Fanfics Brasil - Capitulo 28: O Final de Semana O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 28: O Final de Semana

410 visualizações Denunciar


Pelo visto é unânime, vocês gostaram da Tay, hein? Ela é realmente uma das minhas personagens prediletas. @naomi  estou muito feliz por você ter gostado da web, espero que continue gostando. Obrigado a todas que comentaram e que estão acompanhando.


 



Capitulo 28: O Final de Semana




 Passei a tarde toda arrumando minhas coisas para essa viajem. Eu estava bastante animado, até porque, fazia quase anos que eu não ia a praia - não era muito seguro... - e o fato de relaxar depois dos fatos que começaram a me ocorrer era muito bom.


Entrei no meu quarto para pegar algumas roupas em meu armario, quando encontrei ao canto de minha cama, minha historia que eu escrevia secretamente - bem, só eu sabia dessa historia, então era secreta...vocês entenderam - que agora estava com mais de cem paginas. Isso mesmo! Mais de cem paginas. Eu precisei grampea-las para não se espalharem.


Olhando aquelas folhas, um sorriso veio ao meu rosto. Nunca imaginei que consegui-se escrever uma historia de amor, mas para ser sincero, estava ficando muito bom. Havia um possibilidade remota -bem remota mesmo - de eu tentar finaliza-lo e leva-lo há alguma editora.


Arrumei minhas roupas, levando somente o excencial. Limpei a casa de cima a baixo, não deixando uma poeira sobre aqueles moveis. Quando terminei, tomei um banho e decidi estudar. Na faculdade, as materias estavam bastantes complicadas, eu  nunca imaginei que letras pude-se ser dificil, por isso, precisei estudar mais do que o normal em alguns dias. Miley também me ajudava em algumas materias que ela dominava.


A noite chegou. Assisti há alguma bobagem qualquer na tv e liguei para Poncho onde marcamos o horario em que eu iria busca-los. Passei o resto da noite escrevendo meu livro. Mas algo me preocupava, na verdade varias coisas me preocupavam. A top society, a insistencia em Tay de querer retornar a ser minha guarda-costas, a falta de noticias de meu pai - nesses varios dias que se passaram, eu não me comuniquei com ele nenhuma vez, - ele não andava muito bem de saude, mas o homem era forte, nunca se deixava ser derrubado por uma doençazinha qualquer.


Segurei me celular nas mãos. Aquela minha amiga indecisão retornou novamente. Vocês provavelmente devem estranhar um filho estar indeciso em saber como seu pai estava. Não é que eu o odeie, longe disso... mas um certo fato que aconteceu a dois anos atraz me deixou com uma raiva e magoa muito grande dele. Foi na mesma época em que Tay parou de ser minha guarda-costa. Aquele ano foi o pior da minha vida, - talvez perca para outro em minha infacia...-  muita coisa ruim já me aconteceu, mas naquela ano, foi muito tenso.


 Acabei desistindo. Escrevi mais algumas paginas e me deitei. Acordei quase as nove horas do outro dia. Nós iriamos sair as nove e meia então eu tinha um tempinho para me arrumar. Banhei, escovei os dentes, vesti a roupa e peguei minha mala. Me dirigi a casa de Poncho, não demorando muito, o transito ainda estava calmo pela manhã. Ao chegar, pude avistar ele e a cabelos de fogo na calçada me esperando.


- Bom dia! - falei para os dois.


- Pelo visto, você está animado - disse Poncho.


- E tem que se animar mesmo! Esse tem que ser "O Final de Semana" - Dulce era a mais animada de nos três.


Eles colocaram suas bagagens no meu carro e seguimos para a praia. Os outros estudantes iriam em seus carros, caso tive-sem, ou no micro-onibus que a Maite também havia conseguido de seu pai.


Passamos a viajem inteira conversando sobre o que havia acontecido no final de semana passado. Cara, aquele dia foi um dos melhores da minha vida. Eu, Poncho, Miley, Dulce e Taylor decidimos ir em um parque de diversão que havia chegado na cidade. A minha amiga timida acabou se perdendo de nos e so conseguimosencotrar ela horas depois, Poncho conseguio pegar o numero de uma gata que estava com ele na montanha-russa - apesar dele dizer que ela estava era gritando os numeros de seu celular enquanto decia e subia naquele brinquedo. Aham... gritando os numeros...- Eu e Taylor tivemos uma disputa épica nos jogos daquele parque para ver quem conseguia ganhar mais premios. No final eu acabei perdendo por um jogo.... e a ruivinha ganhou mais de vinte ursinhos de pelucia. Como aquele dia foi legal...


A praia em que iriamos passar o final de semana era no litoral a cerca de oitenta quilomentros da cidade. Era um dos pontos turisticos mais visitados daquela região, que abrigava mais de vinte hoteis de luxo, parques aquaticos, shoppings e outras variedades de entreterimento que eu estava doido para visitar. O problema era que meu dinheiro estava contado - o dinheiro da minha mãe estava acabando, mas não quero falar sobre isso agora, - então eu precisava me controlar. Agora, posso parecer um compulsivo por compras, mas eu estava muito animado, não queria deixar aquela oportunidade passar. Talvez eu não tive-se outro momento de diversão por um bom tempo, depois daquele final de semana.


Depois de cerca de quarenta minutos, já podiamos ver a imesidão que era o mar. Quando chegamos, estacionei o carro na avenida que encostava a praia para podermos nos esticar um pouco. O cheiro do mar era muito relaxante para mim.


- Esse lugar é de mais! - exclamou Dulce olhando para aquel céu totalmente azul que se fundia a coloração do mar.


- Ei! Poncho. Vamos ver que chega na praia primerio? - desafiei.


Antes que ele me responde-se, o malandro partio na frente rindo da minha cara. Nós dois corremos pela aquela areia que ainda estava fria em direção ao mar. Havia poucas pessoas na praia, então pegamos velocidade rapidamente. Eu acabei chegando primeiro. Meu amigo estava ofegante.


- Você está fora de forma - falei.


- Cala a boca! - disse ele tentado respirar normalmente.


Nos aproximamos lentamente da margem. Aquele enorme oceano em nossa frente... foi fantastico.De fato, fazia muito tempo que eu não via o mar. Ficamos em um silencio, como se reverensiacemos aquele azul. Uma pequena onda acertou meus pés e instantaneamente me lembrei de minha mãe. Não cosengui impedir aquela pequena lagrima de atravessar meu rosto. Ela adorava o mar...


- O que foi? - perguntou meu melhor amigo.


- Apenas lembranças...  


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29: A confissão de meu amigo Seguimos para o hotel onde nos hospedariamos. Aquele foi o maior hotel que eu tive o prazer de me hospedar em toda minha vida, nunca havia visto tamanho luxo, tamanho conforto e incotaveis atrações somente dentro dele. E o melhor de tudo era que estava sendo bancado pela Maite da top society já que aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais