Fanfics Brasil - Capítulo 105 Flash Back: Uma vida de sacrificios... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 105 Flash Back: Uma vida de sacrificios...

706 visualizações Denunciar


 


Capítulo 105 Flash Back: Uma vida de sacrificios...


 


Narrado por Tay:


 


Nasci em um pequeno e quase desconhecido pais da Europa. Tão pequeno que o povo ainda tinha conflitos para decidir o governo. E nessa guerra civil que derramou sangue de milhares de vidas, os meus pais também foram vitimas. Não lembro muito bem da vida que tive ao lado deles, pois eu tinha cinco anos quando morreram. Minhas memorias foram somente construidas quando Trevor Unckermann apareceu em minha vida.


Eu estava deitada, aos destrossos de uma casa que havia pegado fogo noites antes, em uma cidade quase desserta, arrasada pelos conflitos. Meu estômago doia intensamente de fome, e eu já estava deitada ali a dias não conseguindo me mover de tanta fraqueza. O sol batendo em meu rosto, queimava minha pele a deixando vermelha, quando alguem se pôs em minha frente, fazendo sombra. Levantei meu rostinho o maximo que pude e a minha frente encherguei um homem usando um bleiser escuro, coberto por um chapeu e oculos negros ao rosto. Pensei naquele momento, que poderia ser a morte finalmente vindo me buscar...


- Você ainda está viva menina? - perguntou ele, agachando-se para me olhar melhor.


Apenas pisquei meus olhos devagar. Não conseguia falar.


- Onde estão os seus pais? – perguntou ele olhando a redor.


Não respondi. Ele olhou para mim com uma tristeza que me fez sentir-me ainda mais ruim.


- Você deve ter quanto anos? Não... uma criança jovem como você ainda têm muito para viver, apesar de que se vier comigo, sua vida será algo que não poderá se apegar... – ele falava mais isso para ele mesmo, como se estivesse pensando alto, do que para mim que não entendeia nada daquelas palavras.


O homem me pegou entre seus braços e me levantou. E enquanto me carregava, me disse:


- Acho que não deve ter um nome, não é? – Eu tinha, mas já havia esquecido. Sobrebiver era tudo que se tinha em minha cabeça – Nesse caso, vou te chamar de Taylor. É um bom nome, não acha? Bem, sábia que você parece um anjinho?


Trevor me levou para sua mansão em um outro pais da europa. Nesse lugar, aprendi a falar, a escrever e comecei meu treinamento como guarda-costas. Esse foi o motivo para Trevor entrar naquele pais pobre e esquecido, encontrar um jovem para ser o guarda-costas de seu filho Christopher. Mesmo eu sabendo que estava sendo usada como uma ferramenta - e eles dizia direto que nós eramos ferramentas, - não me importei... havia um lugar aonde eu podia viver, mesmo que fosse por pouco tempo. E o fato de Trevor ter me tirado daquele inferno o transformou, mesmo que eu não percebe-se a princípio, em um novo pai para mim.


No treinamento, aprendiamos de tudo. Usar armas, combate corpo-a-corpo, sobrevivência em lugares remotos, técnicas de assassinato e invasão. Passei cerca de três anos treinando duramente e em vários momentos pensei que iria morrer com as provas insanas que eles me colocavam. Mas ainda assim, eu não pensava em ir embora, em desistir. Parecia que ao fazer tudo aquilo, eu me sentia viva...


Eu não era a única que estava em treinamento. Havia muitos outros garotos e garotas de idades bem próximas a minha. Mas eu não era de fazer amigos com facilidade tendo só conseguido realmente afinidade com dois outros colegas. Joe e Megan.


Se não fosse por eles, eu provavelmente nunca conseguiria ter passado por todas aquelas provas. Mas não durou muito tempo... e o motivo para nos distânciar logo apareceu. Joe era um garoto legal, engraçado e um dos melhores alunos. E todas essas qualidades fizeram com que Megan começasse a gostar dele. O problema era que ele gostava de outra garota, adivinha quem... eu. E mesmo que eu acha-se ele legal, não sentia mais nada (caramba eu tinha sete anos, o que ele queria?), e o pior era que ele falava para todo mundo que gostava de mim, e quando Megan soube, se declarou minha rival para toda a vida me dizendo que me superaria em tudo e que no fim Joe iria gostar dela. Obviamente eu não me importei dela querer impressionar Joe, mas precisava ficar me perseguindo? Logo, não suportei mais e decidi me afastar dela e também dele.


Mas aconteceu algo com Joe que abalou para sempre Megan... algo que tenho certeza que ainda a machuca... e mesmo depois do ocorrido, ela ainda me tratava como sua rival e isso me irritava... o fato é que conheci Christopher ainda quando tinha cinco anos. Naquela época, ele ainda estava com dois anos, e mesmo que eu não me desse muito bem com outras pessoas, com ele, foi diferente. Havia algo de especial naquele pequeno garoto que me facinou. Acho que a princípio, sabendo que eu teria que cuidar dele, me senti uma irmã mais velha – algo que nunca tive, - e o sentimento de afeição só aumentou com o tempo.


Mesmo em treinamento, eu passava alguns dias com ele, estudando, brincando – apesar de eu não gostar muito – e apenas ficando um ao lado do outro. Só fui realmente morar com ele aos sete anos, quando já havia terminado meu treinamento.


Aqueles anos foram os melhores de toda a minha vida... a mãe de Chritopher parecia um anjo e as vezes eu sentia inveja por ele ter uma mãe como ela. E essa convivência só me mostrou o quanto aquela criança de dois anos se transformou em um belo rapaz, um rapaz que quando eu menos esperei, havia dominado meu coração de uma forma única...


Quando Christopher estava com quinze anos – e eu com dezoito, - ele me pedio em namoro. Não sei explicar a felicidade de escutar aquele pedido vindo de sua boca. Era tudo o que eu queria, ficar ao lado dele para o resto de minha vida, o protejendo, o amando. Começamos a namorar, e nosso vinculo aumento fortemente. Eu não conseguia mais sair do lado dele, ainda mais depois da morte de sua mãe e do pedido que ela havia feito dias antes de morrer:


- Você e Christopher se dão muito bem – ela cometou enquanto estavamos em um jardim, numa das várias mansões de Trevor – Fico mais aliviada ao saber que você sempre está ao lado dele.


- Obrigada – falei sem graça, eu estava com treze anos e Chritopher com dez. – Mas proteje-lo é o meu dever.


- Mas a maneria como você toma de conta dele, é algo que somente quem realmente gosta de uma pessoa faria. Acho que o que estou falando pode ainda ser confuso para você, mas tenho certeza que não vai demorar para enchergar o que há dentro desse seu coraçãozinho.


Apenas sorri por aquelas palavras.


- Mas sinto que como mãe, não posso proteje-lo assim como você. E mesmo que eu odeie do fundo do meu coração toda essa violência que cerca minha vida, não consiguo ficar longe das pessoas que amo... por isso, quero que fique com isso.


Ela me mostrou uma maleta, dentro havia duas pistolas. Uma negra com o nome Keres gravado e outra prata com o nome Kali gravado.


- Quero que as use para protejer a quem você ama, as pessoas que são importantes para você. E por favor... tome conta de Christopher... ele não consegue ficar longe de encrencas...


Sorrimos bastante daquele cometário dela. Dias depois, bem... houve um ataque a mansão e a mãe de Christopher morreu. A cena dela morrendo me assombrou pelo resto de minha vida.


Eu e Christopher namoramos durante dois anos. Nesse periodo, eu fazia missões extras além de protege-lo, o que me fez destacar-me rapidamente. Logo, eu já era uma das mais procuradas pela Edolas e pelas autoridades do mundo todo. Infelizmente, minha visão de que tudo ficaria bem e que nada mais pude-se me separar dele, desapareceu, e quem provocou que eu pudesse ver a realidade na qual eu vivia se chamava Zac.


O ataque que ocorreu em uma das mansões de Trevor, fez com que eu entrasse em confronto com Zac. Christopher naquele momento, estava a apenas alguns metros, escondido e eu precisava deter Zac ou apenas atrasá-lo para que ele pudesse fugir.


- Taylor Swift... eu estava ancioso para encontra-la – disse Zac. Nossas armas apontadas um para o outro, no campo de batalha formado pelos vários carros destruidos e homens mortos. – Você é ainda mais bela ao vivo.


- Então é você quem está comandando esse ataque? – perguntei. – É você quem veio atraz de Christopher?


Ele soltou um sorriso irônico.


- Quem? O filho do seu chefe? Eu não sábia que ele estava aqui... ótimo, então será dois coelhos com uma cajadada só.


- Espera... se não veio atraz dele, de quem você veio atraz?


- De você!  - ele disse em meio a outro sorriso – Você é o meu alvo! Como se sente, sabendo que todas essas mortes estão sendo causadas por você? Que todo esse caos é por sua culpa? E que a morte de seu namorado... – ele me fitou, esperando a minha reação por ver que ele sabia de minha conecção com Christopher -... foi causado por sua culpa?


- Cala a boca!


- Não é triste?! Saber que aonde quer que vá, sempre trará esse tipo de destruição, sempre trará morte. Enquanto você viver, Taylor, todos ao seu redor irão morrer, porque esse é o preço de entar nessa cadeia biologica chamada mafia. Alguem sempre vai se tornar o seu predador. E nesse caso, sou eu!


Fiquei completamente paralisada com aquelas palavras. Por mais que eu não quise-se, Zac estava certo. Tudo aquilo só estava acontecendo porque eu estava naquela mansão. Eu era o alvo, eu trouxe eles para lá! E o pior, eu estava fazendo Christopher precensiar todas as aquelas atrossidades, eu estava fazendo a vida dele correr perigo! Eu, que deveria proteje-lo, estava trazendo a morte ao faze-lo ficar ao meu lado!


E Zac se aproveitando de minha faraqueza emocional, conseguio me derrotar. Senti naquele momento, caida ao chão, que se eu morre-se, não seria ruim, porque assim aquela horrivel situação nunca mais se repetiria por minha causa. Mas eu sobrevivi...


Quando acordei naquele hospital, a primeira coisa que pensei foi em Christopher. Eu precisava mais do que tudo, saber se ele havia sobrevivido, se não havia morrido por minha causa. Quando eu vi ele deitado naquela cama, com seus lindo olhos abertos olhando para mim, agradeci do fundo do coração a Deus...  e ao mesmo tempo, eu já sábia o que deveria fazer.


E por esse motivo, me separei de Christopher. Para proteje-lo, mesmo que eu nunca mais o vise, eu me afastei. Sacrifiquei toda a minha felicidade ao lado dele, porque sempre haveria outras situações iguas a quem passamos naquela mansão. Foi a desição mais dificil da minha vida... não...não foi... a decisão mais dificil ainda estaria por vir.


Dois anos se passaram. Eu pensava nele todo dia. Chorava por estar longe dele todos os dias... até que não aguentei mais e pedi para Trevor me deixar voltar a ser sua guarda-costa mesmo sabendo que Christopher poderia esta me odiando... E quando voltei a ve-lo, minha vida parecia que havia tomado cor novamente, mesmo sabendo que Christopher não me queria por perto.


Pensei em falar meus sentimentos para ele. Pensei em abrir meu coração e lhe dizer que nunca conseguiria viver sem ele e que aqueles dois anos afastada foram os piores de toda a minha vida. Mas ao ver Dulce e ele se beijando naquela praia, percebi que já era tarde... Como eu chorei naquela noite... me chamando de idiota, dizendo para mim mesma que aquilo iria acontecer, que eu estava condenada a viver minha vida sozinha, sofrendo...


Mesmo assim, não pensei em me afastar dele. Só de estar ao seu lado, só de cuidar dele, de acorda-lo de manhã, de preparar o seu café, somente isso já me deixava feliz. E quando Dulce confesou que o amava para mim, meu coração paralisou-se por dentro. Mesmo assim, ajudei a ela mostrando que um homem como ele não se podia perder, não como eu perdi... Essa foi a decisão mais dificil da minha vida, entrega-la para ele...


Mas ver que ele ainda poderia ser feliz, mesmo que fosse com outra garota, também me deixava feliz. Mesmo que eu chora-se todas as noite por te-lo perdido realmente, mesmo que tivesse que ve-los juntos, como um verdadeiro casal, eu ainda estaria feliz, simplesmente porque ele estava feliz.


Eu não podia permitir que a Edolas destrui-se a chance dos dois serem felizes. Eu precisava impedir. Por isso, não exitei em nenhum momento ajudar Dulce a fugir daqueles mafiosos. Eu estava disposta a dar minha vida para proteje-la, estava dispostas a dar minha vida para protejer a felicidade de Christopher! Porque faze-lo feliz, me fazia ficar feliz, me aliviava a dor de nunca mais poder ficar ao seu lado como eu gostaria que fosse. Eu sacrificaria tudo,mesmo que fosse aminha felicidade, mesmo que fosse a minha vida, pelo amor que sentia por ele...   


Chegamos aos capitulos finais :(


Vlw pelos cometários 


Falow...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 106: Um novo confronto Perseguir aqueles dois carros não era nada fácil. O movimento das ruas naquele horario estava muito intenso e eu precisava desviar do que estava a minha frente com manobras bem arriscadas. Mas Dulce estava em um daqueles carros... ela estava correndo perigo e tudo por minha causa... por eu ter envolvido ela nisso... Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais