Fanfics Brasil - Capítulo 104 Especial: O anjo retorna para seu lar O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 104 Especial: O anjo retorna para seu lar

894 visualizações Denunciar



Narrado po Tay: 


Capítulo 104 Especial: O anjo retorna para seu lar


 


De frente para ele, com nossas armas apontadas um para o outro, era inevitável que eu não recorda-se desse mesmo momento a dois anos atraz. Só que dessa vez, eu não iria exitar como aconteceu antes... dessa vez eu iria fazer Zac pagar por tudo que tive que fazer, por tudo que tive que sacrificar.


- Vai me punir por ter te mostrado a verdade? – ele falou como se pudesse ter lido minha mente.


- Não... vou acabar com você por todo o sofrimento que trouxe para mim, que trouxe para ele...


Ele solta um riso sarcástico.


- Sempre pensando nele... você nunca vai mudar... agora é tarde, pois daqui apenas um de nós sairá vivo e garanto que será eu!


Zac disparou, mas agachei-me antes que ele aperta-se o gatilho, prevendo seu movimento. Ante que ele pudesse apontar sua arma para mim, joguei minha perna na sua e o derrubei ao chão. Ai cair, rapidamente ele apontou sua arma em minha direção quando eu ainda estava agachada. Disparou três vezes. Rolei para o lado para evitar os tiros.


Zac se levantou e eu fiz o mesmo. Ele limpou a calça, enquanto eu ajeitava minha blusa.


- Tenho que admitir... – ele disse – Quando descobri que você ainda estava viva, tudo que eu queria era te procurar... eu precisava te matar...


Apontei Kali em sua direção. Ele apenas me fitava, com aqueles olhos com sede de sangue.


- Você é louco! Acha que sou um tipo de prêmio que precisa pegar a qualquer custo?


- Prêmio?! – ele soltou mais um sorriso – Não Tay... só estou obedecendo a ordem da natureza... A lei das presas e dos predadores... e você é minha presa!


Zac avançou com muita velocidade em minha direção, não dando nem tempo de puxar o gatilho. Ele socou meu rosto com tanta força que arrastei meus pés para traz, tentando não cair. Antes mesmo de eu me recompor, ele já estava a minha frente com a arma apontada a minha cabeça. Virei meu corpo para o lado bem na hora que ele disparou. Senti a bala rasgar levemente minha bochecha.


 Aproveitei meu desvio e levei minha perna as costas dele. O impacto o fez avançar para frente. Disparei com Keres em sua direção conseguindo acertar seu ombro. Mas ele foi rápido e disparou com sua pistola dourada acertando perto a minha barriga.


Ficamos agachados ao chão, com nossas mãos precionadas no local ferido. Meu sangramento era bem pior que o dele e comecei a sentir meus dedos formigando. Não era bom sinal.


- Isso está cada vez mais divertido! – gritava Zac euforico.


- Seu louco! – falei avançado em sua direção.


Desferi um chute em seu rosto, mas ele defendeu com o braço. No mesmo intante, Zac jogou sua mão em direção a minha barriga, mas desviei com um salto para traz. Quando me recompuz, ele já estava a minha frente lançado um chute em direção a minha barriga novamente. Guardei minhas duas pistolas atraz de minha calça e segurei seu chute antes de me acertar.


Ele apontou a arma em minha cabeça. Eu estava com as duas mão ocupadas, então joguei a perna dele para o lado antes dele disparar e acertei sua barriga com meu chute mais forte.


Zac gritou de dor e levou sua mão a barriga. Peguei as duas pistolas e levei em sua direção. Mas Zac havia se recuperado rapidamente e quando dei por mim, ele já havia chutado minha barriga e me jogado longe. O chute acertou bem proximo a meu ferimento, fazendo a dor se mutipliciar em mil. Vomitei um pouco de sague logo apoz cair ao chão e senti meu corpo tremer. Olhei para Zac, ele estava sem a pistola que eu havia derrubado com meu chute. Era a minha chance, mas infelizmente, com o chute dele, também deixei minhas duas armas ao chão.


Eu precisava pegar uma delas antes dele se recuperar e pegar sua pistola. Me levantei com muita luta e corri o mais rápido possivel em direção de Kali. Zac percebeu que eu estava dessarmada correndo em direção da arma, e também fez o mesmo, indo atraz da sua. Quando consegui pegar minha arma, me virei e apontei para Zac, desferindo um tiro. Ele fez o mesmo.O meu tiro acertou em sua perna direita. O tiro dele... perto ao meu coração.


Senti meu corpo ficar leve e me joguei ao chão caindo de costas. Zac se ajoelhou, não conseguindo mais ficar de pé. Minha respiração acelerou, meu corpo tremia totalmente e minha visão se escurecia lentamente. Zac ainda estava vivo, eu precisava dete-lo, eu precisava ir atraz de Dulce, eu precisava fazer isso por Christopher... mas meu corpo não me respondia...


Olhei para Zac que estava ofengante, tossindo sangue e sorrindo.


- Você foi a minha maior pressa, Tay! – ele gritava euforico – Você me deu o extase máximo ao ver seu sangue ao chão, ao sentir seu corpo morrendo... e novamente mostrei que é o verdadeir preda...


Derrepente, uma lamina negra atravessou o cranio de Zac e saio espalhando sague a todo lado. Eu reconhecia aquela lamina... Era a única arma que Nick gostava de usar e que sempre levava consiguo envolvido em um pano negro. Sua katana Masanune.


- Você fala de mais! – disse ele tirando a espada da cabeça de Zac.


Soltei um pequeno risinho ao ver que no fim, uma arma tão banal em comparação a minha acabaria com aquele demonio... Nick, ao me ver, veio correndo em minha direção.


- Tay! – ele disse ao perceber meu estado – Precisamos chamar uma ambulância!


Eu já não sentia meu corpo. Apenas respirava arduamente.


- Vá atraz do Christopher... – sussurei.


- Não, eu vou ficar aqui com você até a ambulância chegar!


- Para de ser teimoso... Christopher precisa de você... ele está correndo perigo... e Dulce também...


- Não vou sair daqui! – ele começava a chorar.


- Por que o melhor agente da Undead está chorando? – falei em meio ao sangue que começava a escorrer de minha boca. – Você sabe que sempre vai acabar assim...


- Eu não vou deixar você morrer!


- Por favor... cuide do Christopher... ele não consegue ficar longe de encrencas...


Minha visão se escureceu. Lentamente, meus olhos se fecharam. Só consegui escutar Nick gritar meu nome quando uma lagrima saio de meu rosto lhe dizendo adeus...






Obrigado pelos coment`s  ;)


Até...


Ps: Foi dificil fazer esse cap... muito dificil:(






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 105 Flash Back: Uma vida de sacrificios...   Narrado por Tay:   Nasci em um pequeno e quase desconhecido pais da Europa. Tão pequeno que o povo ainda tinha conflitos para decidir o governo. E nessa guerra civil que derramou sangue de milhares de vidas, os meus pais também foram vitimas. Não lembro muito bem da vida q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais