Fanfics Brasil - Capítulo 100 Especial: Um fantasma O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 100 Especial: Um fantasma

653 visualizações Denunciar


 


Narrado por Miley:


 


Capítulo 100 Especial: Um fantasma


 


Eu estava muito preocupada com Christopher. O que ele queria dizer com “vou embora” ? Será que realmente ele... Não! Não posso deixar que ele fassa isso! Eu preciso impedi-lo.


- Me solta! – falei para Nick que me impedia de continuar.


- Deixa ele...


Eu não queria escuta-lo, mas ao olhar nos olhos dele, percebi que falava sério e que era melhor eu parar de tentar impedi-lo. Não sei porque o escutei, mesmo percebendo que Christopher estava decidido. E o pior era que eu sabia o motivo dessa decisão dele... Dulce...


Christopher já estava longe quando Nick soltou meu pulso.


- Desculpe, eu não queria ter feito isso – falou ele me olhando passar a mão ao local precionado – Você não pode fa...


- Cala a boca! -  falei sem pensar. Eu não queria escutar o que já sabia.. que no fim ele iria embora e que nunca mais o veria...


Nick ficou surpreso com minha hostilidade. Não ligue e sai correndo daquele lugar indo para minha sala. Eu não queria mais ficar ali, e iria para casa tentar pensar no que fazer para impedir ele de ir embora... eu disse que não iria desitir dele e não vou!


Peguei minha bolsa em minha carteira e joguei ao ombro. Algumas garotas que estavam na sala estranharam minha atitude e me perguntaram se eu estava bem. As ignorei e segui para fora da sala. Na porta, o idiota do amigo do Christopher estava no meio do caminho.


- O que vai fazer? – ele me perguntou ao ver minha bolsa. Passei por ele sem olha-lo e segui pelo corredor. – Vai embora? – Não, vou passear pela escola, idiota... – Você não pode ir embora.


- E por que não? – falei zangada – Está querendo mandar em mim agora? Só conheço você a dois minutos e já está agindo igualzinho aos garotos que conheço!


Ele me olhou confuso, não entendendo a minha reação agressiva e muito menos as minhas palavras. Rugi de raiva e me virei andando a passos largos pelo corredor em direção ao patio central.


- Espera!


Me deixa!


Depois de algum minutos, sai daquela escola e liguei para meu motorista me pegar. Esperei perto ao portão, encostada ao muro e olhando a todo momento as horas em meu relogio. Em minha mente, apenas imaginava o que aquela garota havia feito para ele decidir ir embora. No minimo ele se declarou para ela e ela deu um belo não... Ele não merecei isso, não merecia sofrer sabendo que eu o amava, que eu o aceitaria em um segundo e que o faria o homem mais feliz do mundo... HAR! Por que minha vida têm que ser tão complicada?


- Achei você! – falou Nick se encostando ao meu lado no muro – Você é bem rápida...


- Dá para me deixar em paz? Não está vendo que quero ficar sozinha?


- Não posso deixar você ir embora... Você não precisa ficar assim só poque ele decidio o melhor para ele...


Não acreditei que ele havia dito aquilo...


- O melhor? - falei totalmente irritada. Nunca em minha vida eu havia perdido a cabeça como naquele momento – Abandonar a faculdade só por causa daquela garota não é o melhor para ele! Você não sabe de nada!


- Sim... eu sei, e você não faz ideia da verdadeira razão dele estar fazendo isso...


Como assim? Era por outra causa? Esse garoto está mentindo...


- Que razão? – perguntei.


- Vamos fazer assim, você se senta comigo naquela lanchonete ali na frente e coversamos melhor.


- Está me cantando? – perguntei.


Ele ficou com o rosto bastante vermelho e se virou para o lado. Me deu vontade de ri, pois aquela cena me lembrou da epoca em que conheci Christopher... Eu gostei dele desde a primeira vez que o vi, eu sentia que ele era diferente dos outros garotos... que não era um idiota que só pensava “naquilo”...


- Não – falou ele finalmente – Só achei melhor conversar em um lugar mais confortavel do que na calçada de uma faculdade.


- Hum... o.k, mas meu motorista vai chegar logo – ele colocou um enorme sorriso ao rosto – E nada de...


- Miley... – falou alguem ao meu lado.


Meu coração parou. Foi como se eu tivesse despertado algo dentro de mim a tempos adomercido. Como se em minha memoria volta-se lembranças e um rosto a muito tempo esquecidos. E me virando para olhar a dona daquela voz, percebi que realmente era quem eu pensava. Seu rosto palido e magro. Seus olhos castanhos quase apagados em sem vida e na cabeça usava uma touca, algo que se eu me lembre, ela nunca havia usando enquanto morava em casa.


- Mãe...  – falei ao olhar para aquilo que considerava um fantasma de minha vida.


A mulher que havia abandonado nossa famila, a mulher que havia me feito sofrer durante tanto tempo com sua falta... a mulher que meu pai jurou nunca perdoar... estava ali em minha frente, com um pequeno sorriso ao rosto que quase não reconheci...


Ela se aprocimou devagar e me abraçou, não consegui reagir. Devagar e quase em um sussurro, ela disse:


- Você cresceu...


 


Narrado por Taylor:


 


- Christopher pedio que trancassem sua matricula – comentava um dos rapazes sentados comigo no patio central – É o boato que começou a rolar pelos corredores.


Então ele quer se afastar... até que o muleque têm cerebro... Talvez a visita daquele velho tenha feito a cabeça dele funcionar... se eu soubesse que o bastardo do pai dele viria, teria me apresentado...vai ficar para outro momento...


Vi alguem se aprocimar da mesa. Me supreendi ao ver que era o Robert. Como esperado, meu guarda-costa o parou no caminho. Mesmo sendo um aliado, Robert era aquele tipo de aliado que nunca se poderia confiar... nunca.


- Não pode passar sem permissão – falou Zac, serio – Vai procurar sua banda de rock... – gesticulando com as mãos que ele se mandasse.


- Puts... então você deve ser o Zac... – ele mandou aquele sorrisinho irritante que sempre fazia – Se eu soubesse que você era esse tipo de idiota, teria ficado preocupado ao mada-lo para aquele servicinho...


- Me chamou de que? - Zac levou sua mão para traz da calça, mesmo sabendo de minha regras – E não me lembro de fazer serviços para otários feito você, eu trabalho para a Edolas.


- É tão idiota que fica falando sobre algo tão sério no meio de todos... tsci-tsci... Taylor precisa escolher melhor seus homens. Agora sai do meu caminho, preciso falar algo serio com ele.


Zac, como eu esperava, não se segurou e partio para cima, mas não usou a arma. Levou um de seus punhos com velocidade ao rosto de Robert. Mas, para minha real supresa, o rapaz com pinta de rockeiro desviou tão rapido e socou o rosto, a barriga e novamente o rosto de Zac tão rapido que nem consegui percebe os golpes , até ver Zac se afastar para traz com o choque.


Meu guarda-costa ficou encarando Robert, com um rosto nem um pouco amigavel.


- Lento... muito lento... – disse Robert bocejando.


Mas Zac não daria por vencido e eu sabia que ele estava se segurando.


- Zac! – falei para chamar sua atenção, sabendo que ele levaria a coisa mais a sério – Deixe ele passar...


Meu guarda-costa obedeceu mesmo não gostando nada. Robert passou por ele com um sorriso sarcastico ao rosto e olhou para mim muito serio.


- Só eu e você – ele falou.


Todos na mesa se levantaram. Pareciam curiosos pelo que tanto aquele garoto queria falar comigo. Quando todos sairam, o rapaz se sentou.


- Você é bem habilidoso para um simples universitário... – comentei impressionado com sua velocidade no confronto de agora a pouco.


- Christopher vai sair da facudade – disse ele direto.


- Tarde de mais, eu já estou sabendo.


- Aposto que só ate ai...


- E têm mais?


- Ela vai embora com ele.


Meu corpo estremeceu.


- Ela? Quem você quer dizer com ela? – gritei.


- Sua namoradinha Dulce, os dois vão se encontrar na casa dele hoje a noite.


Aquele maldito! Eu sabia que ele estava tramando algo! Eu sabia! Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!


- Se ele quer guerra, ele vai ter guerra!


 


 Nossa! Quando justamente poxto o cap. de número 100, vejo que já tenho 1000 comentários O.o Vocês não sabem o quanto estou feliz por ter atingido essa marca que confesso que quando comecei a escrever essa web nunca pensei que chegaria e só posso agradecer a vocês, a todas e todos vocês que acompanham e que comentam. Muito obrigado mesmo! Pena a web já estar e sua reta final e não faltar tantos caps para acabar... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 101: Meu mundo desabou   Narrado por Miley:   Aquilo tudo parecia um sonho ou um pesadelo. Por que depois de todos esses anos somente agora ela se lembraria de mim? Se lembraria que tinha uma filha? Percebendo que havia algo errado, a afastei de meu corpo. - Por que está aqui? – perguntei bruscamente. Minha mãe não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais