Fanfics Brasil - Capitulo 23: O heroi da faculdade O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 23: O heroi da faculdade

459 visualizações Denunciar



Capitulo 23: O heroi da faculdade


 


Acordei de manhã com bastante sono. Claro, cheguei em casa quase as três da manhã e ainda não conseguia dormir por causa daquele maldito beijo. Me arrumei e segui para a casa de Poncho e Dulce.


Dessa vez, os dois estavam a minha espera. Meu amigo não parecia muito animado, já a ruivinha me fitava, escondendo um pequeno sorriso ao canto da boca. Ela estava me provocando... Decidi evitar de olhar ou falar com ela.


- Melhorou? - perguntei para Poncho apoz os dois entrarem no carro.


- Apenas algumas dores, mas só quando eu me mecho de mais.


- E seus tios?


- Não vão saber de nada e pesso para você também baixinha, não falar nada - olhando para Dulce.


- Já falei para não me chamar de baixinha.


- Certo... quero que também não comentem com ninguem na facudade.


Não perguntei o motivo daquele pedido, porque entendi no mesmo instante. Poncho não queria ficar conhecido como um perdedor, que tinha apanhado quando tentava bancar o heroi. Era isso que ele pensava que poderia acontecer, mas para mim, ele havia sido muito mais corajoso que eu, muito mais honravel.


Entramos na faculdade, os três juntos. Cinco minutos depois, cerca de dez estudantes, que na maioria eu não conhecia, nos cercou. Não sei ao certo o que tantos eles falavam, peguntava e exclamavam para mim ou para Poncho, mas eu tinha certeza que tinha sentido com o que ocorreu no dia anterior. Me afastei daquele aglomerado de pessoas e carreguei a ruivinha comigo.


- O que está acontecendo aqui? - perguntei, enquanto Pocho morria afogado pelas tsunami de perguntas daqueles pessoal.


- Parece que alguem andou espalhando a noticia.


Levei a mão na testa no mesmo instante. Aquela maldita Anahí havia contado tudo. Agora, chamar a atenção era tudo o que eu estava fazendo. Outros alunos vieram em minha direção vindo da praça central.


- Jornal da Faculdade -pronunciou um garoto com um lapiz a mão. - Poderia nos dizer exatamente, como você salvou a aluna Anahí Portilla?


Outros dois alunas que o acompanhavam ficaram me encarando, esperando a resposta. Caramba! Chamar a atenção era pouco pelo que eu estava provocando naquela faculdade. A cabelos de fogo me puxou pelo braço.


- Desculpa pessoal, o nosso heroi tem que ir para a sala agora.


- Responda apenas a uma pergunta, por favor - pediu enquanto eu me afastava puchado por Dulce.


Chegamos a um dos corredores e nos escondemos do aglomerado de pessoas que se agrupava ao redor de Poncho na praça principal.


- Por que esse alvoroço todo? - perguntei admirado com o tanto de pessoas que estava se juntando.


-  Não é para menos, heroi - ela me fitava. - A Anahí faz parte do top society da faculdade. São as pessoas mais influnetes e se assim pode se dizer "famosas e poderosas" que estudam aqui. Só existem mais quatro pessoas que fazem parte da top society. Se você não quer perder sua vaga na faculdade, não se meta com eles.


Eu nunca, em minha vida, pude imaginar que uma faculdade poderia ter esse tipo de organização social. E pelo que eu pude intender, acabei salvando praticamente a "filha do presidente". Legal, isso estava ficando cada vez pior...


- E agora? - eu disse.


-Aguenta seus quinze minutos de fama. Não mandei você bancar o defensor dos inocentes.


Ela parecia zangada comigo. Seguimos corredor adentro em direção ao outro lado da praça principal para eu poder chegar em minha sala. Apoz chegarmos, a quantidade de pessoas já havia reduzido, mais ainda assim, se tinha bastante gente. Andamos sem chamar a atenção até o corredor que dava aceso a minha sala. Meu amigo Poncho estava perto a minha sala e parecia que se escondia de alguem. Miley apareceu ao lado dele e apoz me ver, saiu correndo em minha direção me dando um grande abraço.


Não esperava por aquilo, e confesso que fiquei com vergonha. Ela me abraçava quase tão forte quanto a ruivinha havia feito no hospital. Eu estava sem reação, foi então que alguem nos afastou colocando suas duas mão entre nosso corpos.


- Ele está muito casando, Miley. E você ainda fica sufocando ele - disse Dulce nos afastando.


- Desculpe - disse minha amiga timida completamente vermelha.


- Hum... -gruniu a ruivinha que estava tão corada quanto a Miley.


Já eu? Bem, eu estava com uma vermelhidão ainda maior que as duas. E foi assim, nós três encarando um ao outro, todos corados de vergonha. Muito estranha aquela cena...


O sinal tocou e eu entrei em minha sala. A aulas passaram rapido como de costume. Apenas, algumas vezes, meus colegas comentavam sobre o ocorrido na noite anterior e me pergutavam. Eu tentava evitar conversar sobre isso, na verdade, eu não gostava de conversar na hora das aulas, pois acabava perdendo meu foco, me fazendo ter que estudar loucamente em casa para enteder a matéria.


Apoz a hora do interva-lo chegar. Me dirigi para a praça de alimentação, rezando para que ninguem me incomoda-se. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Todo mundo olhava para mim, cochichava sobre mim quando eu passava e até algumas garota acenavam para mim - o que me fazia ficar sem graça... - me mandando sorrisinhos.


Desse vez eu não comprei nada para comer, tentando evitar aquela chuva de perguntas. Segui para a mesa onde sempre me sentava com meus amigos. Todos estavam, e mais duas outras pessoas também. Aquela idiota da Anahí e seu namorado.


- Olha ele ai!  - falou Daniel.


- E ai, algum problema?  - eu estava estranhando há apararição deles.


- Nada, apenas quero lhe agradecer por ter salvo minha "hermosa".


- Não precisa me agradecer.


Me sentei ao lado de Poncho e Miley. O namorado de Anahí continuava ao pé da mesa.


- Eu queria lhe agradecer de outra maneira.


- Já disse que não precisa...


Eu sei, pareço meio rude, mas eu sabia que Poncho não gostava dele e não queria tornar o dia mais dificil para ele.


- Mais o que vou lhe oferecer, com certeza, você vai gostar.


- E o que seria?


- Quero lhe convidar para entrar na top society.


Todo mundo, mais todo mundo mesmo, olhou para mim esperando a resposta. Parecia que o que fosse que eu responde-se mudaria a vida daqueles curiosos para sempre. Eu não via vantagem em entrar para esse clubizinho e também chamar a atenção era algo que eu evitava e não buscava.


- Não, obrigado.


- Acho que não entendi...


- Foi o que você ouviu. Eu não quero, mas agradeço pela proposta.


Não sei bem qual era aquela expressão de Daniel, mas acho que era raiva ou surpresa. Ele se retirou da mesa puxando a mão de Anahí que me encarava tentando enteder minha resposta.


- Você está louco? - perguntou todos a mesa.


Olhei para eles sem entender.


- Como pode recusar uma proposta daquela? - perguntou Poncho. - Você não sabe o que é a top society?


- Sei, só não vejo intere-se em participar.


- Ele vai continuar insistindo  - falou o tanque de guerra. - Daniel não gosta de não como resposta. Até mesmo em um convite como esse. Você não aceitar, só demostra a moral baixa qua a top society está tendo e isso ele não vai deixar acontecer.


- Não estou nem um pouco me importando com esse grupinho...


Passamos o resto do inteva-lo falando de minha suposta "estupida recusa" do convite de Daniel. Eles levavam a serio aquele grupinho, me disseram que, como eu estava no primeiro ano, não conhecia a importância que se tinha esse grupo. Que seja...


Apoz o retorno a sala, mais pessoas vinham e minha direção, perguntando sobre o incidente e agora sobre minha negação ao convite. Aquilo já estava me enchendo. Na sala de aula, meus colegas também me enchiam o saco, mas eu os ignorava. Um professor havia passado um trabalho para entregar na segunda - ou seja, dois dias depois - falando sobre alguns autores marcantes do classicismo. Meu final de semana, pelo visto, seria grudado nos estudos.


Na hora de ir embora, segui para o estacionamento. Peguei meu carro e estacionei perto a lanchonete. Encostei a cabeça a banco, tentando não me extressar com o maldito alvoroço que eu estava fazendo. Foi quando alguem bateu em minha janela. Abri os olhos subtamente. No primeiro momento, achei que fosse a Dulce ou o Poncho, mas me enganei completamente. Aqueles cabelos loiros e cacheados, seus olhos azuis mar e seu olhar calmo e analitico eu nunca esqueceria em minha vida. Era alguem que eu não via a quase dois anos... minha guarda-costas Taylor Swift - somente nesse momento percebi ela tinha o mesmo nome que o Taylor... - que eu gostava de chamar somente de Tay.


- Há quanto tempo? - ela me perguntou.


Aquilo, com certeza, não era bom sinal.     








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um capitulo hoje, para descontar o dia que fiquei sem postar. Bem, estão gostando da historia? Dedicado a minha leitora ttaattaa.   Capitulo 24: Minha guarda-costa Ela não havia mudado nada desde a ultima vez que nos vimos, que não gosto muito de lembrar... Bem, a Tay como eu já disse, é minha guarda-costa desde que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais