Fanfics Brasil - Capitulo 09: Um convite O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 09: Um convite

460 visualizações Denunciar



Capitulo 09: Um convite




Todo mundo ao redor da nossa mesa estava vendo aquela cena. A garota que eu achava muito idiota, que ignorou Poncho como se ele não excistice agora queria falar com ele. Realmente o mundo gira. Mas para mim, havia algo errado. Ela ignourou todos que há olhavam perplexos.


- Não me escutou? - disse ela friamente.


Meu amigo demorou para voltar ao mundo real. Talvez ele achava que estivesse em um sonho e só esperava acordar. Não era um sonho. Ele percebeu e se levantou subtamente.


- Pode di... - ele começou a falar.


- Não, em particular.


- Há! Claro!


E seguiram para um canto do local. Todos ainda olhavam eles conversarem, provavelmente tentando descobrir o que diziam. Eu não estava nem um pouco preocupado. Anahí podia ser uma estupida, mas não pediria maluquisses ao Poncho, eu acho. Taylor soltava uns risinhos olhando o amigo que parecia bem nervoso conversando com Anahí. Queria perguntar para ele qual era a graça, mas achei melhor me conter, só por precaução.


- Não gosto dela - comentou Dulce.


- Concordo - eu disse.


- O Poncho parece um idiota conversando com ela - falou o namoradinho de Dulce.


Por que ele achava isso? Por acaso ele nunca sentio nervosismo com uma garota? Claro, com aqueles musculos, só precisava falar duas palavras para elas se jogarem de paixão ou de medo.


- Não concordo - falei.


Isso mesmo, falei na lata! Agora me prepararava  para correr a qualquer instante. A cabelos de fogo me fitou tentando entender o que eu estava querendo. Miley demostrou uma mesma preocupação.


- Por que diz isso? - me perguntou ele.


- Ela é uma garota idiota e acha que consegue tudo facilmente, por isso ela age desse jeito arrogante - foi o maxímo que pude pensar com aqueles olhos ameaçadores em mim.


- Isso é verdade.


Inacreditavel! O bonbadão me parabenizou e agora concordou comigo? Talvez Taylor não fosse tão ruim... não, havia algo errado. Dulce me fuzilou com os olhos pedindo para eu parar. Parar com o que? Eu só estava conversando com o tanque de guerra. Eu também tinha uma mesa de distancia dele, uma boa vantagem para correr...


- Fiquei sabendo que está trazendo Poncho e minha garota para a faculdade - comentou ele. Aquela "minha garota" me amedrontou.


 E como ele sabia? Dessa vez, eu fuzilei Dulce com um olhar. Ela tava testando ele denovo. Aquela maldita brincadeira ainda não havia acabado. Talvez passar o resto do ano sem amigos seja melhor, mais saudavel, mais seguro.


- Bem... ela mora longe e ele também, então... - eu tremia de nervosismo. Sera que minha luta contra aquele touro era inevitável?


A ruivinha se poz em frente ao seu perigoso namorado e lhe abraçou o pescoço.


- Você não se importa, né? - com uma voz que até eu me derreteria.


Ela o beijou. Meu estomago se revirou. Não fasso ideia do motivo, eu não tava nem um pouco me importando com ela beijar aquele trator. Mas precisava ser no meio da praça de alimentação?


- Não me importo, apenas me diga o quanto você precisa para a gasolina - disse ele quase sem folego do beijo e com um pouco de batom na boca, o deixando com cara de palhaço, o que me fez sorri, em meu conciente, claro! 


Pensei em protestar sobre a questão da gasolina, mas tinha certeza que nem mesmo Dulce o domaria se eu não aceitasse seus termos. Olhei para Miley e pela primeira vez ela me encarava, com um olhar triste. Me preocupei com a expressão que ela me emitia. O que eu fiz com ela?


- O que você tem? - perguntei a ela.


Dulce e Taylor olharam para Miley esperando ela dizer algo. Acho que eles queria saber se ela realmente conversava comigo. Minha amiga timida, retirou seu olhar de mim e começou a mecher em sua lata de refrigerante na mesa, tentando não me encarar.


-Nada, por que?


O sr. Musculos arregalou os olhos com ironia. Dulce me fitava perguntando algo do tipo:Como você conseguio? Caramba! Como existe gente boba nesse mundo. O que há de mais em ela falar comigo? Me deu vontade de chama-los de idiotas e imaturos.


Miley realmente estava triste. Decidi fazer algo para anima-la. Ela era muito doce e gentil, não precisava aguentar aqueles dois. Eu a trataria como uma amiga.


- Quer sair comigo?


Acho que falei alto demais, pois todo mundo ao nosso redor trocou sua atenção de Anahí e Poncho para mim. Confesso que não me senti confortável com aqueles milhares de olhos em minha direção. O grandalhão sorrio para mim de um jeito estranho, algo como: Mandou bem! Dulce estava estatica, não acreditando em minha pergunta e Miley... bem ela estava mais vermelha que um morango. Jurei que ela fosse desmaiar, o que me fez arrepender de meu pedido.


- Vamos conversar, ler um pouco seus textos... - complementei, porque percebi que ela poderia ter entendido de outra maneira. Como eu sou burro!


- Eu...hã... - ela gaguejava tanto que achei que fosse se engasgar com suas palavras.


- Ela não quer! -  se interveio a ruivinha.


Espera ai! Ela não estava querendo que eu saisse com sua amiga? Por que essa proteção agora? Não sou nenhum tarado. Taylor também percebera a reação estranha dela.


- O que tem demais? - disse ele.


Isso, sr. Musculos! O que tem demais? Eu estava doido para ver a resposta dela.


- Ela tem muitos compromissos... e também, Miley acabou de conhecer ele. Não vou deixar minha melhor amiga sair com um estranho! - disse ela nervosa.


Essa foi boa! A cabelos de fogo me conhecia há tanto tempo quanto ela e já havia até tentado me beijar. Acho que sair com sua amiga para conversarmos, não seria tão horrivel assim. Miley assistia nosso confronto de opniões ainda assustada pelo meu pedido. Foi então que me surpreendi.


- Eu aceito -  esbravejou Miley para todos nos pararmos de discutir.


Por que me surpreendi? Primeiro: Eu não acreditava que Miley conseguisse falar tão alto; Segundo: Eu nunca esperava que ela aceita-se; E terceiro: Ela botou moral naquela mesa fazendo ate o tanque de guerra abrir a boca surpreso. 



   MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E POR LEREM MINHA WEB. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10: Uma conversa muito proxima   Combinei de busca-lá na casa dela as quatro. Eu não sabia onde ela morava, mas Poncho poderia me ajudar nessa parte. Miley estava animada agora, sua expressão mudara bastante depois do convite. Vocês provavelmente devem estar pensando ou se perguntando se eu gosto dela. A resposta é: n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais