Fanfic: ♥ Algo Más ♥
Capitulos dedicado aos "anjinhos" Any, Ucker, Susu e Paulinha que estão fazendo um ótimo trabalho com Comeco apartir do fim, novela Mara, viu?!
Uma semana depois da carta de Poncho Annie resolveu dar férias ao seu coracão, viajou com Ucker para Londres, e lá passaram um ótimo inverno hospedados em um dos melhores hóteis da cidade e principalmente na compania das Spice Girls, Emma, Mel B, Mel C e Vick.
Eu diria ótimo inverno porque lá eles fizeram umas coisas que não deveriam...(vcs sabem bem do que eu to falando), nem Annie e nem Ucker eram santos e ambos sabiam que não sentiam nada além de tesão, mas nada melhor que saciá-lo, certo?
Durante esta estada em Londres, Poncho e Dul estavam na Holanda fazendo um musical, super bacana, Os Anormais.Os dois no meio da turnê desse musical acabaram também ficando.Voltaram a namorar com a esperanca de ainda estarem gostando um do outro, pra pelo menos tentar esquecer o s anjinhos, que eles não tiravam da cabeca. Nesse meio tempo fizeram uma curta viagem até londres e reencontraram com Ucker no shopping, mas Annie não estava la e sim na mansão das Spice, preparando a casa para uma festa. Pediram completa descricão, Annie endoidaria se ficasse sabendo que o Poncho a traíu com o Poncho, mas se bem que ela também o traíu com o Ucker...rsrs...mas todos sabemos que a Annie que é uma linda fadinha também pode virar uma terrivel ferinha, quando mexe com as pessoas que ela ama.
Dul e Ucker acabaram traindo, ambos Annie e Poncho, e foram se encontrar num motel perto da saida da cidade la ficaram juntinhos durante 3 dias, de acordo com eles excitantissimos!
Nesses 3 dias, Dul e Ucker, voltaram a namorar, portanto cada um terminou a relacão com Annie e Poncho.
Mesmo com tudo pra se encontrarem, e com a ajuda das Spice, Poncho e Annie não conseguiram se rever (pra evitar estragos). Poncho voltou pra Amsterdã pra voltar a cuidar da filha de 3 meses e as outras 3 meninas, Clara, Laura e Micaela (C=9, LyM=6)
Annie e Ucker em Londres + as xodós das Spice (Gaby e Dany):
Gaby e Dany
ANNIE
UCKER
BEIJOS BECCA!!
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie meus leitores, faz um tempinho que ninguém comenta! Que pena tava adorando postar essa WN, quem quiser que eu continui por favor comentem logo e obrigado quem ja comentou. Ucker éspero que vc não fique muito magoado, o bebê da Annie pode ser seu!rsrs E Annie, desencana do velho desfarcado, ok? Ele ta te estragando! Gente mais uma vez obrigad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 14:56:40
SUA WEB É PERFEITA ,POSTA MAIS.
Plissssssssssssss.
bjos. -
vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 13:58:02
++++!!!!!!!
-
vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 13:40:58
Que lindo!!!
Posta ++++++++!!!!!!!! -
rayanerbd Postado em 21/09/2008 - 12:49:15
Maisssss!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:40
Eu quero ver esse reencontro!
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:30
Tá linda a web, posta porfavorrrr! (L)
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:15
Rebecaaa meu amor eu quero maisss :*
-
rayanerbd Postado em 20/09/2008 - 15:11:03
AI meu deus! posta porfavor eu to curiosaaaa!
-
rayanerbd Postado em 18/09/2008 - 09:47:17
OMG! que linda tá a web, fiquei sem pc e não pude postar, mas voltei a acompanhar!
posta mais amore:* -
vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 21:03:41
Posta sim!!