Fanfics Brasil - Capitulo 18: Reconciliando O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 18: Reconciliando

401 visualizações Denunciar


Mil desculpas por não ter postado ontem. Aconteceu alguns problemas com meu pendrive e só agora pude resolver. Eu queria poder postar dois capitulos hoje para compensar, se der eu posto outro ainda hoje. Bem, curtam o cap.



Capitulo 18: Reconciliando



Meu corpo gelou. Minha respiração parou. Não consegui sentir nenhum de meus membros. Taylor estava ao meu lado, precenciando uma briga que, para piorar, era por minha causa. Se ele soube-se disso, provavelmente iria me surrar. Eu precisava parar aquela discussão e contar alguma historia para o tanque. Eu sou um escritor, tinha que ser fácil...


- O que está acontecendo aqui? - perguntou Taylor bem alto.


As duas se viraram para ele espantadas. O musculoso encarava a ruivinha tentando entender aquela cena. Ela me olhou preocupada e Miley fez o mesmo. Se eu tenta-se inventar algo, ele não iria acreditar. A cabelos de fogo percebeu que só ela poderia esconder a verdade.


- Você demorou - disse Dulce se aproximando de seu namorado.


- Por que vocês estavam brigando?


- Nós não estavamos brigando. Era apenas uma pequena discussão... mas já resolvemos isso...


Ele não acreditou e a ruivinha percebeu. Ela o beijou. Virei meu rosto de direção logo em seguida. Miley estava sentanda no banco me encarando totalmente espantada e com vergonha. Aquela era a Miley que eu conhecia e não a garota que quase avançou em Dulce.


Me sentei ao seu lado e pude perceber que ela quase chorava. Ainda havia algumas pessoas nos olhando o que piorava ainda mais a situação, principalmente para ela, que não gostava de chamar a atenção. Somente naquele momento ela percebeu a cena que havia criado.


- Desculpa... - ela pedio tão baixo que quase não consegui escutar.


- Não precisa perdir desculpa...mas você precisava falar daquele modo? - perguntei.


- Ela começou, eu apenas revidei.


Nisso ela tinha razão. Foi a cabelos de fogo que tinha começado o interrogatorio. Ainda assim, a reação de Miley havia sido muito estranha. Dulce e Taylor teminaram com sua safadeza...Ele observou Miley em sua expressão de tristeza.


- Não precisa ficar assim - falou o bonbadão para Miley. - Você sabe como a Dulce é explosiva.


- Eu não sou explosiva!


- Peça desculpas a ela - ordenou.


- O que?


- Peça!


A ruivinha cruzou os braços não gostando nada daquela situação.


- Desculpa...


Miley se levantou e saiu correndo. Tenho certeza que a cabelos de fogo não esperava essa reação. O sr. Musculos me encarou , como se eu fosse o culpado.


- Espero que você não tenha feito nada com ela no encontro - me ameaçou.


Taylor tinha uma expressão de preocupação. Como a de um irmão pela irmã. O que me surpreendeu.


- Apenas conversamos.


- Miley é muito ingenua e...


- Ela não é ingenua! - gritei. - Que tipos de amigos são vocês? Parem de trata-la desse jeito! Como se... como se...


Eu acabei saindo correndo de tão furioso que eu estava. Por que eles sempre a chamavam de bobinha, imatura e ingenua? Ela não era nenhuma dessas coisas. Em apenas um encontro eu pude perceber o tanto que ela se escondia em sua timidez, e eu tinha certeza que seus amigos a ajudava a se comportar assim.


Tentei procura por Miley, mas o sinal bateu e eu tive que entrar. O professor já estava na sala. Ele me deixou entrar, mas tenho certeza que ele não daria outra chance como aquela. Passei boa parte das aulas pensando naquela briga e na maneira como eu havia falado com Taylor. Tenho quase certeza que ele estaria na porta de minha sala para me bater.


Os exercicios se acumularam bastante. Eu precisava ter um tempo para estudar e responde-los e o final de semana estava bem proximo, era uma oportunidade. O sinal para o intervalo tocou apoz a quarta aula. Graças a Deus, o Taylor não estava me esperando.


Mais uma vez pareço um covarde. Mais quero lembra-los que eu não podia brigar na faculdade porque eu seria expulso e também brigar não era algo que eu gostava de fazer - apesar de que eu sei brigar, acreditem...


Segui para a fila onde se comprava o lanche. Tentei avistar a mesa onde costumavamos sentar, mas não consegui, a praça estava bastante movimentada. Depois que comprei, entrei na parte onde as mesas ficavam. Miley estava sentada bem ao canto enquanto Dulce e Taylor no outro, bem proximos, comos namorados costumam fazer. Me sentei ao lado de minha amiga timida que mechia em sua lata de refrigerante, bastante pensativa.


- Oi - sussurrei.


Ela se espantou. Realmente estava distante em seus pensamentos.


- Oi...


Os dois namorados parecia nem perceber minha presença.


- Não precisava ter respondido ela daquela maneira, você poderia ter ficado na sua - comentei.


- Ela me trata como se eu fosse uma criança.


- Não é bem assim... Dulce gosta de protezer seus amigos. Protezer a quem amamos é normal. Não é porque você é uma criança.


Miley corou naquele isntante se, virando seu rosto par o lado.


- Ela sempre foi assim... eu não preciso disso. Além do mais, não suporto o jeito como ela se joga em cima de você. Ela é tão estupida que não percebe que você é diferente.


Novamente essa historia de diferente. O que eu tenho que elas fala tanto isso? Sera que era essa diferença que Dulce sempre tentava entender sobre mim? Somente naquele momento os namoradinhos perceberam que eu estava na mesa.


- O que vocês tanto conversam? - perguntou o tanque. Ele não parecia zangado comigo.


- Eu quero pedir desculpas para você Dulce - falou minha amiga timida.


Miley era madura suficiente para saber a hora de se desculpar, ainda mais com seus amigos. A cabelos de fogo não esperava por aquela atitude. Ela e aproximou de Miley e as duas se abraçaram.


- Também quero pedir desculpas, eu fui muito rude. Não gosto quando brigamos. Me perdoa?


Realmente gostei daquela cena. De fato, as duas eram melhores amigas. Olhei para o tanque de guerra e ele parecia tão feliz quanto eu por elas se desculparem uma com a outra. Novamente me surpreendi com ele. Também não esperei que elas fossem se reconciliar tão rapido, o que só prova o quanto elas eram amigas. O sinal tocou e eu me dirigi para minha sala. Eu me sentia leve e aliviado por tudo estar dando certo. Se eu soube-se que a partir dali tudo iria piorar...   



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19: Soco o rosto de um homem As aulas acabaram. Segui para o estacionamente e peguei o carro. Encostei perto a lanchonete para esperar a cabelos de fogo. Enquanto o tempo passava, certos pensamentos me vierão a cabeça. "Ele é diferente, sua estupida! Não é só porque você se joga em cima dele que ele vai se lan&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais