouco millena, pq nem triste vc me deixou!Pelo contrario... to livre!!!


 


A semana se passa normalmente, com gravações e ensaios!...


 


NA SEXTA – 09/10. CHRIS SAÍ AS PRESSAS DO ENSAIO.


[Casa de Chris]


[Entra Chris ofegante]


 


PAI: Não consegue ter disciplina nem com os seus horários???


PAI DE CHRIS


 


CHRIS: Pai, atrasei só 5 minutos...


 


PAI: Sente-se logo, preciso lhe falar para q o chamei aqui...


 


CHRIS: Realmente dever ser mto urgente, para ter me tirado assim do ensaio...


 


PAI: Me polpe desses detalhes ...te chamei aqui pq ando com uns problemas na filial de Miami.


 


CHRIS: sabe que não entendo nada disso...


 


PAI: Sei...óbvio que sei, estou cansado de saber que vc só pensa em bobagens...Mas preciso de alguém de confiança, pois envolve mto dinheiro, não posso mandar qlq pessoa, como eu não vou poder ir...vai vc que é meu filho...


 


CHRIS: O que??? Eu??? Você não pode fazer isso!!!


 


PAI: realmente não poderia...pq já fiz!!!


 


CHRIS: Não acreditoo!! Qdo irei...E quanto tempo teria q ficar lá???


 


PAI: Preciso que vá daqui a 3 semanas...e deve permanecer por lá até se resolbver os problemas.Um mês no mínimo....


 


CHRIS (mt espantado): Não pode estar falando sério...sabe que tenho a gravação, é justamente quando começa a turnê e têm a Dulce, sabe como tudo isso é mto importante pra mim!!!


 


PAI(sarcástico): Ainda não citou nada mais importantes do que os negócios da família!!!


 


CHRIS (com mta raiva): Pois para mim é!!!


 


PAI: Então fique com essas coisas, mas pode se desfazendo do carro de todo luxo que te ofereço... e sem contar que consigo arruinar a sua bandinha de quinta!!!


 


CHRIS: Já está indo longe demais, não use o seu poder para acabar com o sucesso que conquistamos...


 


PAI (ironicamente): Isso vc é q vai escolher...


 


[Chris vai para o seu quarto mto nervoso...]


 


PAI: espere...aqui estão as passagens, preencha e me entregue...


 


[Chris pega, abaixa a cabeça e sai...]


 


CHRIS (chorando): Eu sou um covarde msm...A Dulce não vai entender eu ter que ficar tanto tempo longe, mas tbm não posso lhe contar a verdade...se não ela vai querer discutir com o meu pai...e sei mt bem até onde ele é capaz de ir...não posso negar! Tb não posso largar assim a turnê deixar eles na mão... Qto ao carro e ao luxo não ligo...Posso me sustentar muito bem!, Mas se decidir não ir ele acaba com a banda!Como vou falar pra galera..e pra minha bonekinha!!!


 


NO ENSAIO


 


DUL – Ai o que aquele homem queria com meu bunekito hein??


 


ANY – Dul?!?!? Olha como vc fala do seu sogro hein!!


 


PONCHO – hauhaua....e aí Christ o que vai arrumar nesse finde agora que tah solteiro??


 


MAY – No mínimo uma balada pra retonar a vida de homem livre !!


 


CHRIST – Poncho...sua priminha tem razão!! Vamo colocar o atraso em dia???


 


PONCHO(Olhando disfarçadamente pra Any q logo desvia o olhar) – Aff...sabe que eu nem tava muito a fim de sair! To mei desaniamdo..mas como é por vc..eu vou sim! Vcs vêm meninas?


 


DUL – Aí nem to a fim....preferia algo mais light!O que acham meninas?


 


ANY – Vamos lá pra casa amanha....a gente fika o dia todo de bobera!! E vcs dormem lá!!


 


MAY – Por mim pode ser!!!!


DUL – e o Léo, May? Por mim tb.... e vcs meninos, naum vaum levar meu gatinho pra vida não!


