Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *
Dedicado a todas as minhas leitoras.
Capitulo 11: Eu viro uma lenda
Meu coração parou. Meu corpo gelou e meus sentidos falharam. Se Taylor fosse a pessoa na qual interropera Dulce de me beijar,eu estava condenado. A cabelos de fogo se afastou subtamente após a pergunta. Eu fexei os olhos esperando qualquer ataque que o tanque me enviasse. Alguns segundos se passaram e não aconteceu nada... não era o Taylor.
- Me desculpa.... eu... eu não devia ter.... - aquela voz serena e gentil só podia pertecer a Miley.
Corei no mesmo instante. Abri meus olhos e percebi que Miley estava com tanta vergonha quanto eu. O que ela devia estar pensando sobre mim? Que eu era um tarado por garotas comprometidas? Que eu forçara Dulce a me beijar? Droga! Eu nunca me perdoaria por deixar aquilo acontecer .
- Miley, não é o que você está pensando - tentou explicar Dulce.
- Não precisa se explicar para mim... - interropeu Miley.
Dulce a fuzilou com um olhar. Eu não conseguia dizer nada. Mas o que eu iria dizer? Não havia desculpa para o que ela precensiou. Mas eu não tinha culpa. Dulce que se jogou em cima de mim. Até parece que ela acreditaria nisso...
Eu olhei para a cabelos de fogo esperando que ela me disse-se algo. Ela apenas me encarou nervosa. Provavelmente ela pensava que Miley contaria tudo que viu para Taylor e isso não seria bom...
- Eu vou deixar vocês... - disse Miley começando a se retirar.
- Espera! - consegui dizer.
Ela se virou.
- O que você veio fazer aqui?
A garota retirou um papelzinho do bolço de sua calça e estendeu para mim. Ela me olhava com tristeza. Me senti envergonhado por aquilo ter acontecido. Eu sabia que aquilo aconteceria se eu continua-se a me envolver com garotas.... Eu estava esquecendo de minhas prioridades.
- Vou chamar o Poncho para irmos embora - disse Dulce.
Melhor ela ir mesmo. A situação já estava ruim e com ela por perto concerteza iria piorar. Após Dulce desaparecer entre alguns carros eu peguei o papelzinho. Era de uma folha de caderno comum, bem amassada, com algo escrito de caneta azul.
- Meu endereço... eu esqueci de lhe dizer. Mas não importa mais.
Ela estava com o rosto virado para não me encarar. Ei! Por que não importa mais? Ela não quer mais sair comigo? Mas já era de se esperar algo desse tipo depois da cena que ela precenciou.
- Não quer mais sair comigo ? - perguntei.
- Eu quero - ela se virou no mesmo instante ficando de costa para mim. - Você que não quer mais sair comigo... eu entendo, não precisa se explicar.
Ela ainda queria sair comigo. Realmente fiquei surpreso. O que não entendi é o porque dela achar que eu não queria sair com ela. Certo, por causa da cena. Para ela, eu tinha tentado beijar Dulce. Aquela cabelos de fogo tinha realmente isagerado dessa vez. A idéia de me afastar dela parecia ótima, mas meus amigos também eram os dela. Não teria como evita-lá.
- Eu ainda quero sair com você - eu disse.
- E enquanto a Du...
- Não aconteceu nada e nem irá acontecer. Você entendeu errado.
Miley começou a andar. Ela virou seu rostou, me fitando acima dos ombros com uma expressão que não pude indentificar.
- As quatro - murmurou ela.
Nosso programa ainda estava de pé. Me senti um pouco aliviado, mas ainda assim, deixar aquilo acontecer não me deixaria a cabeça tão cedo. Eu quase perderá o controle de meu corpo. Aqueles labíos estavam me atraindo de uma maneira que eu nunca virá em minha vida. Por que? Por que eu estava sentido aquilo? Por que somente com Dulce? Eu não sei.
Retirei o carro do estacionamento e estacionei perto a lanchonete em frente a faculdade. Esperei alguns segundos, até avistar Poncho e a ruivinha atravessarem a rua em direção ao meu carro. Enconstei a cabeça na poltrona, respirei fundo e fechei meus olhos. Eu não queria ve-la.
Escutei as duas portas do carro abrirem. Os dois entraram e fecharam a porta. Liguei o carro.
- Você parece estranho - comentou Poncho.
- Como assim "estranho"?
Me olhei no espelho retrovisor e não vi nada de diferente em meu rosto.
- Está parecendo meio tenso. Os professores começara a apertar?
Confirmei com a cabeça. Se eu estava tenso era por causa de uma garota que estava sentada no banco de traz.
- Vida de universitario não é mole, amigo - bricou Poncho.
Lhe respondi com um pequeno sorrisso confirmando seu comentário. Realmente, depois que comecei a faculdade, minha vida complicou de uma maneira drástica. Nenhum problema nos estudos, mas sim em meus sentimentos. Eu não conseguia mais me reconhecer. Me sentia um adolecente tentando entender as mudanças de seu corpo ou uma formula complicada de física.
Mantemos o silencio a viajem toda o que parecia uma tortura para mim. Era como se aquele silencio só existice porque eu havia feito algo errado. Eu não fiz nada. Era Dulce que queria fazer. Repetir isso em meu conciente não me aliviava de nenhuma maneira.
Apóz longos trinta minutos, finalmente chegamos na rua em que Poncho e a ruivinha moravam. Estacionei o carro e todos sairam. A cabelos de fogo não se despediu de Poncho ou de mim - o que parar mim não importava - e saiu correndo em direção a sua casa.
- O que ela tem? - perguntou meu amigo apóz ela entrar na casa.
Dei de ombros. Ele me fitou logo em seguinda. Parecia tentar decifar algo em meu rosto. Juntei as sobracelhas tentando entender o porque daquela expressão.
- Não me diga que você e Dul...
- Pode para ai! - lhe interrompi bruscamente.
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Eu te avisei para tomar cuidado com ela.
É, ele avisou. Infelizmente eu não escutei. Agora Miley tinha uma boa historia para contar ao tanque de guerra. Tudo por culpa da cabelos de fogo. Como me deu uma vontande de chegar na casa dela e lhe dizer o que eu pensava.
- O que aconteceu?
- Vamos mudar de assunto.
Caramba! Ele realmente gostava de saber se eu estaria perto de levar uma surra do Taylor.
- Certo,certo... vamos entrar? Conversar lá dentro.
- Não, tenho que arrumar minha casa. Estudar um pouco... parece que realmente estou muito tenso. Preciso relaxar.
- Nervoso por causa do encontro?
Fiquei com vergonha depois daquela pergunta. Não sei se foi porque ele usou a palavra "encontro" ou porque eu ia sair com uma garota, algo que a tempos eu não fazia - sim, eu já sai com outra garota, mesmo evitando relacionarme com elas, mas essa é outra historia.
- Claro que não!
- Sei... você tem sorte, não faz idéia.
Tenho sorte por uma garota dar em cima de mim esperando que seu namorado trator me arrebenta-se? Sorte por uma garota que se ficar zangado comigo pelo menos uma vez, tem uma bela informação para um trator me arrebentar? Sorte por ter um amigo que está doido para ver o trator me arrebentar? Sorte é o que eu menos tinha.
- Por que tenho sorte?
- Ainda pergunta? Miley é uma das garotas mais gatas da escola. Acredite, muitos, muitos garotos mesmo, tentaram sair com ela. Ela sempre os evitava. Teve uma vez que o Taylor deu uma surra em um porque estava insitindo em sair com ela. Depois disso, os caras sempre pensavam duas vezes antes de tentar convida-la para sair. Por isso todos se assustaram quando viram você com ela pela faculade. Amigo, ou você é maluco para querer sair com ela ou corajoso. Seja como for, agora você é uma lenda naquela faculdade.
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 12: Visito uma confeitaria Agora compreendi o porque de todos olharem para mim após covida-la para sair. Taylor me assustava antes, mas depois daquela informação que Poncho me disse, o cara se transformou em uma ameaça para mimha saude. Eu não esperava que ele se importa-se tanto com Miley a ponto de defende-la. Agora, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43
AMEI
-
stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50
Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!