Fanfics Brasil - Capítulo 103 Especial: Que a diversão comece! O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 103 Especial: Que a diversão comece!

17 visualizações Denunciar


 


Narrado por Tay:


 


Capítulo 103 Especial: Que a diversão comece!


 


Encontrei Dulce saindo da faculdade logo depois de Christopher me pedir para vigia-la. Ela seguio para o ponto de ônibus. Fiquei em uma distância moderada, o suficiente para poder ve-la e ela não perceber minha presença – já que Dulce me conhecia e sabia que eu era amiga de Christopher, com certeza iria perceber se eu ficasse proxima a ela. -  Não demorou para o ônibus aparecer. Ela entrou dentro e eu a segui com meu carro logo atraz.


Passou-se muito tempo – o ônibus tinha bastante paradas e ela pegou mais outros dois – até finalmente ela sair em um ponto que eu presumi ser proximo de sua casa. Logo ela parou em frente a uma pequena casa e entrou. Decidi estacionar o carro ali perto e ficar observando.


O tempo passou... e eu continuava apenas observando... Eu não ficava cansada ou com sono, pois havia sido treinada ainda pequena, para missões de vigilância – Tive que ficar acordada durante cinco dias sem interrupções, vigiando um pequeno pássaro em meu treinamento. Eu fazia isso uma vez ao mês e durou três anos... É, já passei por muitas coisas que dificilmente uma pessoa acreditaria...


O fim da tarde foi se aprocimando, quando derrepente, meu celular tocou. Me assustei ao ver que era o pai de Christopher.


- Senhor – falei ao atender.


- Christopher acabou de me liguar. Alguma coisa sobre a Edolas...


Foi nesse momento que vi dois carros estacionando em frente a casa dela. E de um deles, surgio Zac.


- Rua 25 de Agosto, Setor Alvorada – falei imediatamente apoz entender o motivo de Christopher liguar para seu pai. – Vou precisar de reforços...


Abri a porta do carro e enquanto o grupo da Edolas se preparava para entrar, me encostei no muro e me aprocimei devagar.


- Tay, não tente nada, espere os... – disse Trevor, mas desliguei o celular logo depois.


Eu precisava tirar Dulce dali, precisava pega-la antes deles entrarem. Mas não haviam muito tempo... Pulei o pequeno muro da casa dela, e me dirigi para a porta dos fundo. Estava aberta. Entrei e rapidamente procurei em cada comôdo que passava. Ela não estava em nenhum. Foi quando senti uma pancada na cabeça e olhei para traz. Dulce estava com uma panela na mão.


- Tay? – ela disse supresa -  O que está fazendo na minha casa?


Um estrondo soou na porta da frente, um belo sinal de arrobamento. Zac não era nem um pouco sutil.


- O que esta... – tentou dizer Dulce.


 - Você precisa vir comigo – peguei no pulso dela e puxei em direção a porta dos fundos.


Dulce não entendeu nada, mas deixou-se ser guiada.


- Ela está fugindo!  - gritou um dos homens atraz de nós.


Um deles disparou em nossa direção. A bala passou bem proximo de mim. Foi uma péssima idéia  ter fugido pela porta dos fundos, simplesmente porque teriamos que pular o muro pela parte da frente e havia membros da Edolas de vigia. Estavamos cercadas antes mesmo de eu perceber. Estupida! Idiota!


Saquei minhas duas pistolas. Dulce ficou muito nervosa ao ver as armas em minha mão. Eu percebia que ela se segurava para não ficar desesperada.


Dois membros apareceram pela porta dos fundos. Atirei nos dois antes que pudessem reagir.


-  Ai meu Deus! Vocês atirou neles! – disse Dulce totalemente assutada. – Você atirou neles!


- Por favor, se controle – tentei dizer. – Venha, tente pular essa cerca, rápido!


Havia um cercado que separava o quintal dela com o do vizinho. Dulce passou por ele facilmente e eu a segui. Corremos pelo quintal do vizinho e nos escondemos atraz de uma parede da area dos fundos.


- O que está acontecendo? Quem são aquelas pessoas? E porque estão atraz de mim?


Respirei fundo... não tinha como não envolve-la Christopher... não tinha como...


- O seu ex-namorado é o chefe de uma das gangues mais poderosas  do mundo.


- Como é que é? Taylor, chefe de uma gangue?


- E Christopher é filho do chefe de uma outra gangue rival da de Taylor.


Dulce ficou totalmente paralisada. Tiros foram lançados em nossa direção. Eu precisava chegar ao meu carro. Peguei no braço dela, mesmo que ela ainda estivesse tentando entender tudo aquilo e corri em direção a rua.


- Então, é esse o segredo dele? – ela perguntou enquanto corriamos – Todo esse tempo, era esse o segredo dele?


- Sim, Christopher não poderia ficar com você por causa de Taylor. E ainda que não fosse por Taylor, você só correria perigo ao lado dele...


Não consegui ver a reação dela. Meu alvo era o carro a nossa frente. Quando me aprocimei da porta. Todos os quatro pneus estouraram. Dulce se afastou com os estouros. Quando olhei para o lado, já estavamos cercadas..


- Acabou... –falou Zac apontando sua pistola dourada em minha direção.


Ao lado dele estava um outro membro da Edolas agarrando Dulce. Na verdade era uma mulher, e eu conhecia ela...


- Selena... – falei a encarando – acho que Nick não fez o serviço direito...


- Aquele ordinario não têm capacidade para me matar – ela falava enquanto apontava uma arma para a cabeça de Dulce e apertava o pescoço dela com o outro braço.


- Tenho certeza que de mim você se esqueceu... – falou alguem a minha direita.


O rapaz aparentava ter a minha idade, cabelos lisos, grandes e negros que chegavam a cobrir uma parte do rosto. Usava uma jaqueta bem escura com caveiras em vermelho com estampa em algumas partes e uma calça clamufada para ambientes noturnos. Somente olhando atentamente, consegui reconhece-lo.


- Joe, a quanto tempo não te vejo – muito tempo mesmo... – Achei que havia sido silenciado...


- Como pode ver, estou vivo , mas desapontado por ver que você não melhorou em nada desde a ultima vez que nos vimos... e Megan, como está?


Segurei minha raiva para não socar aquele rosto dele...


- Chega de conversa e deixem eu mata-la logo – falou Selena – A tempos que quero silenciar essa vadia...


Selena apontou sua arma em minha direção.


- Não – interveio Zac. – Ela é minha. Vou terminar o que comecei a dois anos atraz...


- Mas... – tentou protestar Selena.


- Vão logo!


Mesmo não gostando, eles obedeceram e seguiram em direção ao carro. Dulce lutava para se libertar, mas Selena dificilmente a largaria. E eu apenas podia olhar enquanto ela era levada... sou uma inutil mesmo...


Os carros partiram. Logo depois um carro surgio na rua rapidamente e pude ver que era Christopher que estava ao volante. Ele me avistou e enchergou Zac também. Apontei em direção aos carros mais a frente e ele passou direto.


Zac apontou sua arma em direção ao carro de Chritopher, mas avancei em sua direção antes que ele pudesse atirar. Desferi um chute, que ele desviou se afastando para o lado. Foi então que juntos, apontamos nossas armas um para o outro.


Ele sorrio.


- Que a diversão comece! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado po Tay:  Capítulo 104 Especial: O anjo retorna para seu lar   De frente para ele, com nossas armas apontadas um para o outro, era inevitável que eu não recorda-se desse mesmo momento a dois anos atraz. Só que dessa vez, eu não iria exitar como aconteceu antes... dessa vez eu iria fazer Zac pagar por tudo que tive que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais