Fanfic: ♥ Algo Más ♥
Alfonso acordou se despiu e vestiu uma roupa da qual sempre deixava no apartamento de Anahi.Foi até a cozinha preparou o café e escreveu-a a seguinte carta:
Meu Amor,
Não queria ir embora, queria ficar contigo, mas não dá não agora. Eu me assustei ontem a noite quando me disse que me queria ao seu lado e que fosse a única, eu juro que eu tambem. Mas Anahi, veja por um outro lado, terei que ir morar fora do país com uma mulher que engravidei, sei que foi uma traicão á você mas eu estava bêbado naquela noite. Pois então ela está grávida de 9 meses e estamos indo para a terra dela, onde o bebê nascerá. Éspero que me perdoe porque te amo muito. Não quero ouvir teu choro, nem te ver abandonado, como estou fazendo agora... te abandonando.
Eu tentarei te mandar e-mails mensalmente, e se der talvez até semanalmente ou diariamente, te ligarei assim que chegar la no tal país. Não se esqueca nunca que do outro lado do mapa tem um homem louco por você que nunca deixará de sonhar contigo ou confessar em mil cartas que te ama. Sei que parece meio brega, mas é verdade você é a minha primeira, e se Deus deixar vai ser a última. Te prometo que não vou encostar um dedo na mãe do meu filho, apesar de ela insistir. Não a amo, apenas amo á você e ao meu filho, que se eu pudesse seria seu também. A questão é que o pai dela é presidente da onde a gente vai, familia tradicional e tal... se eu não for vou ser processado por abandono e estupro. Mas lógico que não a estuprei, sou louco por sexo mas nunca faria mal a ninguém; isso é o que ela inventou pra me arrastar para lá. Se eu não me engano o país fica la pelos países baixos... ainda vou te mandar uma passagem pra lá, prometo, mas só não vou saber quando.Isso eu posso te avisar pelo telefone ou pelo e-mail, se você não estiver magoada o suficiente para ler e responder, ou atender o telefone sem desligar na minha cara.
TE AMO, PEQUENA!
Alfonso Herrera Rodriguez, seu quase namorado.
Ele deixou a carta em cima de um buquê de flores e saiu para sua casa buscar as malas.Lembrou se da ligacão que fizera á ela e lembrou se também que ele queria que ela fosse até sua casa para ele contar isso tudo pra ela, mas como estava em total desespero correu pra socorrê-la e não teve coragem de dizer que partiria no dia seguinta para um país desconhecido para os dois.
Poncho-falando sozinho-Te amo, loirinha, sempre vou te amar. - ele ja seguia para o aeroporto Fabíola, a mãe da crianca ja estava lá o esperando-
Fabíola-onde passou a noite?-ciumenta-
Poncho-na casa da minha mulher!-disse ele nervoso-
Fabiola-vai se acostumando porque sua mulher agora sou eu, esqueca aquela bruaca da Danielle.-ela não sabia do relacionamento dele com Anahi-
Poncho-vamos entrando, o avião ja chegou-disse ele friamente-
Fabiola-ainda faltam 20 minutos, vou comprar uma revista, ja volto-ela sai e vai para uma banca proximo dali. Ele resolve ligar pra Annie-
Anahi ja acordara lera o bilhete e entendeu-o apesar de muito magoada, ela escutou o celular tocar e correu para atendê-lo:
Anahi-Bueno?
Poncho-Meu amor!
Anahi-querido, boa viagem, me manda fotos do bebê!-disse chorando-
Poncho-por favor, não quero que fique magoada por minha causa, te amo muito e não quero ficar pro resto da vida na Holanda.
Anahi-então é na Holanda, pelo menos não é no Iraque!-disse ela rindo entre lágrimas-
Poncho-vou tentar te mandar uma passagem pra ficarmos juntos-disse ele esperancoso-
Anahi-encabulada-No, mi amor aproveite o seu filho, ou filha, a gente tem apenas uma vida para conhecê-los, amá-los, reconhecê-los e criá-los.
Poncho-filósofa você heim?
Anahi-chorando-me manda um sinal quando chegar, te amo meu amor, vai com Deus!
Poncho-não se esqueca de mim e de tudo que passamos, foi lindo cada momento
Anahi-eu sei, e eu te mando noticias depois, ok. I Love you!
Poncho-Iden, baby.-rsrs-
Anahi-espero que você cumpra sua promessa, se eu souber que você fez sexo, ou amor com a vadia que carrega o coitado dessa crianca, nunca mais me ligue ou tente mandar um e-mail.
Poncho-ok, Annie tchau
Anahi-chorando mais ainda-Adios, corazon.-eles desligam e ela chocada comeca a chorar ali no chão da sala.
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano Depois... Anahi, Dulce, Maite e Christian estavam passando as férias em Amsterdã, é claro que uma semana depois chegaria Chris, mas este esteve ocupado com algumas pecas de teatro. As meninas lanchavam animadamente no McDonalds, e Annie, como sempre a mais gulosa comprou dois sorvetes. Annie-haha, até parece,Dul...eu sei que voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 14:56:40
SUA WEB É PERFEITA ,POSTA MAIS.
Plissssssssssssss.
bjos. -
vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 13:58:02
++++!!!!!!!
-
vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 13:40:58
Que lindo!!!
Posta ++++++++!!!!!!!! -
rayanerbd Postado em 21/09/2008 - 12:49:15
Maisssss!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:40
Eu quero ver esse reencontro!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:30
Tá linda a web, posta porfavorrrr! (L)
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:15
Rebecaaa meu amor eu quero maisss :*
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:03
AI meu deus! posta porfavor eu to curiosaaaa!
-
rayanerbd Postado em 18/09/2008 - 09:47:17
OMG! que linda tá a web, fiquei sem pc e não pude postar, mas voltei a acompanhar!
posta mais amore:* -
vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 21:03:41
Posta sim!!