 


MAY – o Léo viaja hj e só volta na semana que vem!


 


ANY – Então vou indo!! Combinado amanha né meninas!Vc vem comigo Dul?


 


MAY – combinado!! Vamos Ponchito! Hj vc volta comigo neh ou seu carro já tah ai?


 


DUL – Não anyzitaa!! To de carro..vou só mandar uma msg pro chris e jah vou tb!!


 


PONCHO – Vamos Mayzinha..minha motorista mais linda!!! (dandu um bjo em may, na bochecha, claro) – Christ, hj começamos neh?


 


CHRIST – Yes papito!!!De volta a rotinaa!!!


 


Eles se despedem e vão pra casa.


 


MAIS TARDE NA CASA DE CHRIS


 


[Chris sai do banho e ver que recebeu uma msg no cel]


 


“Meu amor, o que seu pai queria? Nem ligou pra dá notícia...fiquei preocupada, assim q puder me liga! Te Amo, Dul”


 


CHRIS(pensando) - “tbm te amo...por isso é melhor assim”


 


[A noite antes de dormir, Chris ver q tem recado de Dul na secretária...]


“Como vc não me ligou para dar Boa Noite, como td dia, estranhei, hahaha...e tbm não me atende no cel, o que houve? Te amo, Dul”


 


Dul fica rolando na cama, estranhando o comportamento de Chris, que perde o sono pensando na amada...mas acha que assim é melhor, para que no dia da viagem, eles não sofram com a separação...


[Cada um pensa no outro em sua casa]


CHRIS: Será que qnd eu voltar da viagem, ela ainda vai me querer?
...
DUL:Será que ele quer terminar tudo?
...
CHRIS:Eu morreria
...
DUL: Eu morreria...


 


PASSA MAIS UMA SEMANA.


SEXTA-FEIRA – 16/10


 


O show de lançamento do cd seria no outro dia!Eles foram avisados q teria somente um show!o do domingo havia sido cancelado, pois o espaço seria utilizado para outro evento.


 


JÁ ERA NOITE DEPOIS DO ULTIMO ENSAIO:


 


Chris estava muito frio com Dulce desde o dia da conversa com seu pai! Ainda não teve coragem de contar a todos, principalmente a ela que não poderia ir à turnê.


 


INDO PARA OS CAMARINS:


DUL: e ai bonequinho....pq essa carinha?


 


CHRIS – ai linda!nda...acho que é só cansaço!Vou indo me trocar, pq to doido pra chegar em casa e durmir.(dá um selinhu apenas em dul e sai)


CHRIS(já no camarim pensando) – ai pequena...por favor me perdoa! Vc não merece isso!como sou covarde


 


DUL ENTRANDO NO CAMARIM DAS MENINAS AOS PRANTOS


ANY – Dul! Amiga o que foii?


 


MAY – senta aqui candyy!!


 


DUL – Ele não gosta mais de mim!! O que eu fiz? Ele deve ta com outra!!!Meu Deuss!!!


 


ANY – Mas porque vc diz isso ruiva?


 


DUL – desde aquele dia q ele saiu pra falar com o pai que ta estranho comigo, ta frio!! Ele não me ama mais ...


 


MAY – Claro que ama amiga!!! Ele deve ta com algum problema!!


 


DUL(enxugando as lágrimas com as costas das mãos) - Mas se ele pensa que pode brincar assim comigo, ele ta mto enganado!Vou fazer o que vai ser melhor...


[diz dulce se levantando]


 


ANY – o que vc vai fazer Dul?


 


DUL – Dar um fim a esse sofrimento!


 


MAY – pensa bem...


 


Era tarde demais..dul já tinha saído!


 


NO CAMARIM DOS MENINOS


DUL bate á porta.


 


PONCHO – pode entrar!


 


DUL – Oi ponchito!O chris tah ai?(fala ela nervosa)


 


PONCHO – ele tah no banheiro dul!Mas o que aconteceu?


 


CHRIS – Oi dul...


 


DUL – Poncho depois a gente conversa...Chris tenho que falar com vc agora!Pode me acompanhar?


 


CHRIS – Sabe o que é pequena... tenho q ir embora, to mto cansado!Não pode...


 


DUL(interrompendo chris) – CHRISTOPHER!!!vc pode me acompanhar?


 


PONCHO(falando baixo pra chris) – Cara...axu melhor vc ir!Ela ta uma fera!!e aí..sai de baixo.


 


CHRIS – Td bem! Vamos ali pro jardim!


 


ELES SAEM...


 


NO JARDIM


 


DUL – Chris!...vc tem certeza que não tem nada pra me falar?


 


CHRIS(nervoso) – Claro boneka!!!vc sabe q naum escondo nada de vc...


DUL(já chorando) – E pq tah me tratando assim em Chris? Pq?..me diz um motivo pra isso...


 


CHRIS(já começando a chorar) – Me desculpa linda...mas é q ando meio estressado e acabo descontando em todos...


 


DUL – Para de mentir!!!Todos nós estamos trabalhando muito e nem por isso eu saio te tratando com frieza!Se é outra muher que vc tem chris.....pode falar!! Se eu naum to te fazendo feliz é só vc terminar..mas naum brinca com meus sentimentos!


 


CHRIS – dulll!!vc sabe que é a única que eu amo...que me faz o homem mais feliz...mas me entende por favorr!


 


DUL – Não chris..eu naum consigo te entender...eu juro que já tentei, mas naum ta dando!Acho melhor agente dá um tempo! E vamos manter o contato apenas pela banda!só assim..


 


[dul saí deixando chris chorando]


 


CHRIS – Não bonquinha por favor....eu te amo tanto!! – Pai pq vc tah fazendu isso...eu sou mto covarde


msm!


 


CHRIS VAI EMBORA AOS PRANTOS!


 


DUL CONTA TUDO PARA AS MENINAS E COMO ESTAVA MUITO MAL DORME NO AP DE ANY!


 


NO OUTRO DIA SERIA O SHOW...ELES NÃO PODERIAM DEIXAR TRANSPARECER TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO.


 


SABADO – 17/10 – ESTREIA DO SHOW


NA CASA DE ANY - 12:00


DUL(acordando any) – LORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!


ANY(dando um pulo) – Q issoo!!Tá loca dul!!! Quer me matar do coração...


DUL – hauhauhuaua.....Q issu amiga!Sabe q eu não vivo sem vc! Mas é que já são meio dia...O Pedro pediu pra gente chegar as três! Até que vc se arrume e talz!!...


ANY(levantando da cama) – Meu deus.....já!!!! Ai to tão nervosaaaaaa!!!


DUL – E eu?? Não to preparada pra encarar aquele idiota!!


ANY – Ai Dul...que chato vai ser!!! Mas vcs não podem demonstrar isso pro publico!


DUL(triste) – Eu sei..vai ser difícil, mas eu vou tentar!Ainda bem que faço par com o Ponchitoo!


ANY(dando um sorriso amarelo) – Pois é...um ponto a seu favor!


DUL(rindo da cara que any fez) – Não se preocupa não viu loirinha...entre eu e u poncho já deu u q tinha q da!!Ele é todo seu...


ANY(disfarçando) – Hum...Bom vou me arrumar! Vc jah comeu?


DUL(passando a mão na barriga) – Que nda! To verde de fome aquiiiii....


ANY – Então vamos nos arrumar rápido, ai comemos alguma coisa antes de irmos pro estádio onde vai ser o show!


DUL – Ela pensaa!!! – [é atingida por uma almofada na cara, jogada por any] Aiiiii!!! Desculpa Barb...Opss!! Vou em casa me arrumar e passo aqui!(da um bjo na amiga)


ANY – Ok! Vou ta te esperando ruivitaa!!


NO LOCAL DO SHOW – 14:50


 


Poncho e May chegam juntos e encontram com Chris e Christ que já estavam lá.


 


PONCHO – Oii suas coisas!


 


CHRIS E CHRIST(olhando um pro outro e ignorando poncho) – Oi May!!!


 


CHRIS – Oi minha parceira de palcoo....


 


MAY – Oi lindinhu! [dandu um bjinhu no amigo]


 


CHRIST – e eu num ganhu bjinhu não mayzita do meu core!!!


 


MAY – Falsooo!!![dandu um bjinhu nu amigo tb]


 


CHRIST – Eu??Nossaaaaaaa May...c sabe q eu te amo!!


 


MAY – Sei..sei...hauahua


 


PONCHO – Blz...vaum me ignorar msm? Cadê a Dul e a Any?


 


CHRIS(mei pra baixo) – Ainda não chegaram...


 


CHRIST(irônico tentandu desfazer o clima) – Vc ainda pergunta? Já viu alguma vez Anahí Giovanna chegar na hora certa?


 


ANY(entrando no camarim) – Te peguei nu flagra senhor Christian Chavez!! São exatamente [olhando no relógio] 14:55!! Ou seja, estou 5 minutos adiantada!


 


DUL(que vinha atrás) – Graças a euzinha aqui!!! Oi genteee!!![nesse momento seus olhos encontram o de chris, que não deixou de olhar em sua direção desde que chegou, mas logo ela disfarça e desvia]


 


Todos respondem, menos Chris que estava em silêncio desde a chegada dela!


 


PEDRO ENTRA NO CAMARIM


 


PEDRO – E aí meus meninoss? Preparados?


 


ANY – Ai Pê!! To mto nervosa!!


 


CHRIST - Nossa nem fala cara....tô até com dor de barriga!já fui ao banheiro hj umas 3 vezes!!


 


PEDRO – AHUAHAU....acho melhor vc se segurar....não quero ninguém saindo correndo do palco por motivos..digamos que impróprios!


 


PONCHO – kkkkkkkk!! Aproveita que ainda falta um tempinho e se tranca no banheiro veih!!


 


PEDRO – Bom chamei vcs aqui pra um ultimo aviso! O publico está muito apaixonado pela novela e recebemos inúmeros pedidos para que os casais da novela sejam casais tb nus shows...


 


DUL(assustada) – Como assim pedroo...não pode ser..


 


PEDRO – Pq não Dulce?


 


CHRIS(pra disfarce) – Pq nós ensaiamos com pares diferentes..e fica difícil!


 


CHRIST(idiota) – mas isso não é problema....os passos são os mesmos!Aii..[recebe um beliscão de may]


 


PEDRO – Exatamente Christian!!!os passos sãos os mesmos! E não podemos desapontar o publico! Vcs não fazem idéia da quantidade de pessoas que já estão lá fora!Por isso temos os novos pares:


 


 


CHRIS E DUL[trocam um olhar sem graça], ANY E PONCHO[ os olhares se encontram de uma forma muito deferente] e MAY E CHRISTIAN [que apesar de não formarem par na novela, digamos que sobraram aqui...huahua]


 


Depois que Pedro saiu o clima era tenso....


 


Cada um em seu canto pensava uma coisa sobre a troca:


 


DUL – Não acredito nisso!! Como vai ser...assim mesmo que não esqueço esse bunequito!


 


CHRIS – Ai...será que vou conseguir reconsquista-la.!Vou aproveitar o máximo..afinal é meu ultimo show!


 


ANY – Ta brincando neh!Será que vou resistir a isso!Esses Deus dançando só comigo...Para any, não pode se apaixonar, ainda mais por ele! Dãa....se liga neh...vc jah está doida por ele..



PONCHO – Ai princesinhaa..que bom que vou passar mais tempo com vcc!!! Vc vai conhecer o poder de sedução de alfonso herrera!Mas nesse caso sem o lado galinha...


 


MAY – Que bom que vou dançar com o palhaço..assim os casais que se amam de verdade vão ficar juntos


 


CHRIST – É may..sobramos! Mas, passo livre para os corações apaixonados do Rbd.


 


Poncho e Chris foram deitar no camarim dos meninos.


 


Any e Dul foram dar uma olhada pelo estádio.


 


May ficou no camarim das meninas...iria ligar pra Léo.


 


Christ que tinha ido com as meninas resolve volta e ir pra seu camarim.


 


[Léo e May no cel]


 


Léo: então ta May...to estacionando o carro...daqui a 5 min. to chegando ai!


 LÉO


 


 


 


May: Ok!


 


[May ensaia um pouco...]


 


“Me levanto y no estás,De mi mente te vas.
Confundida yo estoy,Sin saber dónde voy.
Y soy... Una chica enamorada de tus caricias.
Y hoy...Haga paro y no es un motor.”


 


[Christ estava indo para o Camarim, qnd ouve a voz da amiga e resolve para para escutar...”nossa a May arrasa!!!” ...resolve bater antes de entrar, para não atrapalhar...]


 


“Toc Toc”


 


May: Ih...deve ser o Léo...


 


[Ela abre a porta sem pensar e vai agarrando o “Léo” (que na verdade era o Christ), qnd se dá conta do que


fez, fica roxa de vergonha e sem palavras...]


 


May: Não...Nãoo...pq vc não avisou q era vc Christ ???


 


Christ: Acho q não deu tempo.


 


May ( mais roxa ainda): Ok...desculpa...eu achei que era o Léo, entende???


 


Christ: Claro...


 


[Chega Léo nesse momento]


 


Léo: Oi meu amor...ouvir meu nome...


 


Christ: Dá licença...(e dá uma olhada para May, que abaixa a cabeça sem graça)


 


Léo: Sim...mas o que tava falando de mim?! Vc tá estranha...


 


May: A sim...naaada...estava falando para o Christ que estava te esperando...(um sorriso disfarçado)


 


Léo: Vamos a cafeteria, então?!?


 


May: Claro...vou pegar minha jaqueta!!!


 


[ May vai pegar sua jaqueta...”Ai, pq eu to tão nervosa...eu sou maluca...o Christ acho q entendeu minha atrapalhada...e o Léo já desencanou...então tá tranquilo née...relaxa!!!” ]


 


May: Pronto amor...vamos???


 


Léo: Vamos!!!


 


Estavam todos se arrumando em seus camarins. Faltava muito pouco pro grande show e estavam todos muito nervosos.


 


[No camarim das meninas...]


 


ANY:Blush-ok
Gloss-ok
Pó-ok
Sombras-ok
Glitter-ok
Rímel-ok


 


MAY: O que é isso amiga???


 


ANY: estou vendo se tá tudo aqui...para começar! Sabe como eu sou né...


 


MAY e DUL: Sabemos!!!


 


ANY: Mas Dul, nem vem disfarçando pq vc tbm tá mto nervosa...


 


DUL: eu sei...mas dessa vez não é só o nervosismo de sempre...vou ter q cantar com o Chris e estamos brigados née...


 


ANY: Ai que lindooo!!!


 


[Dul dá uma olhada p Any..]


 


ANY: Desculpa amiiiga!!!


 


MAY: Ai meninas...desisto do meu cabelo, to parecendo uma Bruxa!!!


 


DUL: Tá linda, relaxaaa


 


MAY: Hunf!!!


 


[Os meninos estram apressados]


 


[Any estava com uma máscara hidratante no rosto]


 


ANY: AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaIIIII....!!! O que é isso??? (correndo para o banheiro)


 


PONCHO: Desculpa meninas...mas o nosso camarim tá interditado, o Pedro mandou que viessimos rápido para cá...


 


MAY: Tudo bem...


 


[Dul e Chris trocam olhares...]


 


[Any sai do banheiro dps de tirar a máscara]


 


ANY: Ok...nenhum de vcs viu isso, entendeu???


 


[Poncho e Christ seguram o riso...enquanto Chris acompanha cada gesto de Dul]


 


ANY (saindo do provador): acho q vou usar esse conjunto...o q acham??? (olhando para o Poncho)


  ROUPA DA ANY


 


PONCHO (pensa: “perfeitaa” ) : São minhas cores prediletas...acho q vai ficar legal!


 


ANY: (pensa: “vc acha que escolhi pq?” ): Ah é, msm??? Coincidência...


 


CHRIS (pensando, sem tirar o olho de Dul): “que bom que vamos estar juntos hj, msm que através da música...”


 


CHRIST: Chris? Chris?


 


CHRIS: Oiiii...


 


CHRIST: Nada...vc tava viajando ae...


 


[Algum tempo depois]


 


PEDRO: Pessoal...5 minutos apenas!!!


 


ANY: Ai nãaaaaooo...(desmaiando no colo de poncho)


 


PONCHO: Anyyy?!?


 


ANY (levantando...): oiii...desculpa...


 


PONCHO: Nada...já estamos acostumados...hauhau


 


[Chris e Dul se esbarram, derramando suco no top de Dul]


 


CHRIS: Ai...o que eu fiz??? Desculpaaa...(pegando um pano e passando sobre o top...até q se dá conta do que está fazendo)...Droga, desculpa de novo...é que...


 


CHRIST(ironisando): ...é que estava acostumado...hauhau


 


[Todos riem...]


 


DUL: Nada...td bem...[vai trocar o top]


 


MAY: Gente...Tá na hora...vamos rezar!!!


 


ANY: é verdade...


 


(Chris que estava ao lado de Dul, pega na sua mão...a levando para a roda)


 


[Tds rezam]


 


RBD: uHHHHuuuuLLL!!!


 


A BANDA ENTRA NO PALCO.


 


O PUBLICO DELIRA COM O SHOW E MAIS AINDA COM OS NOVOS PARES FORMADOS PELOS INTEGRANTES.


 


COMEÇA A MUSICA ESTE CORAZON.


 


O CLIMA ESTRES OS CASAIS É INEVITAVEL, INCLUSIVE ENTRE MAY E CHRIST.


 


DUL E CHRIS


 


Como poder recuperar tu amor
como sacar la tristeza
de mi corazón
mi mundo solo gira por ti


 


Como sanareste profundo dolor
siento correr por mis venas
tu respiración
estoy tan conectada a ti
que hasta en mis sueños te veo
sin ti yo me muero


 


- Chris começa cantando e dul tenta se concentrar.Qdo chega sua vez ela vai em direção a ele ...cantando olho no olho.Chris fika paralisado e gela...ela pega em segura suas mãos.Os dois ficam se olhando....e enquanto os amigos começam o refrão chris sussurra pra dulce “ te quiero mucho”...seus olhos se enchem d’agua.Para disfarçar dul se junta aos outros e continua com o        refrão seguida de chris.



 


NA PARTE DE ANY E PONCHO


 


Como calmar esta profunda obsesión
como le explico a mi alma
que se termino
me estoy volviendo loco por ti
y hasta en mis sueños te veo
sin ti yo me muero


 


- A troca de olhares entre o casal foi algo que mexeu muito com os dois.Eles não conseguiam entender o que se passava naquele momento.Só conseguiam aproveitar cada segundo em que se olhavam.Poncho acariciava os cabelos de Any e ela sua face. Assim que terminou, Poncho em um impulso incontrolável deu um bjo na testa de any! Não era o bjo que ele gostaria de dar...mas só de estar em contato com a mulher q estava apaixonado já lhe fazia feliz.Any sentiu o coração bater mais forte naquele momento e pode


perceber que realmente estava se apaixonando pelo amigo.


 



E DURANTE OS REFRÕES


 


Y este corazón que te robaste
cuando te marchaste
y te marchaste con mis besos
con mis besos y mis sueños


 


Y este corazón esta latiendo
cada vez mas lento
y estoy sintiendo en mis adentros
como el fuego no se apago


 


- Os três casais mostraram sintonia total enquanto cantavam frente a frente!! Até may e christian se olhavam diferente....os dois sem graça pelo beijo de mais cedo, mas sem esconder que estavam adorando estar ali juntos! E muito juntos!



 


O show continua....e mais uma vez RBD é um sucesso!! O publico estava alucinado e gritava sem parar, cantando todas as musicas do novo cd! A banda se emocionava a cada coro que ouviam dos fãs.


 


Eles se despedem e vão para o camarim de onde iriam para o coquetel de lançamento do cd.


 


CHEGANDO NO COQUETEL


 


A FESTA ERA TIPO BOATE. A BANDA SÓ DARIA UMAS ENTREVISTAS E FARIAM ALGUMAS FOTOS..DEPOIS SÓ APROVEITAR!


 


OS MENINOS VÃO PARA UM LADO E AS MENINAS PRA OUTRO.


 


CHRIST – É ponchito...hj a coisa tá boa!!Vamu começar papito???


 


PONCHO(procurando any pela festa) – Sim...claroo!!!Cadê as meninas?


 


CHRIS(que não tinha perdido dulce) – Estão ali....(fala apontando para elas q estavam mais a frente tirando fotos)


 


May acena chamando eles pra fotos tb!


 


PONCHO – Vamo lá cara!! Primeiro o trabalho..depois a noite é nossa!


 


CHRIST ( já de olho em alguma gatas) – Oh yess!!


 


ELES VÃO ATÉ AS MENINAS , TIRAM MTAS FOTOS!AFINAL, ERA O LANÇAMENTO DO CD!DÃO


ENTREVISTA E MAIS..


 


CHRIST – Meus amores..nós meninos, estamos indo para o bar!!beber alguma coisa ..começar a curtir!


 


ANY - Ok!! Vamos dar uma volta e daki a pouco encontramos vc neh meninas?


 


MAY – Claro!!! Vc vem com a gente ou vai com eles Dul?


 


Dul estava totalmente perdida em seus pensamentos trocando olhares com Chris:


 


ANY – Dul!! Dul!!


 


DUL – Anh..Oi!!Ah sim...vou com vcS!


 


PONCHO – Com vc elas(apontando pras meninas) ou com vc nós(apontando pra sim msm e pros meninos)..


 


DUL – engraçadinho..com elass!!!


 


ANY – Byeee!!


 


OS MENINOS VÃO PRO BAR...E AS MENINAS VÃO DAR UMA VOLTA!ENQUANTO CAMINHAM..


 


ANY: Ai meninas...o niver do Chris tá cehegando hein...


 


MAY: é verdadee...e ele tá tão tristinho por causa do lance da Dul..


 


DUL: : Num sei pq a tristeza...foi ele quem quis assim...


 


ANY - Ai amiga..tb num é assim, ele tah sofrendo sim...Mas voltando ao assunto do niver...vamos preparar pelo menos um bolinho pra ele...


 


MAY - Isso!!! Seria o ideal, já que ele não tá mto animado e tbm estamos mto ocupados com os ensaios da


turnê...


 


ANY - é...mas não podemos deixar passar...


 


MAY: Vc topa dul?( fala receiosa de receber uma resposta)


 


DUL - é claro que não, não to interessada em participar de nada!!!


 


MAY - Calma Dul...é só um bolinho...aqui no camarim msm...


 


ANY - ée amiga...ele vai ficar mto magoado se vc não participar!!!


 


DUL- Táa...me avisem a hora que eu apareço, ok?!...mas nada mais...


 


ANY e MAY - EEeEEeEEeEEeEee


 


DUL(mudando de assunto) - Agora vamos pro bar..que eu tô morta de sede!!


 


ANY: Vamo sim!! – Será que o poncho já achou alguma mulher por ai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maripcdo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:02

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:01

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:38:00

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:59

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 24/04/2011 - 16:37:58

    PQ Ñ POSTA MAIS?

  • cati100rebelde Postado em 20/04/2011 - 15:57:23

    posta maisss

  • cati100rebelde Postado em 19/04/2011 - 20:18:23

    haaaa a web tava tao boa!! vc nao vai mais postar?

  • cati100rebelde Postado em 13/04/2011 - 18:40:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais