Fanfics Brasil - Capitulo 27: Não brinquem com a Tay O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 27: Não brinquem com a Tay

332 visualizações Denunciar


 




 


Capitulo 27: Não brinquem com a Tay



Ela, com certeza, estava em forma. Como eu já disse, Tay era a melhor agente do meu pai, então não me surpreendi ao ve-la dominar Daniel daquele modo. Mas precisava apontar a arma para a cabeça dele? Quando avistei o olhar de espanto do idiota do namorado da Anahi, minha raiva sumiu... Ele estava bastante confuso, parecia que o ato que cometeria estava fora de seu controle.


- Acho que você exagerou... - falei.


- Ele estava armado... se eu não agi-se você teria um buraco nas costas agora.


-Da pra me soltar? - tentou dizer Daniel.


- Se esqueceu que eu não quero mais uma babá no meu pé? - perguntei, ingnorando Daniel. Ele merecia ficar daquele jeito, pelo menos, mais alguns segundos...


- Acho que você também se esqueceu de que eu vou retornar a ser sua guarda-costa.


Eu há repreendi com um olhar. Daniel estava escutando nossa conversa, logo, ele poderia deduzir a verdade.


- Solta ele - pedi.


- O.k...


Ela retirou o pé, mas ainda deixou apontado a arma. Há sim! Tay carregua duas armas - pistolas, para ser mais expecifico - atraz da calça. Torçam para não ve-la usando as duas...


Daniel colocou uma mão ao pescoço vermelho e a outra em seu rosto cortado. Peguei a faca no chão e a guardei comigo. Naquele instante, percebei o tipo de namorado com quem a Anahí havia se envolvido... sera que ela sabia daquele comportamento dele?


- Vamos fazer o seguinte, - comecei a dizer - você esquece dessa historia de expulsar a mim e meus amigos que prometo não contar a verdade sobre esse seu ferimento.


- Ninguem acreditaria que você fez isto. Eu sou o representante da top society, um homem que não se envolve em brigas.


- Que tal assim? - disse Tay com uma vozinha provocante. - Você esquece do Christopher que eu não desfiguro sua cara com a Kali.


Minha amiga de cabelos cacheados colocou nomes para suas duas pistolas - sim, ela é meio maluca...vocês não fazem ideia... - Uma se chama Kali que é a deusa da morte e da sexualidade da mitologia hindu e a outra é a Keres que é deusa da morte violenta na mitologia grega. Por ai, você pode imaginar como a Tay é perigosa....


- Realmente, você não está em posição de negar nossa proposta -tentei concordar com ela, tirando a parte da bala na cabeça.


    Daniel nos fuzilou com seu olhar mais raivoso e concordou com a cabeça. Tay retirou a arma colocando de volta em sua calça. O rapaz se afastou, sem nos tirar de sua visão.


- Só vou dizer uma coisa - ele apontou para mim. - Se prepare!


Meu corpo gelou totalmente. Aquilo significava que a top society não me deixaria em paz por um bom tempo... mas eu não iria deixar que toma-sem minha vaga naquela faculdade.


Daniel já estava longe. Fiquei encarando Tay por alguns segundos, tentando castiga-la por ter feito aquilo. Ela apenas me lançava um riso, pois sabia que eu no fundo, havia gostado daquela imobolização. Pior que ela estava certa...


- Não vai me agradecer?


- Por favor, desista de ser minha guarda-costa. Eu não quero voltar há aquela vida.


- E quem disse que você vai voltar a correr perigo? Eu estou aqui para evitar isso.


- Você estar aqui, é que faz o perigo se aproximar. Esqueceu quem é procurada viva ou morta?


Ela revirou os olhos.


- O que você está fazendo aqui com ela? - questionou alguem atraz de mim.


Só pela voz, eu sabia quem era.


- Dulce... você não quis esperar no estacionamento?


-Estou te esperando a mais de dez minutos e você não respondeu a minha pergunta.


- Garota... não precisa ficar com ciumes. Ele ainda esta todo inteiro - disse Tay.


Ela estava querendo me provocar. A cabelos de fogo ficou completamente vermelha de vergonha se virando de costas para eu não perceber. Encarei a Tay pedindo para que ela para-se com aquilo.


- Vamos Dulce, o Poncho deve estar nos esperando.


Eu peguei em seu ombro e juntos seguimos para o estacionamento. Olhei para traz por um instante e Tay apenas me deu uma piscada. A ruivinha estava bastante zangada, evitando até mesmo não me olhar. Odeio quando ela fica assim... e ainda não entendo o porque dela se comportar daquele modo, principalmente com Miley e agora com Tay.


- Não posso deixar você dois segundos que já vem uma em cima- comentou.


Ai-ai! Ela falava como se fossemos namorados ou algo do tipo. Eu não contei a ela sobre meu pai ou sobre a Tay. Na verdade, não contei a nenhum de meus amigos, e acho que nunca vou contar.


- Ela é só uma amiga - não sei porque tentei justificar.


- Sei... amiga muito assanhadinha, por sinal.


- Acho que alguem não se lembra de ter tentado me beijar inumeras vezes.


Ela me deu um soco no braço, mais vermelha que antes. Durante esses dias que se passaram, a cabelos de fogo não me provocava como antes. Primeiro, porque poucas vezes ficavamos sozinhos e quando saiamos era com toda a galera e segundo, eu evitava esses papos...


- Cansei de te dizer que era somente uma brincadeira.


-Aham.. acredito...


Chegamos ao meu carro. Poncho estava sentado ao capô, de braços cruzados. Lhe enviei um sorriso de desculpas e ele apenas balançou a cabeça. Naquele momento, pensei em contar há ele sobre Daniel, mas decidi deixar para outro momento. Entramos no carro e seguimos para a rua dos dois.


- Já arrumaram as coisas para nosso passeio de amanhã? - perguntou Dulce.


-Desde ontem - falou Poncho.


- Vou arrumar hoje. Realmente espero que eu não acabe sendo expulso do grupo.


- Não se preocupe. Convesei com o professor responsavel e ele autorizou você - disse a cabelos de fogo.


- E a praia vai estar muito cheia?


- Foi reservada somente para os estudantes. Vai ser de mais!


- E quem conseguio essa proeza de reservar a praia?


- A top society, é claro! - falou Poncho. - A Maite é filha de um dos donos dos hoteis que circula na praia, então foi facil para ela guardar um local para nós.


Essa tal de Maite é uma das cinco pessoas que fazem parte da top society. Não conheço ela, mas sei que estuda no curso de medicina. De certo modo, esse grupinho não era ruim, somente seus ideiais, principalmente de seu representante que acabavam com eles.


Chegamos na rua dois dois, e como de costume, me despedi de Poncho e acompanhei Dulce até sua casa. Paramos em sua porta e ela começou a procurar a chave em sua bolsa.


- O Taylor vai para o passeio também? - perguntei. Eu estava com aquela duvida a dias e só naquele momento eu tive coragem de perguntar.


- Não. Somente eu, você, Poncho, Miley e o pessoal do curso de pubicidade e administração de empresas. Por que?


- Não, nada não. Só para saber mesmo.


- Você e ele não se dão bem mesmo, pelo que vejo.


- Você esta exagerando.


-Hum... amanhã vamos ter todo o tempo do mundo para nós. Sabe como vou aproveitar ele?


- Não.


- Quero conhecer o verdadeiro Christopher que você me esconde. Mal posso esperar...


Soltei alguns risos depois daquele comentário. Verdadeiro Christopher... eu não escondia nada dela, bem, só algumas coisas... A ruivinha queria desvendar o motivo de eu ser "diferente", diferença essa, que até o momento eu não tinha ideia do que era.


- Nesse caso, quero conhecer a verdadeira Dulce que se esconde de mim - brinquei.


Ela sorriu de volta. Segui para minha casa logo depois. Apoz aquele final de semana, a minha vida iria mudar totalmente de uma maneira que eu nunca pude imaginar... e como iria mudar...


 


Eu queria saber, qual é o personagens que vocês mais gostam, sem ser a Dulce e o Christopher? Só curiosidade mesmo. Obrigado pelos cometários e por quem está acompanhando minha web. A tarde posto outro cap. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo visto é unânime, vocês gostaram da Tay, hein? Ela é realmente uma das minhas personagens prediletas. @naomi  estou muito feliz por você ter gostado da web, espero que continue gostando. Obrigado a todas que comentaram e que estão acompanhando.   Capitulo 28: O Final de Semana  Passei a tarde toda arrumando min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais