Fanfics Brasil - Capitulo 02: Brincadeira idiota O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 02: Brincadeira idiota

647 visualizações Denunciar


 


Obrigado a todas que comentaram e leram. Espero que gostem.




Capitulo 02: Brincadeira idiota




A praça de alimentação estava lotada. Muito barulho, risos, conversas e algumas vezes, uns babacas importunando outras pessoas. Não sou nenhum justiceiro, mas de vez em quando não consigo suportar aquele tipo de "brincadeiras", mas hoje era meu primeiro dia, chamar a atenção ou entrar em uma briga estava fora de cogitação. A ruivinha puchava meu braço em direção a mesa de seus amigos. Notei que muitos nos olhavam, ou melhor, olhavam para ela com uma expressão de assutados, não sei bem se era assutado. Não gostei nada daquilo.


Uma messa estava posta perto a uma enorme árvore de folhagens amareladas e algumas verdes. Nos aproximando, contei  três pessoas sentadas. Uma garota de cabelos castanhos, pele clara que  exaltava-se ainda mais com o brilho do sol e um belo sorriso. Não conhecia muitas garotas em minha vida. Festas eram algo que raramente frequentava, talvez por medo de ser influenciado e acabar entrando nas drogas e bebidas. Sim, também me acho um maluco em pensar assim. Voltando a garota, com certeza ela estáva na lista das mais belas que meus olhos já tivéra o prazer de deslumbrar. Os outros dois eram homens. Um era bastante forte e com uma expressão ameaçadora, sobrancelhas grossa bem proximas aos olhos que evitei encarar para meu proprio bem. Usava uma camisa regata, que na minha sincera opinião só servia para mostrar seus musculos. O outro já era mais parecido com meu fisico. Cabelos curtos e da minha altura. Deixava sua barba crecer lhe cobrindo algumas partes do rosto. Ao contrário do outro, ele parecia pouco ameaçador.


- Desculpem a demora - disse a Dulce. - Eu queria apresentar para vocês o Christopher. Ele é novato então sejam legais - Ela dizia isso olhando principalmente para o tanque de guerra feito de musculos.


- Senta ai, vamos conversar. Me chamo Poncho - ofereceu o cara com barba.


Encostei a uma cadeira meio sem jeito. O musculoso me envio um sorriso que me encheu de calafrios, como se disse-se: carne nova no pedaço. A cabelos de fogo se sentou ao lado dele.


- Essa é minha amiga, Miley - apresentou-me Dulce.


A garota me olhou por alguns segundo e mudou o olhar de direção. Não entendi aquela expressão, mas acho que ela não gostou de mim. Mas ao me fitar, parecia que seus olhos brilhavam de uma maneira diferente da cabelos de fogo.


- Oi - ela me disse baixinho.


- Ela é meio tímida, mas é bem legal - sussurou Poncho para mim.


O fortão se levantou da mesa e acenou de costa para todos.


- Não vai nem se apresentar? - esbravejou Dulce. Era impressionante como ela conseguia parecer calma e doce mesmo querendo ficar séria.


O grandalhão olhou-me acima dos ombros.


- Tenho certeza que teremos muitas oportunidades para nos conhecer - e seguiu seu rumo.


Agora eu gelei. Tenho certeza que pareço um covarde, mas aquela espressão de seu olhar era sombrio demais. Mesmo porquê eu sei brigar, acredite, eu sei. Ainda assim ele me dava medo. Dulce lhe mostrou a lingua e sentou-se irritada, eu acho.


- Ele sabe que não gosto quando sai desse jeito - cometou ela para Miley.


- Você sabe que ele é assim - agora pude perceber que sua voz era suave. Seus olhos se encontraram aos meus e depois mudaram de direção novamente. Aquilo já estava me encomodando.


Dulce me encarou com um sorrisso ao canto da boca e dessa vez eu desviei meu olhar.


- Que curso você está fazendo? - perguntou ela.


- De letras, mas quero ser escritor.


Poncho levou seu braço ao meu ombro.


- Legal! E já tem alguma história em mente?


O problema de se dizer que é um escritor é que todos perguntam que historia está trabalhando atualmente. Esse não é bem o problema. O caso era que eu não tinha idéia do que escrever em meu primeiro livro. Parcia que tudo que eu escrevia não me agradava, não me dava animo a continar. Eu estava a procura de algo novo, algo que eu nunca havia explorado antes, só não sabia o que era.


- Estou pensando ainda. Não consigo achar algo que me agrade escrever.


- Por que não escreve um romance? - sugeriou Dulce.


Se há um estilo de história que não me agrada é romance. Não sei explicar o motivo, mas acho que seja por evitar relacionar-me amorosamente com o sexo oposto. Vou lembra-los que eu estava na faculdade pensando em meu estudo e não em garotas.


  - Pode ser...- tentei não querer dizer "nem daqui mil anos." - Ainda tenho tempo para pensar e decidir.


- Essa é a vantagem de se escritor - a cabelos de fogo me encarava novamente. - Eles tem todo o tempo do mundo. O.k, vou ao banheiro, vamos Miley?


A garota concordou. As duas saem em direção ao outro lado da praça. Poncho me olhou preocupado.


- Você precisa tomar cuidado - avisou ele.


Cuidado com o que? Relamente não entendi o que ele queria me dizer.


- Como assim?


Ele olhou para os lados procurando algo, que eu não tinha a miníma ideia do que era.


- Ela tem namorado.


Eu corei. Rezo até hoje para que ele não tenha notado. Mas de quem ele estava falando? Lembrei do estranho conportamento de Miley comigo. Será ela? Dulce também me encomodava com seu jeito, mas ainda assim o aviso de Poncho não fazia sentido.


- Não estou entendendo.


- Dulce gosta de fazer essa brincadeira de ficar em cima de homems perto do namorado. Taylor, o fortão,  ele é o namorado dela.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03: Uma lágrima Que tipo de pessoa faz uma brincadeira dessas? Não tem sentido. Ela quer me ver levar uma surra? Mais uma vez percebo que o sexo oposto é indecifravel e perigoso. Não queria me envolver com esse tipo de pessoa, mas precisava entender a razão daquela estupida brincadeira.   - Eu não estou afim del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais