Fanfics Brasil - Capítulo 107 Especial: Meu único amor... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 107 Especial: Meu único amor...

1042 visualizações Denunciar


 


Capítulo 107 Especial: Meu único amor...


 


Narrado por Megan:


 


Sabe quando você pensa que está em um pesadelo e quando percebe, é a propria vida que é um? Talvez não saiba... mas eu descobri o significado dessa pergunta ao ver aquele rosto a minha frente. Aqueles olhos negros, aquela pele branca, aquele cabelo caido ao rosto, estava tudo igual ao que eu me lembrava, igual ao que eu guardava em minha memória como uma lembrança antiga. Uma lembrança que também era o meu pior pesadelo, o pesadelo da minha vida na qual eu achava que já havia acabado.


- Você está tão linda quanto eu me lembrava – dizia ele falando entre os dentes, por causa da dor – Acho até que está mais linda...


Eu contiava a encara-lo. Minha arma apontada em sua direção, mesmo eu sabendo que não seria capaz de precionar aquele gatilho. Minhas mãos estavam tremendo e ele notou esboçando um sorriso.


- De todos, acho que você era a pessoa que mais aceitou a minha morte – ele rasgou um pedaço da camisa com a boca para que o ferimento fosse esposto – Eu posso entender, o que eu te fiz justifica essa sua atitude.


Minhas mãos não paravam de tremer. A cada palavra que ele dizia, meu corpo reagia asssustado. Tudo que eu via, era a cena que se tornou a minha pior lembrança...


 Eu e Joe estavamos namorando, mesmo eu sabendo que ele gostava da Tay... eu o faria esquece-la e estava disposta a qualquer artificio para isso. Isso só provava o quanto o amava e ao mesmo o quanto eu era cega...


Eu estava em uma missão com Joe. Precisavamos ir atraz de um perigoso membro da Edolas que estava atrapalhando os negócios da Undead em uma região da Alemanha. Fontes haviam informado que nosso alvo iria fazer um negócio com um chefe do tráfico de drogas e teriamos que aparecer no momento da negociata e mata-lo.


Esperamos o alvo se encotrar com o traficante no local e hora marcado. E quando o momento chegou, e os dois começaram a negociar, agimos. O traficante havia trazido um quantidade alta de guardas, mas os matei sem demora. Joe silenciou os membros da Edolas, só restando o traficante e o nosso alvo.


- Eu não tenho nada a ver com vocês – disse o traficante desesperado – Eu só estava fazendo meu negocio.


Joe apontou a arma em direção a ele. Eu segurei seu ombro para impedi-lo.


- Ele está certo, nosso alvo é somente ele.


Mas Joe atirou varias vezes no traficante. O homem cheio de buracos caio ao chão despezando sangue a todo o local. Joe se aprocimou dele para verificar se ele estava morto – era impóssivel ele ter sobrevivido a todos aqueles tiros. – Eu estava horrorizada com a tamanha frieza que ele tinha, mesmo estando acostumada a ver pessoas mortas... Foi quando ele apontou sua arma em minha direção.


- Joe? – falei assutada – O que está fazendo? Nosso alvo é ele – disse apontando para o homen ao seu lado que sorria para mim. Foi então que entendi, os dois estavam juntos!


- Isso mesmo Megan, eu não faço mais parte da Undead.


Ele não estava falando sério, não, ele não estava!


- Por que? – eu estava chorando em desespero – Por que?


- Acorde Megan! Essa merda da Undead só está nos usando! Quanto ganhamos por arriscar nossas vidas? Uma merda de trocado!


 - Então é isso, dinheiro? Eu... eu posso dividir com você, não preci...


- Você recebe tão pouco quanto eu Megan  - disse ele me interrompendo –Eu mereço mais! Eu preciso de mais! E a Edolas encherga e entende isso...


Inesperadamente, ele aponta a arma em direção a cabeça de nosso antigo alvo e atira, o matando. Eu apenas fiquei paralisada com aquela cena, ao ve-lo matar o seu suposto aliado com tanta calma.


- Ele estava traindo a Edolas. Estava tentando criar seu proprio esquema junto com esse traficantezinho de merda ali. Minha missão desde o inicio era mata-los. E você também...


Ao escutar as ultimas palavras, me afastei exitando. Ele estava traindo a Undead a quanto tempo? Estava me enganado a quanto tempo? E agora ele iria me matar? A pessoa que o ama mais do que tudo? Que se sacrificou por ele? Que lutou para estar ao seu lado?


- Foi bom enquanto durou.. – ele disse me mostrando um sorriso. Logo depois, atirou.


A bala passou bem perto do meu coração. Senti uma dor enorme e desabei ao chão. Mais a dor maior não era daquele objeto que havia me perfurado e sim da traição que havia ferido muito mais que meu corpo, machucou a minha alma. Diferente do traficante, ele não verificou se eu estava viva, acho que confiava de mais em suas habilidades. Tive sorte de conseguir chamar ajuda, mesmo que estivesse quase desmaiando de dor.


Fiquei um bom tempo em choque por causa do ocorrido. Pensei que minha vida nunca mais fosse ter sentido e ao saber da notícia que ele havia sido silenciado, tive que me recuperar ainda mais.


Demorou muito para eu poder voltar a ativa e nunca pensei que voltaria a ve-lo, um fantasma, um mostro de meu passado.


- Dessa vez, prometo que não vou falhar... – disse ele.


Apertei fortemente a arma em minha mão e atirei. Joe não esperava que eu fosse ataca-lo e nem ao menos teve tempo de reagir. O tiro acerto perto a sua virilha. Ele cabaleou em direção ao chão, soltando sua arma. Já havia perdido muito sangue, e estava muito fraco. Se tivessemos lutado, ele teria perdido.


Me aprocimei dele devagar, olhando em seus olhos que agora não expressavam nenhum sentimento. Ele segurava uma de suas mãos ao novo ferimento, que saia bastante sangue. Sua boca também despejava o liquido vermelho.


- Que patetico...- ele disse se esforçando – Morrer desse jeito...


Eu apenas o encarava. Meu rosto não demostrando mais nenhum sentimento assim como seus olhos.   


- Você mudou... está mais parecida comigo... – mais sangue saio de sua boca – eu lhe transfomei nisso...


Apontei minha arma em sua direção. Ele estava indefeso, era a minha chance de vigança. Era a minha ultima chance de curar a minha alma dos ferimentos que ele havia feito. Mas eu não consegui apertar o gatilho... porque, infelizmente, no fundo, eu ainda o amava... mesmo lebrando de tudo aquilo, mesmo sentido tuda aquela raiva... e ainda o amava...


E sem perceber, sugiram lágrimas em meu rosto que pousaram ao corpo dele.


- Obrigado Megan... – disse ele quase em um sussurro – Obrigado por ter conseguido amar um mostro como eu...


E assim, seus olhos se fecharam. Eu me joguei ao seu corpo, chorando e gritando seu nome. Não me importava com a guerra ao redor, com os tiros que soavam a todo canto. Eu só queria chorar a perda de meu único amor...


 


Narrado por Selena:


 


Aquela vadiazinha era rapida. Eu tentava acerta-la com tiros, com golpes e ela conseguia se esquivar de tudo. Logo, dentro daquela casa só restava nós duas. Todos ali dentro estavam mortos e os que sobraram estavam na parte de fora da casa. A garota respirava rapidamente, sinal de cansaço.


- Logo, vai se esgotar, e ai vou brincar com seu corpo – falei apontando minha arma em sua direção.


A garota veio em minha direção velozmente. Socou minha barriga e deu um salto para traz. Avançou de novo pela lateral indo rapidamente para minhas costas e me desferiu um chute perto da cintura me fazendo voar em direção a parede. Ela era muito rápida...


- O que adianta ter essa velocidade sem nem ao menos consegue me ferir? Seus golpes parecem de criança! Há, esqueci! Você é só uma fedelha!


A garota avançou novamente. Dessa vez eu pude ler seus movimentos e rapidamente atirei acertando a sua perna. Com o impacto, ela caio ao chão de brussos. Que cena estupidamente engraçada, ver a cara dela sangrando por casa do impacto ao piso. Atirei em sua outra perna e depois em suas costas. Ela gritou de dor, mais ainda assim tentou se levantar. Apontei a arma para a cabeça dela com um sorriso ao rosto.


- Vou me vingar de todos vocês por terem matado minha familia – eu disse relembrando a razão por ter entrado na Edolas – Todos vocês vão pagar.


- Não acho certo a vigança... – disse alguem a porta da frente – ...muito menos em alguem que nem fez parte do motivo...


O rapaz estava segurando um tipo de espada em uma das mãos que gotejava sangue  na lámina. Seu corpo estava manchado por sangue que com certeza, não era o dele.


- Onde está o Christopher? – perguntou ele se aprocimando devagar.


Não acredito que ele iria me atacar com aquele pedaço de ferro... idiota! Apontei minha arma em sua direção, mas ele continuou andando até mim lentamente.


- Eu lhe conheço? – perguntei. – Não me lembro de sua foto nos arquivos. Pobre garoto, é seu primeiro dia? Que pena, vai morrer antes mesmo de começar a viver...


Mas ele continuou vindo em minha direção sem exitar. Ele me irritou tanto que atirei e não acreditei quando vi ele desviar meu tiro com a espada! O rapaz chegou como um raio em minha direção logo depois, passou sua lámina por minha duas penas e braços me fazendo instantaneamente cair ao chão.


- Seu maldito! – gritei de dor – Você... você  cortou...


- Não, apenas desconectei seus nervos dos seus membros...   ele apontou a ponta da espada ao meu pescoço – Não vou te matar... não gosto de silenciar garotas... – ele suspirou fundo – Agora aonde esta o Christopher?


- Lá atraz – disse pirralha se esforçando par se mover – Vai rápido!


- Certo, você está bem?


- Sim.. agora vai!


Ele retiou a espada de perto do meu pescoço e saio correndo em direção aos fundos. Nunca havia visto um homem como aquele...


- Não conhecer o melhor agente da Undead... – comentou a menina – Que estúpida você é... só espero que ele chegue a tempo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108 Especial: Plano concluido   Narrado por Dulce:    Taylor segurava meu braço com muita força, mas eu não iria desitir de me soltar. Na verdade, naquele momento, eu estava muito, mas muito assustada! Não entendia quase nada que estava acontecendo a meu redor. Só sabia que Taylor estava querendo me leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais