Fanfic: ♥ Algo Más ♥
Annie acordara mais uma vez com enchaqueca, essa não era a primeira vez que sonhava com Poncho, e o pior de tudo cheio de filhas, como é que teria espaco pra ela nesse mundo infantil?!
Ela se levanta da cama e corre pro banheiro, Ucker ainda dormia igual uma pedra, mas depois do choque que teve ao saber da morte de uma amiga -de infância que ficara com AIDS- que ele adorava, mas teve que aguentar a perda de mais um ente querido.
Annie-Tadinho, do Ucker, tão só!-ela no banheiro, ficou olhando uma pulseira de conchinhas que estava pendurada no espelho, a pulseira era a de Poncho, a que ele nunca tirava do pulso, na correria até o aeroporto ele deve ter esquecido, ou algo assim. Ela pegou a pulseira e pôs no seu pulso como se fosse um modo de sentir ele mais próximo dela.
• NA HOLANDA:
Ainda era de madrugada em Amsterdã, mas Poncho não dormia a dias, não tirava Anahi de sua cabeca e muito menos de seu coracão. Sua única filha nasceria dalí á três dias, depois do nascimento dela ele planejava voltar com a bebê pro México e ficar la com a mulher que ele verdadeiramente amava.
Poncho-Que idéia boba, até parece que a Fabiola e a familia dela de politico me deixariam voltar pro México com a minha filha! Nem sequer me deixam entrar em contato, com a minha mulher!
Fabiola acordara sentindo contracões muito fortes correu la pro quarto do Poncho e deduziu que estava no banheiro, ela entrou e chamou por ele que vestiu rapidamente sua camisa e levou-a até o carro.
• NO APÊ DO UCKER:
Ucker-recém acordado- Annie, me ajuda? Por favor!
Annie-preocupada-que foi, amor? Ta sentindo alguma dor?
Ucker-Annie, eu quero a Dul!-ele deita no colo dela e comeca a chorar rios de lágrimas, masi parecendo uma crianca, mas é mesmo dificil viver sem a pessoa que a gente ama e também uma amiga da qual somos muito apegados.
Annie-ela ta em Londres, bebê, não da pra vir agora!-ela tenta acalmá-lo que ja estava em prantos- Chris, bebê, vem cá tomar um suquinho de maracujá e um bolo de baunilha, sei que você adora!
Ucker-só se você ficar comigo, não quero te perder igual eu perdi a Gabriela e a Dul.
Annie-pensamento-poxa, ele ta mesmo traumatizado- Ucker, amor eu vou com você levanta vem... -ele levanta e me segue até a cozinha tomamos o café e depois voltamos para o quarto pra ver uns filmes de besteirol pra ver se ele se animava um pouco.
Foto da amiga do Ucker, Gabriela:
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom, no último capitulo (reencontro com 4 brindes..) ele não era o reencontro verdadeiro do casal: AyA. O verdadeiro reencontro acontecerá hoje no hospital maternidade Anne Frank. Ucker ainda estava um pouco deprimido, só aceitou viajar com Annie, pela compania dela, não queria ficar sem sua melhor amiga, uma das mulheres de sua vida, j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 14:56:40
SUA WEB É PERFEITA ,POSTA MAIS.
Plissssssssssssss.
bjos. -
vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 13:58:02
++++!!!!!!!
-
vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 13:40:58
Que lindo!!!
Posta ++++++++!!!!!!!! -
rayanerbd Postado em 21/09/2008 - 12:49:15
Maisssss!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:40
Eu quero ver esse reencontro!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:30
Tá linda a web, posta porfavorrrr! (L)
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:15
Rebecaaa meu amor eu quero maisss :*
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:03
AI meu deus! posta porfavor eu to curiosaaaa!
-
rayanerbd Postado em 18/09/2008 - 09:47:17
OMG! que linda tá a web, fiquei sem pc e não pude postar, mas voltei a acompanhar!
posta mais amore:* -
vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 21:03:41
Posta sim!!