Fanfics Brasil - Capitulo 31: Aquelas palavras... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 31: Aquelas palavras...

391 visualizações Denunciar



Capitulo 31: Aquelas palavras...




Havia muitos alunos no salão principal. Todos estavam querendo saber o que havia acontecido. Me aprocimei da galera e tentei encotrar meu amigo, mas ele não estava e nem Daniel também.


- Ele está no quarto - sussurrou Miley. Ela não queria aquele amontoado de gente importunando ele.


- Vou falar com ele. Tentem distrair esse pessoal, levem eles para a praia.


- O.k.


Miley e Dulce entraram naquele grupo de curiosos. Segui para meu quarto que também era o de Poncho. Eu já tinha uma leve suposição do motivo daquela briga, mas ele não deveria ter perdido o controle, agora a situação só iria piorar. Enconstei na porta e passei o cardkey. Meu amigo estava deitado no sofá usando os braços como traveseiro e olhando para o teto. Pelo menos, ele não estava machucado.


- Daniel é tão idiota que não sabe nem brigar... e olha que eu sou ruim de briga - comentou ele, ainda olhando para cima.


- Você vai se arrepender de ter brigado com ele.


- Ele falou que eu não vou ficar mais nem uma semana naquela faculdade. O que eu vou falar para os meus pais?


- Não vou deixar ele te expulsar.


- E o que você pode fazer? - meu amigo parecia não ligar para a perda de sua bolsa, ele estava preocupado com outra coisa. - Minha vida sempre foi assim. Quando recebo algo de bom, sempre acabo perdendo...


- Parece um perdedor falando.


- E quem disse que eu não sou um?


- Poncho, você estudou muito tempo para conseguir aquela vaga. Não deixe que um idiota como o Daniel tire ela de você.


  Ele se levantou logo em seguida. Não parecia muito animado, mas também nem um pouco triste. Meu amigo me enviou um sorriso ao canto da boca e se dirigiu a porta.


- Vou fazer tudo valer a pena nesse final de semana. Chega de ser um covarde.


E então saiu pela porta. Não sei o que ele iria fazer, mas estava com bastante confiança. Fiquei mais alguns minutos naquele quarto até decidir voltar para onde a galera estava. Todos haviam ido para a praia, como eu havia pedido para Miley fazer. Então também segui para lá.


Passamos a tarde toda na beira do mar. Jogamos volei, cantamos, surfamos - uma de minhas habilidades que eu ainda não contei a vocês. Aprendi a surfa com minha mãe... - tomamos banho de mar e fizemos uma lareira mais a noite onde todos se reuniram. Aquele dia estava quase acabando e eu não vira Poncho desde que ele havia saido do quarto. Também não encontrei a Dulce perto a lareira. Miley estava sentada comigo, se aquecendo na fogueira.


- Vou procurar pelo Poncho e Dulce, guarda nossos lugares.


Ela confimou e continuou a se aquecer. Segui pela praia, andando proximo ao mar. Logo mais a frente, havia alguem deitado a areia. Novamente, aqueles cabelos vermelhos a denunciaram. Me aproximei e sentei-me ao seu lado. Ela estava observando o ceu, que havia milhares de estrelas e uma enorme lua cheia que iluminava perfeitamente aquela praia.


- Por que não está com os outros? - perguntei.


- Eu precisava de um tempo sozinha.


- Algo de errado?


- Não, estava apenas pensando.


Ela realmente parecia distante. Fiquei a encarando tentado descobrir o que ela tanto refletia.


- O que foi? - ela me disse percebendo meu intere-se.


- Agora é uma boa hora me dizer o que você vê de tão diferente em mim.


A ruivinha ficou com vergonha no mesmo instante. Acho que ela não queria mais falar. Não, aquilo estava me incomodando a dias, eu queria a resposta naquele momento. Ela ergueu-se ficando sentada, eu também me levantei.


- A Miley estava certa, você realmente é diferente.


- Sou diferente em que?


A cabelso de fogo virou seu rosto, encarando a enorme lua brilhante ao céu.


- Quando encontrei você no primeiro dia de aula, confeso que fiquei intrigada com seu jeito.


- Que jeito?


- Não sei... parecia que você me olhava de uma maneira diferente. E isso se confirmou, depois que eu comecei a tentar te beijar...


Apena fiquei calado. Ela estava com muita vergonha e eu também, mas parecia que finalmente eu teria algumas respostas.


- Confeso que eu estava te testando.Confeso também, que eu gostava de provocar os garotos. Mas com você não foi assim. E em todas as vezes que eu te testava, você não fazia o que a maioria dos homens faria, não fazia o que eu esperava que acontece-se. Você me respeita, e respeita os compromissos que as pessoas fazem, no meu caso, o meu namorado. Isso que faz você me encatar. Você não tenta transar comigo, não tenta me beijar, não tenta ter algo a mais do que a amizade. É por isso que você me intriga. Por que você é assim, diferente? Ou sou eu que sou diferente?


Ela virou-se em minha direção. Nossos rostos estavam bem proximos, aquele brilho dos olhos dela estavam me encantando.


- Sabe... - ela sussurrava. - Você é o meu melhor amigo. As vezes, até mais do que o Taylor. De alguma maneira, você conseguem me trazer mais segurança, me divertir, me fazer feliz. Me faz pensar em coisas que me assustam e que não consiguo compreender.


Algo começava a me puxar para ela. Não sei o que estava me acontecendo... mas aquelas palavras de Dulce estavam me deixando com uma sensação que eu nunca havia sentido antes. Meu coração acelerava, minha respiração também, na verdade todo meu corpo estava frenetico.


- Dulce...


Ela me encarava, estavamos a centimetros um do outro. Levei minha mão proximo ao rosto dela. Naquelas semanas que se seguiram, eu me aproximei muito de Dulce, e me encantei pelo seu jeito. Ela, de certa forma, era minha melhor amiga e a cada dia que passava estava ficando mais dificil de me controlar. Tudo que ela disse que estava sentido, de certa forma era também o que eu sentia.


Então, acabei fazendo aquilo que eu menos esperava - e acho que ela também.- Eu a beijei... 


Esse cap foi dedicado a todas vocês. Gostei muito de como vocês opinaram sobre os personagens, então eu queria saber agora, qual cap. até agora vocês mais gostaram, tirando esse? Valew por todas que comentam e leem essa web e só para avisar, essa semana tem cap. especial. Até mais...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 32: A reação de Dulce   Contar a vocês tudo aquilo que senti quando a beijei é impossivel. Foram inumeras sensações, cada uma mais nova, diferente e fantástica que a outra. O beijo durou apenas alguns segundos, quando em um movimento rápido, Dulce me empurrou para traz. Somente naquele momento, pude per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais