Fanfics Brasil - ♂♀♂ Fama {HOT} - (terminada)

Fanfic: Fama {HOT} - (terminada)


Capítulo: ♂♀♂

268 visualizações Denunciar


- Eu tô puta da cara com você Angel. – Anahi gritou com Angelique. Seu rosto estava vermelho


- Ah qual é Anahi... Nem tudo pode ser como queremos. Por mais que eu goste do Christopher, eu quero é vê-lo feliz, mesmo ao lado de outra.


- Ah... Quer dar uma de sentimentalista agora? Por favor, depois de tudo o que você fez.


- Eu me arrependo muito. Sabe, eu acho que você deve se tratar. Não é normal uma pessoa fazer isso o que você faz.


- Vá você se tratar. Agora vá embora da minha casa. Estou esperando visita.


- Não vá abrir seu bico pro Christopher Anahi. – Angel a desafiou. – Ou então você cai junto comigo.


- Que medo. – Anahi riu. – Pode deixar meu anjo, eu não vou falar nada.


Angelique saiu batendo a porta e Anahi respirou fundo. Sua máscara não podia cair. Sabia que o motivo de sua vingança era pequeno, mas sabia também o quanto sua mãe sofreu nas mãos de Blanca, e sabendo que Dulce era o maior tesouro de Blanca, decidiu fazer isso para ver as duas sofrer, mãe e filha.


Sentiu seus olhos arderem e não evitou começar a chorar. Sentou no sofá com a cabeça baixa e as mãos sobre o rosto. Ficou naquele estado durante alguns minutos até a campainha tocar. Foi até o espelho mais próximo e secou as lágrimas. Atendeu a porta tentando parecer normal. Sorriu ao ver Rodrigo parado na porta com um buquê de rosas brancas, as suas favoritas. Lhe deu um demorado beijo e deu passagem para que ele entrasse.


- Você estava chorando Annie? – Perguntou entregando-lhe as flores.


- Não, não. – Ela deu um sorriso amarelo, fechando a porta.


- Anahi, não me esconda isso. – Ele disse sentando no sofá. – Não adianta esconder. Você é uma garota só, que nunca se abre com ninguém. Por que não me conta o que está acontecendo? – Ela sentou ao lado dele e começou a chorar. Rodrigo a abraçou forte. – Anda, me diga o que está acontecendo.


Anahi contou tudo para Rodrigo, desde seu nascimento até aquele momento. Se abriu completamente para ele. Sentia que nele podia ter confiança. Rodrigo gostava muito de Anahi, apesar do jeito mandão dela.


- Meu Deus Annie. Não acha que está exagerando demais?


- Não, não! – Ela disse chorando. – Minha mãe sofreu, e eu sofri por culpa da mãe dela. E a Dulce estava fazendo o mesmo que a mãe. Eu quero destruir ela.


- Desiste Anahi. Assim você está se rebaixando. Não faça, esqueça, e além do mais, ela é sua irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperava Poncho em uma mesa bem afastada de todos. Havia muitos paparazzi do lado de fora. Viu Poncho entrando e suspirou. Ele sentou ao seu lado e tentou beijá-la, mas Dulce virou o rosto, deixando ele frustrado. - Bom... Você me chamou e eu vim. – Ele disse um pouco frio. - Poncho... Eu não quero te enrolar então eu vou ser bem dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 21/07/2009 - 23:11:07

    O.o credo, fiquei tanto tempo longe daqui... voltei e a web ta acabada ... =/
    Mas vou comentar msm assim...=D
    Breh, vc não tem coração...kkkkkkkkkkk... poxa, tadinha da dulce... ainda bem que teve o fernadinho depois.. mas e a mai. tadinha... não ta conseguindo ter filhos =/
    Chris nem no final tomou jeito...aushauhs... caso perdido... mas bem feito tbm, sentiu o peso de chifres...
    Ain,*---* super fofo any e dulce ficarem bem no fim...
    Mas fique com dó de any com o rodrigo... mas se é feliz assim...kkkkk... boa sorte p/ ela.
    Apesar de vc ter achado a web ruim, eu gostei *--* e fico feliz de vc não ter desistido dela (j a li uma tonelada de webs que o povo desistia e deixava agente sofrendo implorando por mais ¬¬ )
    bjusz

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:38:07

    800

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:37:47

    a web foi PERFA
    muito linda msm!!!
    bjix da naty

  • bebitah Postado em 15/06/2009 - 13:21:46

    *O*
    que emoção, eu que acompanhei desdo inico *-*
    Muiiiiiiito Perfeita a web foi viu? *-*
    eu naum concordo contigo Breeh, a Web foi boa sim tah u.ú, mais tenhu que concordar contigo, o final tbm naum era o que eu esperava, saiu diferente do inicio, mais ficou legal, pelo menos eu ashei *O*

  • brenda Postado em 15/06/2009 - 12:36:29

    Uhul \o/
    Postei o último cap de Fama, finalmente
    Espero q o final podre agrade u.u
    Eh ne Anne, a vida eh assim. Mas ela continua. =/
    Valeu a todos que comentaram todo esse tempo e até a próxima
    Bju :*

  • bebitah Postado em 13/06/2009 - 18:52:46

    Penultimo ç.ç

    Ah tipo breeh, eu tenhu força sabes, ele tem tido uma amizade muito forte com uma nina lá na clinica, e etev quase o mesmo trauma, to torcendo rpa que isso avance e ele fique melhor *-*
    ah cara que barra sua amiga tah viu? =/, matava o garoto, eu mataria!

  • lilian Postado em 13/06/2009 - 17:43:26

    Penúltimo! Oh Deus, mas já???
    Bom, o negócio é ficar torcendo pra ter final feliz hehe ;)

  • brenda Postado em 13/06/2009 - 13:59:55

    Postei em FAMA {HOT}
    Penúltimo capítulo... Gente, desculpa por não avisar que já eram os últimos capítulos, é q eu terminei a web de uma hora pra outra, pra me dedicar as novas.
    Ai, tadinho do seu amigo Anne =/ Q barra... O namo da minha amiga já está morto... Ele respira, mas ele ñ tem mais massa cinzenta. Se ñ desligarem os aparelhos ele fica em estado vegetativo. Então é melhor desligarem, e pra complicar a situação ainda passa um guri idiota por ela e diz *teu namorado vai morrer de morte cerebral*
    Ela quis matar ele... Aff...
    Segunda eu posto o último capítulo e em breve novas web! :)
    Bjãooooooo!

  • bebitah Postado em 11/06/2009 - 19:21:53

    Ain Num fala isso, Meu amigo perdeu a namo num acidente, e tipo hoje ele tah numa clinica psiquiatra, espero que fique tubem com ela, porqu eu sie oq eu eh passar por isso T.T'

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:11:49

    Oin *Eu te amo... Nunca esqueça disso* Tipow, amoleci aqui! *-*
    Bah, q mals hein Breeh... Espero q dê tudo certo pra sua amiga =/
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais