Fanfics Brasil - ♂♀♂♀♂♀♂♀♂ Fama {HOT} - (terminada)

Fanfic: Fama {HOT} - (terminada)


Capítulo: ♂♀♂♀♂♀♂♀♂

278 visualizações Denunciar


Dulce estava na varanda, olhando o belo campo da fazenda de Ucker. Fechou os olhos sentindo a brisa bater de leve em seu rosto.


Fechou os olhos e sorriu ao lembrar-se da noite que teve com o namorado. Sentiu alguém a abraçando por trás e se virou.


- Por que me trouxe aqui? – Perguntou sorrindo.


- Porque aqui é um lugar especial para nós dois. – Sorriu também. – Foi aqui que nos conhecemos naquela reunião que meus pais fizeram e convidaram os seus. Foi aqui que demos o nosso primeiro beijo. – Dulce aninhou sua cabeça no peitoral dele. – Aqui que rolou nossa primeira vez e foi aqui que te pedi em namoro.


- Nunca me dei conta do quanto esse lugar é especial para gente.


- Devíamos passar mais tempo aqui.


- Eu acho que devíamos passar mais tempo juntos em qualquer lugar. Quando entrarmos de férias poderíamos viajar pra bem longe.


- Eu já havia pensado nisso. – Pegando-a em seus braços. – Pode deixar que mais pra frente eu vou planejar isso. Mas enquanto isso não acontece, vamos aproveitar que estamos sozinhos aqui, longe de tudo e todos.


Os dois sorriram e se beijaram. Ucker entrou na casa e a deitou no sofá, ficando por cima dela.


Dulce dá um longo beijo em Ucker que corresponde com paixão.
Ela se insinua por dentro da camisa dele, passando os dedos pequenos no peito sarado, beijando a boca dele alucinadamente.
Depois se soltaram. Ficaram se olhando por mais um tempinho, até que Ucker colocou uma das mãos na cintura dela e a outra continuou a acariciar seu rosto.
Dulce olhou para a boca dele e ele fez o mesmo.
Ucker puxou-a para um beijo repleto de carinho, onde exploraram cada centímetro da boca um do outro.
Já sem fôlego, Ucker separou suas bocas lentamente e, ao abrir os olhos, deparou-se com Dulce ainda de olhos fechados.
- Eu te amo Ruivinha. – Sussurrou.
Ele a puxou para outro beijo, que desta vez foi repleto de desejo.


Ucker deslizou a boca até o pescoço dela, sem desgrudar de seu corpo, fazendo-a soltar um suspiro, em seguida deslocou a mão direita da cintura até o seio esquerdo dela, acariciando por cima da camisola.
Dulce soltou um gemido ao sentir aquele toque que estava deixando-a louca.
Ele voltou a beijá-la na boca e, durante o beijo, Dulce abriu a camisa dele.
Deslizou a boca para o pescoço dele, fazendo-o soltar um gemido meio entalado na garganta e o puxou de volta a seus lábios.
Ele levantou a perna esquerda dela e pressionou-a mais contra seu corpo para que ela sentisse sua excitação brotando por baixo da calça.
Dulce soltou um gritinho ao sentir o pênis dele tocando sua xaninha, mesmo com toda aquela roupa
Ela sentia a calcinha molhada e iniciou caricias cada vez mais ousadas, pegando como vontade o membro dele por cima da calça, fazendo-o gemer.
Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava o peitoral.
Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, abriu sua calça, deixando-a escorregar por suas pernas.
Olhou as coxas grossas e o pau duro dele, sorriu com aquela visão.
Ucker puxou-a para mais beijos calientes.
Enquanto se beijavam, Ucker descia as alças do vestido dela, enquanto Dulce apertava as unhas nas costas dele, muito excitada.


Ela o ajudou a descer toda a camisola, e ele olhou para o corpo perfeito com adoração, como sempre.
Levou as mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os biquinhos completamente duros. Ela gemia, arfando.
Ele percorreu o corpo dela com beijos e depois beijou longamente a xaninha perfeita dela, depois chupou gostoso, até que ela estivesse bem molhada.
Christopher se preveniu e penetrou o membro duro na xaninha da ruiva.
Começaram então a se mexer num ritmo forte, sem parar um minuto.
As mãos se entrelaçavam enquanto eles se olhavam com paixão e desejo.
Ucker aumentou o ritmo, e logo um vendaval de prazer envolveu os dois corpos bronzeados, e eles gozaram loucamente, como se fosse a primeira vez.
Ucker a beijou nos ombros e a fitou, olhando-a nos olhos profundamente.


- Casa comigo?





Obs: Créditos da cena hot para a web "Uma noiva para o papai". Adaptei a cena hot de uma que havia por lá.


Plágio é CRIME!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite não conseguia se concentrar em seu trabalho. Poncho já havia voltado para a sala, e o clima estava bastante pesado entre os dois. Poncho tomava café preto, enquanto digitava algo no computador. Maite começou a bater pé no chão, devido ao nervosismo. Poncho olhou com o canto do olho para Maite e bateu uma das mãos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 21/07/2009 - 23:11:07

    O.o credo, fiquei tanto tempo longe daqui... voltei e a web ta acabada ... =/
    Mas vou comentar msm assim...=D
    Breh, vc não tem coração...kkkkkkkkkkk... poxa, tadinha da dulce... ainda bem que teve o fernadinho depois.. mas e a mai. tadinha... não ta conseguindo ter filhos =/
    Chris nem no final tomou jeito...aushauhs... caso perdido... mas bem feito tbm, sentiu o peso de chifres...
    Ain,*---* super fofo any e dulce ficarem bem no fim...
    Mas fique com dó de any com o rodrigo... mas se é feliz assim...kkkkk... boa sorte p/ ela.
    Apesar de vc ter achado a web ruim, eu gostei *--* e fico feliz de vc não ter desistido dela (j a li uma tonelada de webs que o povo desistia e deixava agente sofrendo implorando por mais ¬¬ )
    bjusz

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:38:07

    800

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:37:47

    a web foi PERFA
    muito linda msm!!!
    bjix da naty

  • bebitah Postado em 15/06/2009 - 13:21:46

    *O*
    que emoção, eu que acompanhei desdo inico *-*
    Muiiiiiiito Perfeita a web foi viu? *-*
    eu naum concordo contigo Breeh, a Web foi boa sim tah u.ú, mais tenhu que concordar contigo, o final tbm naum era o que eu esperava, saiu diferente do inicio, mais ficou legal, pelo menos eu ashei *O*

  • brenda Postado em 15/06/2009 - 12:36:29

    Uhul \o/
    Postei o último cap de Fama, finalmente
    Espero q o final podre agrade u.u
    Eh ne Anne, a vida eh assim. Mas ela continua. =/
    Valeu a todos que comentaram todo esse tempo e até a próxima
    Bju :*

  • bebitah Postado em 13/06/2009 - 18:52:46

    Penultimo ç.ç

    Ah tipo breeh, eu tenhu força sabes, ele tem tido uma amizade muito forte com uma nina lá na clinica, e etev quase o mesmo trauma, to torcendo rpa que isso avance e ele fique melhor *-*
    ah cara que barra sua amiga tah viu? =/, matava o garoto, eu mataria!

  • lilian Postado em 13/06/2009 - 17:43:26

    Penúltimo! Oh Deus, mas já???
    Bom, o negócio é ficar torcendo pra ter final feliz hehe ;)

  • brenda Postado em 13/06/2009 - 13:59:55

    Postei em FAMA {HOT}
    Penúltimo capítulo... Gente, desculpa por não avisar que já eram os últimos capítulos, é q eu terminei a web de uma hora pra outra, pra me dedicar as novas.
    Ai, tadinho do seu amigo Anne =/ Q barra... O namo da minha amiga já está morto... Ele respira, mas ele ñ tem mais massa cinzenta. Se ñ desligarem os aparelhos ele fica em estado vegetativo. Então é melhor desligarem, e pra complicar a situação ainda passa um guri idiota por ela e diz *teu namorado vai morrer de morte cerebral*
    Ela quis matar ele... Aff...
    Segunda eu posto o último capítulo e em breve novas web! :)
    Bjãooooooo!

  • bebitah Postado em 11/06/2009 - 19:21:53

    Ain Num fala isso, Meu amigo perdeu a namo num acidente, e tipo hoje ele tah numa clinica psiquiatra, espero que fique tubem com ela, porqu eu sie oq eu eh passar por isso T.T'

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:11:49

    Oin *Eu te amo... Nunca esqueça disso* Tipow, amoleci aqui! *-*
    Bah, q mals hein Breeh... Espero q dê tudo certo pra sua amiga =/
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais