Fanfic: ♥ Algo Más ♥
Gente, eu queria avisar que essa wn não tem vilões e sim algumas pessoas mau caraters. Nenhum vilão. Essa história é a do "algo más"que uniu Annie e Poncho.
A NOVELA:
enfermeiro 1-o bebê está demorando pra nascer, vamos fazer cesária, me parece que deu hemorragia!
Médico-não dá mais o bebê está morrendo!
Enfermeiro 1-mas doutor, temos que tentar!
Médico-sim eu sei, por isso pegue os utensilios vamos tirar essa crianca!-pondo outro par de luvas-
Enfermeiro 2-doutor o bebê parou de respirar!
Médico-retirem-no!-gritando-
Enfermeiro 1-está saindo!-ele tira o bebê de dentro da mãe, mas estava tarde demais, o bebê nascera prematuro 7 meses, era muito pequeno, ocorrera hemorragia e infecsão...muito improvável da crianca sobreviver, só um milagre.
Médico-tirando as luvas, a touca e a máscarazinha-desculpe, não pudemos fazer nada...
Poncho-chorando e Annie também-mas... -de repente se escuta um choro alto de bebê, la de dentro e os dois se entreolham curiosos e anciosos, o bebê havia sobrevivido por um triz, e por isso se chamaria BEATRIZ, que significa, aquela que traz a alegria.
Annie-dando um selinho em Poncho-amor, ela sobreviveu!-chorando de felicidade, com certeza o nome era o certo, trouxe a felicidade em um momento de choque e tensão, de dor e cansaco... Deus quis que a crianca vivesse, e era apenas isso que importava naquele momento, os três que formavam uma familia.
Fabiola-doutor... e minha filha ela está bem? está tudo bem com ela?
Médico-sim sua filha está bem, mas terá que ficar aqui no hospital até se recuperar por inteiro, por um triz ela não morreu, agradeca a Deus!
Fabiola-sorrindo- e ela onde está?
Médico-mandamos levá-la para a encubadora imediatamente, para averifuarmos melhor o estado da crianca.
Fabiola-o pai dela? ele escolheu o nome, doutor?
Médico-sim e um nom lindo, com um significado lindo...Beatriz
Fabiola-é lindo!-apoiando a cabeca em mais um travesseiro, que a enfermeira trouxe. -ela ja estava no quarto-
Annie-entrando no quarto-com liscenca, doutor posso falar com a srta. Fabiola só um minuto?
Doutor-sim, fique a vontade mas não demore a paciente tem que descansar.
Annie-ok.-ele sai- Fabiola, você ta bem?-passando a mão em seus cabelos molhados de suor-
Fabiola-Anahi, eu sei que é da sua intencão e do Poncho, criarem a Bia, mas... eu quero ficar com a minha filha.Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas nessa gravidez eu me entreguei incondicionalmente á essa crianca!
Annie-não você tem todos os direitos, você á a mãe, mas eu só te peco, por favor deixe-nos participar nem que seja só nas férias na vida dessa pequena, nos também a amamos, mas também não queremos amá-la sem ela saber de nossas existências.
Fabiola-claro que não.vocês podem visitá-la quando quiserem, mas eu vou ter que ficar na Holanda, aqui é a minha casa, não vivo mais fora daqui!
Annie-pode ter certeza de que nada vai acontecer, não vamos te obrigar a morar no México, mas pelo menos ensina-a espanhol para ela conversar com o pai, porque eu sei holandês, mas ele não.-disse sorrindo-
Annie-você é uma mulher de sorte!Nossa, sua filha é linda acabei de vê-la no bercario, tem os seus olhos azuis!
Fabiola-envergonhanda-nossa, obrigada!
Annie-Fabiola-eu não posso demorar, tenho que ir pro hotel,mas olha amanhã eu to aqui denovo e qualquer coisa me liga!-ela deixa o cartão no criado mudo ao lado de um buquê de flores e sai-
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 14:56:40
SUA WEB É PERFEITA ,POSTA MAIS.
Plissssssssssssss.
bjos. -
vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 13:58:02
++++!!!!!!!
-
vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 13:40:58
Que lindo!!!
Posta ++++++++!!!!!!!! -
rayanerbd Postado em 21/09/2008 - 12:49:15
Maisssss!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:40
Eu quero ver esse reencontro!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:30
Tá linda a web, posta porfavorrrr! (L)
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:15
Rebecaaa meu amor eu quero maisss :*
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:03
AI meu deus! posta porfavor eu to curiosaaaa!
-
rayanerbd Postado em 18/09/2008 - 09:47:17
OMG! que linda tá a web, fiquei sem pc e não pude postar, mas voltei a acompanhar!
posta mais amore:* -
vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 21:03:41
Posta sim!!