Fanfics Brasil - Capitulo 26: Perco o controle O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 26: Perco o controle

367 visualizações Denunciar


 


 


 


Capitulo 26:  Perco o controle



Eu não conseguia acreditar que ele havia feito isso comigo. Daniel não tinha o direito de fazer isso, ele não tinha um motivo. Eu apenas não havia aceitado seu convite, isso era uma vingança por uma simples negação? Realmente, Taylor estava certo. Daniel não aceita um não como resposta.


- Eu não entendo - falei.


- O que vou lhe dizer agora deve ficar somente entre nós. Se você disser para alguem o que vou te contar, posso perder meu emprego.


Confirmei com a cabeça. Ela olhou para a sala a sua frente, averiguando-se de que ninguem mais prestava a atenção em nós.


- A top society é o exemplo de maior preconceito que está faculdade teve o desprazer de criar - disse ela. -  Ele perseguem os alunos que não são filhos de pais ricos ou importates, chegando a expulsa-los. Muitos univesitarios que tinham uma grande carreira pela frente foram praticamente chutados por essa faculdade. Tudo por causa da top society.


Eu não estava suportando aquilo. Como um faculdade deixa esse tipo de coisa acontecer. Parece que eu me precipitei ao achar esse lugar o melhor para meus estudos. Agora eu estava há um passo de ser expulso.


- Por que o diretor não toma alguma providencia?


- O filho dele é justamente quem criou e administra a top society. Se há alguem que não mecherá um dedo para acabar com esse grupinho é ele.


- Mas isso está completamente errado.


Antes eu não tinha intere-se em entrar para não chamar a atenção, agora eu não iria entrar nem que me implorasem. A top society era o tipo de injustiça que eu não suportava e que eu precisava tomar alguma providencia.


- Quem é o administrador da top society? - perguntei.


- O que você vai fazer?


- Conversar com ele, é claro!


- Não fassa isso, só vai piorar as coisas. Veja, eu posso talvez conseguir uma reunião com eles.


Aquele "talvez" não era o suficiente. Eu precisava resolver issso naquele momento. Eu não podia deixar que por causa de um babaca que não gostava que neguasem um pedido a ele faria eu perder tudo pelo que lutei durante três anos da minha vida. Isso não iria ficar assim.


O sinal bateu. A professora se retirou da sala me pedindo para que eu não fize-se nenhuma besteira. Peguei minha pasta onde guardava meus livros e segui para o estacionamento. No caminho, na praça central, dois rapazes - que por sinal eram bem altos e fortes - me interceptaram.


- Alguem quer falar com você - disse um dos grandalhões.


- Esse alguem tem nome? - perguntei desconfiado.


Os dois caras trocaram de olhares como se minha pergunta tive-se graça. Um deles levou sua mão ao meu ombro rapidamente. Naquele instante, jurei que ele iria me atacar, por isso acabei agarrando o braço dele e o derrubando ao chão em segundos. Como eu me arrependo daquele ato. Todos que estavam na praça - não era pouca gente, acredite - olharam aquela cena abismados.


- Calma, seu maluco! O Daniel quer falar com você, ele não nos mandou lhe dar uma surra - disse o outro grandão se afastando de mim.


O Daniel queria me ver? O que aquele otario queria comigo? Estendi minha mão ao rapaz que acabei derrubando e o ajudei a se levantar. Ainda assustados com minha reação, os dois me levaram para um rua perto do estacinamento. Ela era pouco movimentada, então dificilmente alguem da faculdade nos viria.


O namorado da Anahi estava encostado a um muro, me encarando. Os dois grandalhões se retiraram dizendo para o Daniel nunca mais pedir para me escoltarem. Isso só o deixou com raiva e confeso que eu também estava com o mesmo sentimento.


- Retire seu pedido de expulção agora mesmo!  - esbravejei.


- Aceite meu convite que retiro.


- Não acredito que você está fazendo tudo isso por um convite idiota.


- A top society é o orgão mais importante dessa faculdade. Se não fosse ela, não teriamos nem 30% dos recursos que temos hoje.


- Mas por que insiste que eu entre? Não sou filho de ninguem importante.


- Não se trata disso. A sua recusa simplesmente lança para a top society uma pessima visão.


- Então é isso? Reputação? Isso é a coisa mais idiota que eu já vi em minha vida!


Ele estava ficando mais furioso e eu também.


- Você não está deixando as coisas faceis. Acho que teremos que te expulsar. Há tempos não mandamos um embora.


Eles expulsavam os estudantes que haviam ganhado bolsas ou que passavam por um vestibular porque seus pais não poderiam intervir, eles não pagavam. Isso também fazia a top society ter uma fama de temida, a fazendo ser respeitada. Era como um grupo ditador na faculdade. Algo que nunca imaginei que viria.


- Você vai retirar esse pedido!


- Hum... talvez mandar dois embora seja melhor...


- O que você quer dizer com isso?


Ele me encarou friamente.


- Seu amigo Poncho, por exemplo...


Eu estava perdendo o controle do meu corpo. Imaginei meu melhor amigo recebendo a noticia de sua expulção. Ele havia estudado a muito mais tempo que eu para poder entrar nessa faculdade. Daniel me mandou um sorriso de deboche logo apoz ver minha reação.


- Ou talvez, sua amiga Dulce...


Soquei a cara dele no mesmo segundo. Quando dei por mim, minha mão estava com o sangue dele entre os dedos e o proprio Daniel estava caido na calçada com o rosto cortado na bochecha e testa.


- Se ameaçar mais uma vez a Dulce ou o Poncho eu juro que...


Parei no mesmo momento. Eu estava perdendo o controle sobre mim  - algo que eu odiava mais do que tudo, e que infelizmente acontecia alguma vezes... - Meu corpo tremia e meu rosto suava frio. Havia anos que eu não sentia aquela horrivel sensação - dois anos para ser mais exato, - eu precisava me segurar.


Levei minha mão a cabeça e me virei seguindo em direção ao estacionamento. Logo ao me virar, Daniel se levantou com uma expressão de total furia me olhando pelas costas. Ele se aproximou de mim e retirou uma faca de sua calça. Pude apenas escultar um estalado de metal caido na calçada, quando me virei subtamente. Uma garota estava com um de seus pes levandos ao pescoço de Daniel o impressando na parede e apontado uma arma em sua cabeça.


- Tay!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 27: Não brinquem com a Tay Ela, com certeza, estava em forma. Como eu já disse, Tay era a melhor agente do meu pai, então não me surpreendi ao ve-la dominar Daniel daquele modo. Mas precisava apontar a arma para a cabeça dele? Quando avistei o olhar de espanto do idiota do namorado da Anahi, minha raiva sumiu.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais