Fanfics Brasil - ♂♀♂ Fama {HOT} - (terminada)

Fanfic: Fama {HOT} - (terminada)


Capítulo: ♂♀♂

328 visualizações Denunciar


- Eu vi Angelique! – Anahi berrou ao telefone, e logo sorriu percebendo alguns olhares curiosos para ela. – Olha aqui, eu vi os dois se beijando no corredor da Televisa. Eu estava indo embora quando voltei pra pegar meu celular no camarim e vi a cena. Você não está fazendo o que deveria. Dê um jeito de prender aquele cara, ou então não te pago mais nada e de brinde conto tudo pra ele. – Sentando em uma cadeira na praça de alimentação do shopping que estava. – Eu estou esperando ela aqui e ela vai me contar... E vê se trabalha direito daqui pra diante.


Anahi desligou o celular e respirou fundo para se acalmar. Seu rosto estava vermelho devido a irritação. Avistou Dulce mais ao fundo e acenou.


- Oi Annie... – Sentando ao lado da amiga.


- Oi Dul. Tudo bem?


- Mais ou menos, como pode ver. Ando com a cabeça na lua. – Pausa. – Convidei uma amiga... Se importa?


- Claro que não Dul...


- Quero conversar com as duas. Preciso desabafar com vocês. Por isso chamei ela.


- Sem problemas.


- Ela está vindo aí. – Apontou e sorriu para a garota. – Oi Mai. (haha, a Dul é bem cara de pau.)


- Oi Dul.


- Essa aqui é a Anahi, Anahi essa aqui é a Mai.


- Prazer Mai. – As duas se cumprimentaram com um beijo no rosto.


- Todo meu. – Sentando com a cara fechada. Não havia ido com a cara da loira. – Já decidiram o que vão pegar?


- Não, mas como sempre a gente vai acabar pegando Mc. – Dulce sorriu.


- Por mim pode ser. – Anahi falou. – Eu vou fazer os pedidos lá. O que querem?


- Pode ser qualquer um deles. – Mai falou tirando os óculos escuros e largando na mesa.


- Pra mim também. – Anahi se afastou das duas e Dulce mirou Maite. – Ih... Acordou com o cu azedo Mai? – Sorriu.


- Eu e o Poncho vamos dar um tempo. – Dulce ficou séria. – Abri o jogo e disse que talvez eu sinta algo pelo Christian.


- Fez o certo... Mas precisava ser tão grossa com a Annie?


- Que Annie? – Mai perguntou.


- A Anahi, o apelido dela é Annie. – Maite fez cara de “Ah”


- Sinceramente Dul... O santo não bateu. Tem algo nela que não gosto. Não dê tanta confiança a ela.


- Ah, mas que bonitinho Mai! – Dulce sorriu. – Tá com ciúmes é?


- Não é isso. Vai por mim.


- Você é uma boba.


As duas pararam de falar quando Anahi voltou. Esta se sentou e mirou as duas.


- A garota já vai trazer. – As duas assentiram.


- Meninas, eu preciso contar pra vocês duas o que aconteceu hoje. – A menina deixou os pedidos na mesa, e após agradecerem, Dulce continuou. – O Christopher hoje me parou no corredor da emissora.


- Ah é? – Anahi se fez de surpresa. – E o que aconteceu.


- O estúpido veio tirar satisfações comigo.


- Do que? – Mai perguntou e Dulce pigarreou.


- Bom... Se eu estou com alguém... E o idiota me beijou. – Disse com raiva. Me chamou de vadia e de Miss Vagaba. – Anahi riu. – É um... idiota mesmo!


- Não sei por que insistem em brigar tanto. – Anahi comentou.


- Ele que sempre começa. Eu passaria reto. Mas ele me puxou.


- Eu já disse o que penso sobre isso Dul. – Dando uma mordida no hambúrguer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce dormia em sua casa quando o telefone tocou. Sem abrir os olhos, pegou o telefone em cima do criado mudo e atendeu sem vontade. - Alô! - Dulce... É o Poncho! - Poncho! – Dulce abriu os olhos e sentou na cama. - Acho que te acordei não? - É... Eu estava dormindo. Cheguei agora pouco em casa e me joguei na cama direto. – Sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 21/07/2009 - 23:11:07

    O.o credo, fiquei tanto tempo longe daqui... voltei e a web ta acabada ... =/
    Mas vou comentar msm assim...=D
    Breh, vc não tem coração...kkkkkkkkkkk... poxa, tadinha da dulce... ainda bem que teve o fernadinho depois.. mas e a mai. tadinha... não ta conseguindo ter filhos =/
    Chris nem no final tomou jeito...aushauhs... caso perdido... mas bem feito tbm, sentiu o peso de chifres...
    Ain,*---* super fofo any e dulce ficarem bem no fim...
    Mas fique com dó de any com o rodrigo... mas se é feliz assim...kkkkk... boa sorte p/ ela.
    Apesar de vc ter achado a web ruim, eu gostei *--* e fico feliz de vc não ter desistido dela (j a li uma tonelada de webs que o povo desistia e deixava agente sofrendo implorando por mais ¬¬ )
    bjusz

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:38:07

    800

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:37:47

    a web foi PERFA
    muito linda msm!!!
    bjix da naty

  • bebitah Postado em 15/06/2009 - 13:21:46

    *O*
    que emoção, eu que acompanhei desdo inico *-*
    Muiiiiiiito Perfeita a web foi viu? *-*
    eu naum concordo contigo Breeh, a Web foi boa sim tah u.ú, mais tenhu que concordar contigo, o final tbm naum era o que eu esperava, saiu diferente do inicio, mais ficou legal, pelo menos eu ashei *O*

  • brenda Postado em 15/06/2009 - 12:36:29

    Uhul \o/
    Postei o último cap de Fama, finalmente
    Espero q o final podre agrade u.u
    Eh ne Anne, a vida eh assim. Mas ela continua. =/
    Valeu a todos que comentaram todo esse tempo e até a próxima
    Bju :*

  • bebitah Postado em 13/06/2009 - 18:52:46

    Penultimo ç.ç

    Ah tipo breeh, eu tenhu força sabes, ele tem tido uma amizade muito forte com uma nina lá na clinica, e etev quase o mesmo trauma, to torcendo rpa que isso avance e ele fique melhor *-*
    ah cara que barra sua amiga tah viu? =/, matava o garoto, eu mataria!

  • lilian Postado em 13/06/2009 - 17:43:26

    Penúltimo! Oh Deus, mas já???
    Bom, o negócio é ficar torcendo pra ter final feliz hehe ;)

  • brenda Postado em 13/06/2009 - 13:59:55

    Postei em FAMA {HOT}
    Penúltimo capítulo... Gente, desculpa por não avisar que já eram os últimos capítulos, é q eu terminei a web de uma hora pra outra, pra me dedicar as novas.
    Ai, tadinho do seu amigo Anne =/ Q barra... O namo da minha amiga já está morto... Ele respira, mas ele ñ tem mais massa cinzenta. Se ñ desligarem os aparelhos ele fica em estado vegetativo. Então é melhor desligarem, e pra complicar a situação ainda passa um guri idiota por ela e diz *teu namorado vai morrer de morte cerebral*
    Ela quis matar ele... Aff...
    Segunda eu posto o último capítulo e em breve novas web! :)
    Bjãooooooo!

  • bebitah Postado em 11/06/2009 - 19:21:53

    Ain Num fala isso, Meu amigo perdeu a namo num acidente, e tipo hoje ele tah numa clinica psiquiatra, espero que fique tubem com ela, porqu eu sie oq eu eh passar por isso T.T'

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:11:49

    Oin *Eu te amo... Nunca esqueça disso* Tipow, amoleci aqui! *-*
    Bah, q mals hein Breeh... Espero q dê tudo certo pra sua amiga =/
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais