Fanfics Brasil - Capitulo 30: Pulo de bungee jump com a ruivinha O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 30: Pulo de bungee jump com a ruivinha

341 visualizações Denunciar



Capitulo 30: Pulo de bungee jump com a ruivinha




Eu não sei bem porque achei que contar sobre Daniel iria ajudar meu amigo de alguma maneira, mas mesmo assim, decidi falar. Ele parecia bem interessado, como se soube-se a gravidade daquela  informação.


- Eu sabia que ele tinha algo de errado! - comentou ele, apoz eu terminar.


- O que você vai fazer agora?


- Não é obvio? Anahí precisa saber disso.


Eu já esperava por uma reação como aquela.


- Poncho... você não acha que ela tem conciecia do que está acontecendo? Ela não é cega.


- Anahí nunca iria deixar que expulsa-sem alunos por motivos tão banais como esses... Daniel está escondendo a verdade dela. Quando ela souber, tenho certeza que ira sair da top society.


- Será mesmo? O namorado dela nem faz parte da top society, ele é só o representante. Acho que ele precisa da autorização dela para fazer esses pedidos de expulção.


Meu amigo se levantou furioso.


- Ela nunca faria isso! Anahí pode me tratar mau e não ligar muito para as pessoas, mas ela não chega a esse nivel.


Eu sentia que ele estava tentado dizer isso para si mesmo e não para mim. Com certeza, para Poncho era dificil de acreditar. Ele parecia desesperado. Começou a seguir em direção ao hotel. Eu o parei segurando em seu braço.


- Onde você vai?


- Me solta!


-Poncho!


- Eu preciso saber a verdade! - ele gritou furioso.


- Ei! - segurei ele pelos dois braços o impedindo de andar. Algumas pessoas estava nos olhando. Logo a policia viria querer saber o problema e eu não podia chamar a atenção. - Por favor, se controla! Não percebe que vai estragar a viajem de todos se agir dessa maneira?


- O que você quer que eu faça? Eu preciso saber...


Ele parou de reagir. Eu o soltei.


- Espere por uma oportunidade. Peça para conversar com ela em particular, mas não faça uma cena em público. Não por um motivo desses.


Poncho me pareceu concorda com meu concelho. Lhe dei uns tapinhas nas costas e ele conseguio olhar para mim bastante triste. Por minha culpa, a viajem de Poncho estava quase que destroçada. Eu me arrependi profundamente de lhe ter contado sobre Daniel.


Nós dois seguimos de volta para o hotel. Encontramos alguns colegas de Poncho e decidimos seguir para a area das picinas. Havia uma ala toda reservada para nós e já naquela manhã estava rolando uma festa. Algumas garotas nadando na picina, outras beijando rapazes ao cantos. Alguns dançavam loucamente com um copo de cerveja nas mãos.O pessoal animou-se rapido...


Do outro lado da enorme picina, avistei alguem deitada a uma cadeira de sol.  Seus cabelos vermelhos a denunciaram. Poncho deu um mergulho na picina e eu segui para o encontro dela. Peguei uma cadeira e me deitei ao seu lado.


- Por que não está dançando? - perguntei.


- Não curto esse tipo de musica. E você, por que não está com a Miley?


- E por que eu deveria estar com ela?


A ruivinha virou o rosto de lado, pegando um chapeu de praia e  colocando na cabeça.


- Não sei... ela parece não desgrudar de você...


- Para de ser exagerada. Você fica com ciumes dela só porque tem um amigo?


Ela soltou alguns risinhos, como se minha afirmação tive-se errada. Ora, se ela não estava com ciumes da Miley, o que era então? Ficamos alguns minutos sem nos falar, até ela se levantar.


- Não quero passar o dia deitada. Que tal sairmos para explorar o lugar?


- Estou dentro.


Saimos daquela zueira que havia se formado naquela picina e seguimos para a parte central do hotel onde dava aceso a todos os locais que se podia visitar. Entramos na area onde se tinha esportes radicais. Havia um enorme bugee jump onde pulavamos de quase vinte metros - isso dentro do hotel. -  Havia uma fila com várias pessoas esperando.


- Vamos nesse! - falou a cabelos de fogo animada.


- Não curto muito altura...


- Para de ser covarde. Nem parece o "heroi da faculdade"- ela dizia aquilo com total deboche.


- Há-há... muito engraçado...


Ela me deu a lingua agarrou em minha mão me puxando em direção a fila. Estranhamente, meu coração acelerou quando ela me segurou e eu estava com vergonha, acho que porque as pessoas pensariam que nós eramos namorados.


- Eu só vou te acompanhar, mas é você quem vai pular - lhe avisei.


- Nada feito. Só vou se você for.


Ela ficou me olhando como se estive-se implorando. Acabei cedendo... odeio quando ficam insistindo comigo, porque sempre acabo cedendo - acho que já falei isso antes... - Demorou apenas alguns minutos e logo era nossa vez.  No topo da plataforma de salto um homem nos esperava.


- Vão pular juntos ou separadados? - perguntou ele.


- Juntos!  - disse Dulce.


- Separados! - falei ao mesmo tempo que ela.


- Vamos juntos, vai ser mais legal - ela me repreendia com um olhar para eu obedece-la. Sabe, a ruivinha podia ser tão ameaçadora quanto o Taylor.


E lá estava eu, amarrado a Dulce por uma corda há vinte metros de altura. Caramba! Como isso aconteceu? Ela ria estericamente, como se acha-se o que nós iriamos fazer  a coisa mais legal do mundo, eu por outro lado, estava com muita vergonha de estar colado ao corpo dela e com muito medo daquela situação. Contamos até três e saltamos. Foram os dez segundos mais loucos da minha vida. O friozinho na barriga era fantastico e Dulce gritava um "Yahooo!!!" que me fez quase ficar surdo. Quando nos soltamos já no chão, estavamos rindo, como se focemos dois idiotas e ela se jogou em mim, me abraçando. Ela continuou rindo, já eu me paralisei. Não sei porque eu tive aquela realção, mas acontecia toda vez que nos tocavamos. Só depois de alguns segundos ela percebeu que estavamos nos abraçando e se soltou de mim. Nos encaramos por dois segundo, nosso rostos estavam vermelhos de vergonha, então nos viramos para não nos encararmos.


- Acho melhor irmos para outro lugar - falei.


- Está muito calor aqui. Que tal procurarmos uma sorveteria?


- Certo!


Chegamos na praça de alimentação sem falar nada um para o outro. Eu ainda estava com vergonha e também exitado com o salto por causa da adrenalina. Nos sentamos em uma mesinha redonda perto a um chafariz. Uma atendente veio ao nosso encontro.


- Dois sorvetes de morango - falei.


Era o meu sabor predileto e da ruivinha também - descobri em uma de nossas conversas nessas ultimas semanas.


- Eu sabia que você ia gostar - disse ela.


- Realmente foi muito legal. Mas você precisava gritar tão alto?


- Eu estava animada, não me culpe. Você por outro lado, estava com bastante medo.


- Não é verdade.


Ela me fitava, com um rosto ironico. Balancei a cabeça em negação e me encostei melhor na cadeira respirando fundo. O tempo estava passando rapido e já era quase meio-dia.


- E agora, o que vamos fazer? - perguntou ela.


- Não sei, vamos conversar um pouco.


- Pode ser...


- E do que vamos falar?


- Você que sabe.


Foi então que pensei em algo que já não saia da minha cabeça há algum tempo.


- O que você e Miley vêem de tão diferente em mim?


Ela se surpreendeeu com a pergunta, mas parecia que ela já esperava que eu em algum momento a faria. Quando Dulce começaria a me responder, Miley apareceu vindo correndo da entrada da praça.


- Finalmente encontrei vocês - ela estava ofegante.


- O que foi? - perguntei. Miley parecia preocupada.


- É o Poncho. Ele acabou de brigar como namorado da Anahí.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31: Aquelas palavras... Havia muitos alunos no salão principal. Todos estavam querendo saber o que havia acontecido. Me aprocimei da galera e tentei encotrar meu amigo, mas ele não estava e nem Daniel também. - Ele está no quarto - sussurrou Miley. Ela não queria aquele amontoado de gente importunando ele. - Vou falar com el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais