Fanfics Brasil - ♂♀♂♀♂ ♂ Fama {HOT} - (terminada)

Fanfic: Fama {HOT} - (terminada)


Capítulo: ♂♀♂♀♂ ♂

267 visualizações Denunciar


- Oi Dulce! - Disse abraçando a amiga. - Quanto tempo. Como vai?


- Ah você deve imaginar, May. Não estou muito legal não.


- Eu imagino sim. Afinal... Eu vim aqui especialmente pra ver como você está. Quando vi na televisão que você havia terminado com o Ucker eu fiquei chocada. Eu não esperava isso.


- Pois é... Bastou eu ficar bêbada pra eu fazer tudo errado. Não sabe como eu me arrependo de tudo o que fiz. Eu perdi o Ucker, e acho que não tem mais volta. Mas eu não quero mais falar disso... Alguma novidade?


- Você não vai acreditar, Dul... Eu o Christian terminamos o noivado.


- O que? - Dulce perguntou surpresa. - Tá brincando né? - May negou. - Mas por quê? Vocês pareciam estar tão bem.


- Jura que vai acreditar em mim e não vai rir se eu contar? - Dulce assentiu. - Eu traí o Christian com um amigo dele. - Dulce arregalou os olhos. - Eu acho que já não amava mais o Christian e aí eu comecei a gostar desse cara... E um dia ele me beijou a força. Eu fiquei até brava com ele, mas eu gostei. E um dia o Christian veio lá em casa e disse que tinha um jantar e não sei o que. Daí eu caí na real e senti que ele me traia.


- Demorou pra cair a ficha, né? - Dulce disse negando com a cabeça.


- Bom, e ele veio me avisar que esse cara ia vir lá em casa pra buscar um CD com uns arquivos e tal. E eu estava afim de me vingar e a gente acabou transando. - Dulce se mostrou surpresa. - E no dia seguinte o Christian veio lá em casa e achou a camisa dele na sala. Ele ficou desconfiado, mas não achou ele. E nesse dia eu e ele nos beijamos no escritório e o Christian apareceu. Aí acabou tudo.


- Nossa... Eu nem sei o que dizer. Mas e afinal, você gosta de quem?


- Eu não amo mais o Christian. E agora eu estou começando a gostar muito desse cara. E se ele realmente estiver afim também, eu vou dar uma chance pra ele.


- Que bom, May! Fico muito contente por você. O Christian nunca te mereceu. E eu torço pra que ele esteja muito arrependido agora.


- Eu acho que ele está. Quando conversamos e decidimos terminar tudo ele disse que ainda me ama. Eu até fiquei com um pouco de pena, mas não rola mais.


- Você tá certa. - Pausa. - Te contei que hoje começo a gravar?


- Nossa, mas já? - Maite perguntou. - Eu pensei que nem tivessem escolhido todo o elenco.


- Já escolheram sim, até meu par romântico já. Só que eu ainda não sei quem é. Daí hoje eu vou conhecer.


- Depois me conta se é bonito, hein? - Olhando para o relógio.



Gente, quero uma sugestão de vocês. Me indiquem algum ator bonitão pra ser o par romântico da Dulce na novela dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava em uma padaria, terminando de tomar café. Haviam alguns fotógrafos registrando algumas imagens dele, que não estava nem aí. De longe se notava o quanto ele estava abatido e triste. Sentiu uma pequena mão sobre seu ombro e olhou para cima. Avistou uma mulher, de mais ou menos sua idade, sorrindo. - Olá Ucker! - Ela o cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 801



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 21/07/2009 - 23:11:07

    O.o credo, fiquei tanto tempo longe daqui... voltei e a web ta acabada ... =/
    Mas vou comentar msm assim...=D
    Breh, vc não tem coração...kkkkkkkkkkk... poxa, tadinha da dulce... ainda bem que teve o fernadinho depois.. mas e a mai. tadinha... não ta conseguindo ter filhos =/
    Chris nem no final tomou jeito...aushauhs... caso perdido... mas bem feito tbm, sentiu o peso de chifres...
    Ain,*---* super fofo any e dulce ficarem bem no fim...
    Mas fique com dó de any com o rodrigo... mas se é feliz assim...kkkkk... boa sorte p/ ela.
    Apesar de vc ter achado a web ruim, eu gostei *--* e fico feliz de vc não ter desistido dela (j a li uma tonelada de webs que o povo desistia e deixava agente sofrendo implorando por mais ¬¬ )
    bjusz

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:38:07

    800

  • natyvondy Postado em 20/06/2009 - 20:37:47

    a web foi PERFA
    muito linda msm!!!
    bjix da naty

  • bebitah Postado em 15/06/2009 - 13:21:46

    *O*
    que emoção, eu que acompanhei desdo inico *-*
    Muiiiiiiito Perfeita a web foi viu? *-*
    eu naum concordo contigo Breeh, a Web foi boa sim tah u.ú, mais tenhu que concordar contigo, o final tbm naum era o que eu esperava, saiu diferente do inicio, mais ficou legal, pelo menos eu ashei *O*

  • brenda Postado em 15/06/2009 - 12:36:29

    Uhul \o/
    Postei o último cap de Fama, finalmente
    Espero q o final podre agrade u.u
    Eh ne Anne, a vida eh assim. Mas ela continua. =/
    Valeu a todos que comentaram todo esse tempo e até a próxima
    Bju :*

  • bebitah Postado em 13/06/2009 - 18:52:46

    Penultimo ç.ç

    Ah tipo breeh, eu tenhu força sabes, ele tem tido uma amizade muito forte com uma nina lá na clinica, e etev quase o mesmo trauma, to torcendo rpa que isso avance e ele fique melhor *-*
    ah cara que barra sua amiga tah viu? =/, matava o garoto, eu mataria!

  • lilian Postado em 13/06/2009 - 17:43:26

    Penúltimo! Oh Deus, mas já???
    Bom, o negócio é ficar torcendo pra ter final feliz hehe ;)

  • brenda Postado em 13/06/2009 - 13:59:55

    Postei em FAMA {HOT}
    Penúltimo capítulo... Gente, desculpa por não avisar que já eram os últimos capítulos, é q eu terminei a web de uma hora pra outra, pra me dedicar as novas.
    Ai, tadinho do seu amigo Anne =/ Q barra... O namo da minha amiga já está morto... Ele respira, mas ele ñ tem mais massa cinzenta. Se ñ desligarem os aparelhos ele fica em estado vegetativo. Então é melhor desligarem, e pra complicar a situação ainda passa um guri idiota por ela e diz *teu namorado vai morrer de morte cerebral*
    Ela quis matar ele... Aff...
    Segunda eu posto o último capítulo e em breve novas web! :)
    Bjãooooooo!

  • bebitah Postado em 11/06/2009 - 19:21:53

    Ain Num fala isso, Meu amigo perdeu a namo num acidente, e tipo hoje ele tah numa clinica psiquiatra, espero que fique tubem com ela, porqu eu sie oq eu eh passar por isso T.T'

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:11:49

    Oin *Eu te amo... Nunca esqueça disso* Tipow, amoleci aqui! *-*
    Bah, q mals hein Breeh... Espero q dê tudo certo pra sua amiga =/
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais