Fanfics Brasil - Capítulo 108 Especial: Plano concluido O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 108 Especial: Plano concluido

993 visualizações Denunciar



Capítulo 108 Especial: Plano concluido


 


Narrado por Dulce:


 


 Taylor segurava meu braço com muita força, mas eu não iria desitir de me soltar. Na verdade, naquele momento, eu estava muito, mas muito assustada! Não entendia quase nada que estava acontecendo a meu redor. Só sabia que Taylor estava querendo me levar embora e que Christopher estava ali tentando me resgatar.


Eu não iria deixar Taylor me levar, não depois de tudo que passei para ficar com Christopher. Consegui pisar fortemente no pé dele o fazendo me soltar. No mesmo instante, joguei meu braço em direção ao rosto dele, mas ele foi mais rápido e desviou socando minha barriga logo depois. Não consegui respirar e me ajoelhei no chão.


- Desgraçado! – gritou Christopher se aprocimando.


- Desculpe Dulce... eu.. eu não queria...


Christopher se jogou para cima dele gritando de raiva. Os dois cairão ao chão e começaram a rolar por aquela terra seca. Eu estava com minha visão turva por causa do soco e minha respiração acelerada. Consegui ver os dois agarrados, Christopher tentando socar o rosto de Taylor que desviava. Os dois se levantaram. Taylor desferiu um soco em direção a Christopher tão rápido que nem pude ver seu braço quando alcançou o rosto.


   Taylor levou seu outro punho, dessa vez na barriga. Christopher gritou de dor, mas em vez de se render, arremessou um soco ao rosto de Taylor com toda a sua força. Taylor, não teve tempo de desviar e caio para traz com o impacto tão forte.


- Você não vai leva-la! – vociferou Christopher – Não vai leva-la!


Taylor se levantou limpando a marca de sangue em sua boca.


- Belo soco... – ele disse partindo para cima – Mas eu também não vou deixa-la para você – Ele jogou sua perna ao corpo de Christopher que defendeu com os braços – Eu não posso perde-la! Tudo que faço é por ela!


Christopher chutou o abdomen de Taylor que pareceu não sentir nada, socando seu rosto e chutando sua cintura.


- Matar pessoas... isso não é prova de amor... – disse Christopher ofegante. – Você pensa que todos devem se curva a você. Que todos são inferiores a você! Por isso não fez nada com a questão de Daniel! O que ele estava fazendo era justamente o que você queria, tirar os “inferiores” da faculdade!


- Não fale besteira! Eu apenas o coloquei naquela faculdade para ficar de olho no Robert que mandava aquele otário expulsar todo mundo. Mas confeso que nem ligava, desde que não tocassem em mim ou na Dulce!


- Mas ela estava ameaçada! – Christopher desferiou um soco em direção ao rosto de Taylor que defendeu com o braço – Você nem ao menso ligava para ela!


- Daniel era subordinado meu, ele não se atreveria a toca-la! Agora você sempre se aprocimava dela, dando uma de amiginho... mal eu sabia que era para me atingir.


- Eu amo a Dulce! Não estou nem ai para você! Eu apenas amo ela e não vou deixar ela ir embora!


- Ora seu... – Taylor ficou com tanta raiva daquelas palavras que começou a socar Christopher furiosamente com uma sequência que não poderia ser defendida. E com um soco bem forte o jogou para longe.


Taylor retirou um arma de sua cintura e apontou para Christopher.


- Eu também a amo! Eu cuidei dela quando ela mais precisava! Eu dei a ela uma casa, uma educação! Eu dei a ela meu amor e então veio você e tomou tudo o que importava para mim. Eu não vou te perdoar Christopher, não vou!


Taylor preparou a arma para atirar em Christopher. Consegui me mover e me levantei. Precisava impedir aquela chacina a qualquer custo! Eu precisava impedir Taylor!


Christopher vendo que estava sem chances, retirou uma arma de traz de sua calça. Uma arma que ele deveria ter pegado durante o tiroteio na casa e que apontou em direção a Taylor.


-PAREM! – gritei correndo em direção a eles conseguindo tirar a mordaça de minha boca.


Os dois atiraram. A bala de Christopher acertou bem ao coração de Taylor o fazendo cair ao chão. Já a bala de Taylor, acertou bem a cabeça de Christopher...


- Chritopheeeeeeeeeeeer!!!!!!!! – gritei deitando  em cima dele.  - Chritopheeeeeeeer!!!


O confronto entre as duas mafias acabou minutos depois. Mais membros da undead chegaram e ajudaram os feridos para o hospital inclusive Christopher que parecia ainda estar vivo. Somente horas depois que eu soube da noticia que ele não havia morrido, mas que estava em coma... Não sei se chorei de dor ou de felicidade...


 


Duas semanas depois:


 


Narrado por Robert:


 


Eu estava em um longo corredor, sua iluminação fraca falhava algumas vezes me deixando no escuro. E enquanto eu andava por aquele corredor enorme, me lembrava de tudo que fiz para chegar até ali.


Com a ajuda de Charles, um ótimo informante, pude descobrir que Christopher Unckermann estava morando na mesma cidade que Taylor Lautner, filho do rival de seu pai. O melhor de tudo era que Christopher iria para a mesma faculdade que Taylor estava. Eu precisava usar aquela valiosa informação ao meu favor, e encherguei a resposta para o objetivo que eu queria alcançar. Então efetuei meu plano...


No primeiro dia de aula, convenci Dulce, namorada de Taylor, a ajudar o novato Christopher com a sala e a apresenta-lo a seus amigos. Ela, que gostava de brincar e testar a paciência de seu namorado, aceitou a ideia... Esse foi a minha estrategia para fazer com que Christopher conhece-se ela e também Taylor.


Logo eles se tornaram amigos... e o melhor aconteceu como eu já esperava... Christopher começou a gostar dela, algo que seria dificil de não acontecer se ela não ficasse se jogando para ele, testando a resistencia do rapaz e seu charme como sempre fazia com os garotos. Eu faria com que Taylor confronta-se ele por ciumes, mas o idiota nem liguava... eu precisava pensar em alguma coisa...


Então, algo aconteceu, Dulce começou a se interessar também por Christopher...não entendendo seus sentimentos por ele, começou a se aprocimar mais...


Falei com Daniel para que ele convida-se Christopher a entrar na top society depois daquela ataque a Anahí, lhe mostrando que assim seria um bom modo de agradecer por ele ter salvo ela. Eu já esperava que Christopher não aceita-se, então induzi Daniel a força-lo a entrar. Por que? Para começar a enlouquecer Daniel.


Conhecendo o psicologico de Daniel muito bem, era facil prever que logo ele ficaria louco  pelas negações. Consegui o telefone da antiga namorada de Christopher – eu sabia de tudo isso graças a meus informantes, principalmente Charles – e como anônimo, convenci ela a voltar, lhe dando o motivo de que Christopher estava com problemas. Fiz isso para que a minha desculpa com Taylor pela morte de Daniel fosse ela, espionado a Edolas quando na verdade só estava protejendo Christopher.


Eu esperava que uma hora Taylor Swift acaba-se encontrando Daniel. E ele vendo que estava lidando com algo que estava saindo de seu controle, veio me pedir ajuda. Eu lhe disse que era preciso expulsar os amigos de Christopher, que era preciso expulsar o proprio da faculdade. E ele me escutou. Mas por que eu fiz isso? Por que mandei Daniel expulsar eles? Porque esse era o fator que faria Christopher e Dulce ficarem acada vez mais juntos e também o mesmo fator para que Daniel fosse expulso.


Até que finalmente o beijo veio entre Christopher e Dulce, confirmando, pelo menos, para mim seus sentimentos. Sim eu também estava lá. Daniel logo descobriu a identidade de Taylor Swift e me pedio ajuda novamente. Falei que ele não devia contar para o Taylor sobre ela ainda. Ele, idiota, me escutou. Fiz isso porque não era aquele o momento para o confronto entre os dois, precisava de um bom motivo para lutarem.


  Conversei com Anahi a ajudando a ficar com Poncho, pois Daniel estava já enlouquecido e para terminar de vez com loucura,  convenci Anahí de que o Poncho estava realmente gostando dela. E quando eles finalmente ficaram juntos, meu plano estava funcionando perfeitamente... pois agora Daniel já tinha um motivo mais que suficiente para perder o controle.


Eu só precisava ajudar na sua expulsão para que tudo corre-se para o resultado que eu queria. Conversei com Miley a informando de como expulsar Daniel. A idiota nem me reconheceu depois de Christopher perguntar sobre mim...


Eu sabia que os membros da top society aceitariam a ideia, menos Taylor. Eu tive que falar com ele e aproveitei para lhe pedir um favor... A expulção veio, Daniel descobrio sobre Anahi e Poncho e esses dois fatores somandos acabaram em sua total insanidade o fazendo justamente o que esperei. Sequestrar Anahi e Poncho.


Observei tudo de longe. Ele os levando até  galpão e Zac o matando. Logo depois fui ao encontro de Taylor. Eu pedi para Taylor matar Daniel usando Zac, com a justificativa de que alguem da Undead estava o espionando porcurando informações sobre a Edolas – o que era mentira. - Eu havia matado Charles por garantia, porque aquele maldito poderia contar tudo sobre mim, inclusive sobre meu plano. No fim, a morte de Daniel servio para que Taylor ficasse atento ao que estava a sua frente fazendo assim eu contar a verdade sobre Christopher... e como Christopher já estava gostando de Dulce apesar de resistir, logo os dois ficariam juntos e ela seria o motivo do confronto. Ou seja, usei a morte de Daniel simplesmente para contar a Taylor sobre a Undead e sobre Christopher sem ele desconfiar dos motivos de eu estar ajudando ele – Taylor não confiava em mim e eu sabia muito bem disso, precisava dar informações com bom motivos, no caso a morte de Daniel. - Foi nesse momento que preparei a bomba...


 Eu já esperava que Christopher fosse se apaixonar e se confesar para ela, e que ela faria o mesmo. Era o pontapé para a guerra começar, a garota que namorava com um mafioso troca-lo por outro. Mas o idiota do Christopher queria se afastar...


Tive que dar a ideia para Dulce perguntar a guarda-costa de Christopher o que estava acontecendo com ele e Taylor  a jogou direto nele. Só precisei esperar que os dois decidisem de vez ficar juntos e nessa hora estorei a bomba contando tudo para Taylor.


Mas para que meu plano funciona-se, Christopher também precisava saber que Taylor estava sabendo de tudo, então contei a ele. Eles precisavam se confrontar com tudo, com força total. E foi o que aconteceu. E porque eu fiz isso tudo?Por que eu fiz eles terem essa guerra novamente? Por que lutarem com todas as forças? Simples...


A muito tempo, o pai de Taylor conheceu uma mulher e acabou a deixando gravida. Ele a abandonou, e ela me teve. Sim, eu sou irmão de Taylor! E com a morte do meu papaizinho de merda, Taylor pegou o seu posto que era meu por direito. Então eu só precisava matar Taylor e pegar o que era meu. Obviamente que era impossivel eu fazer isso sozinho e gangue nenhuma que eu cria-se poderia derrotar aquela poderosa mafia. Então, por que não outra mafia? Arquitetie tudo para que no fim Taylor e Christopher lutasem por Dulce e que Taylor morrese. E foi o que aconteceu.


Cheguei ao fim daquele corredor e abri aquela enorme porta de ferro.


- Eu não acho que você seja capaz de comandar essa mafia!  - disse um dos membros em reunião.


Eles estavam decidindo o próximo lider da Edolas, mas como não sabiam que havia susessor sanguineo, estavam descutindo quem pegaria o posto.


- Eu me candidato - disse um deles.


- Você? Não conseguio nem impedir aqueles idiotas da Undead de invadirem nosso territorio na Polonia!


- Ora seu...


- Não precisam mais discutirem, senhores – falei entrando na sala. –  O problema da liderança já esta resolvido...


- Quem é você? – um deles disse apontando sua arma para mim – Como conseguio entrar aqui?


- Calma, velho – falei girando minha baqueta entre os dedos – Não importa como eu entrei, nem como eu sei dessa reunião. O importante é que ela é desnecessaria.


Todos os presentes cochicharam sem entender.


- Bem, eu sou Robert Pattison, filho de Leonardo Lautner. Veja o teste de DNA – falei jogando um papel a mesa.


  - Isso é metira! Esse teste é falso!


- Não é mesmo! Se quiserem, façam o teste vocês... o fato é que eu sou por direito o chefe e lider dessa mafia!


Um deles se levantou e apontou sua arma em minha direção.


- Não vou mais escutar uns adolecentes metidos a adultos como vocês e aquele bastardo do Taylor. É só te matar e...


Ele caiu duro ao chão. Minha baqueta havia cortado sua garganta com um movimento rápido. Ela tinha uma lámina escondida...


- Mais alguem se opõe? – perguntei.


Ninguem se prontificou.


- Otimo! Agora, vamos organizar nossas forças. A Undead ainda está fraca com o ataque então vamos ter que planejar com calma a próxima etapa...


Finalmente o plano estava concluido... e eu havia pegado o que me era de direito...


 


Próximo cap. será o último...


 


Vlw pelos comentários ;) 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Final: “O Amor de um Escritor”   Dois anos depois:   Narrado por Dulce:   O trânsito estava calmo naquela manhã. Me olhei pelo retrovisor, estava branca, talvez por causa do clima de inverno rigoriso que se tinha na Inglaterra nessa época. Muita coisa nesses dois anos mudou, mas o que deveria ter mudado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais