Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *
Está ai o cap especial. Esse narrado pela Anahí. Até...
Capitulo 33 Especial: Uma lembrança esquecida
Quando eu soube que Daniel havia sido espancado, eu me desesperei. Sai da festa da picina onde eu tomava sol e procurei por ele na ala medica que o hotel tinha para os hospedes. Fiquei imaginando o estado como ele estava, se tinha se ferido, se estava inconciente, se havia fraturado algo... isso só aumentou minha preocupação.
Ele estava sentado em uma maca sendo atendido por uma enfermeira. Graças a Deus só havia um enorme roxo em seu olho direito. Me aproximei dele totalmente aliviada e o abracei.
- Fiquei preocupada...
- Eu estou bem.
- Não posso deixar você um instante que já arraja uma briga.
Ele me afastou de seu corpo. Parecia irritado com o que eu acabara de dizer.
- Você me conhece, sabe que não sou de arranjar briga.
Não foi o que uma de minhas informantes me disse. E sim, Daniel gostava de uma confusão, aquela não havia sido a primeira vez que ele se machucava em brigas. A poucos dias mesmo,o encontrei com o pescoço todo vermelho e um corte no rosto - dizendo ele que tinha tropeçado feio no chão...
- Diga a verdade. Não gosto quando me esconde algo - o encarei tentado intimida-lo. - Com quem foi?
Ele cruzou os braços, zangado. Me sentei ao seu lado e continuei meu olhar ameaçador.
- Foi aquele imprestavel do Alfonso...
- O Poncho?
- Aquele seu amigo da sorveteria.
Eu não acreditei que havia sido o Poncho. Me lembrei daquele garoto da quinta serie que eu costumava ser amiga. Naquele tempo, ele nunca se atreveria a brigar com alguem, será que ele mudou tanto?
- E por que vocês brigaram?
Daniel ficou calado por mais alguns instantes.
- Ele me ameaçou, dizendo para eu não me meter com ele e aquele grupinho que ele frequenta...
Essa historia estava muito estranha...
- Ele te ameaçou? Por que?
- Eu não sei Anahi! Aquele garoto é maluco. Desde aquele dia na sorveteria eu percebi que ele não gostava de mim.
- Me fale a verdade.
- Está defendendo ele!
- Como é que é?
- Você esta incinuando que eu comecei, está defendendo ele.
- Para de criar essa coclusões malucas e me diga de uma vez.
Ele se levantou enfurecido.
- Já disse a verdade, se não acredita, não posso fazer nada - e se retirou da salinha.
Como eu fiquei irritada com aquela atitude. Passei o resto da tarde pensando no motivo daquela briga ter acontecido. Eu não iria perguntar ao Poncho, e muito menos voltar a falar com aquele idiota do meu namorado. O sol estava se pondo, desaparecendo, encostado ao mar. Me sentei em um banco na calçada que ficava perto da praia e observei aquela paisagem. Alguem se sentou ao meu lado, na hora, pensei que fosse o Daniel, mas era outra pessoa.
- Nunca pensei que você pudesse ser tão bruto - comentei para Poncho.
Ele ficou observando a paisagem, sem parecer ligar para meu comentário.
- E eu nunca pensei que você pude-se esquecer um amigo tão rapido...
Não entendi aquele comentário de principio.
- Aposto que você nem se lembra de mim... - disse ele.
- Eu deveria lembrar de alguem que bateu em meu namorado?
- Ele mereceu...
- O que ele te fez?
- Nada... e espero que nem tente fazer...
E eu continuava sem enteder nada. Aquele garoto já estava me irritando...
- Você mudou bastante - falei, não acreditando que ele havia brigado com Daniel sem motivo.
- Eu não mudei, foi você quem mudou.
- O que você está incinuando?
- Realmente não se lembra de mim?
- É claro que eu me lembro! Você é aquele garoto que estudava comigo na quinta serie.
- Eu só era um garoto?
Nossa! Eu estava me segurando para não bater nele. Odeio pessoas que ficam rodiando a conversa e não chegam logo ao ponto. Na verdade, por que eu estava dando ouvidos a ele mesmo?
- Então você não se lembra do parquinho que ficava em frente a escola? Aquele que, um dia, eu protezi você dos meninos idiotas que ficavam te importunando.
Aquela lembrança veio como um raio, que atravessou minha mente rapidamente.
*FLASH BACK*
Eu estava em um balanço. Pensando no motivo de minha mãe estar demorando para me buscar. Ela sempre demorava... talvez estive-se ocupada no trabalho - o que acontecia sempre - e tive-se se esquecido de mim - o que acontecia sempre, também.
Desanimada, sai do balanço e comecei a andar em direção a rua. Foi quando dois garotos que estudavam no setimos ano apareceram e me cercaram. Eles gostavam de implicar com as garotas menores que eles e sempre vinham me importunar.
- Outra vez, a bebe foi esquecida... - casoou um deles.
- Não fala assim... ela não tem mãe... - disse o outro sorrindo, com sarcasmo.
-Calem a boca! Seu idiotas. - falei, zangada.
- Ela está brava... acho que precisamos lhe dar um corretivo no lugar de sua mãe...
Eles avançaram em minha direção. Tentei fugir, mas acabei tropeçando e caindo. Então, para minha surpresa, um garoto apareceu se colocando em minha frente.
- Poncho! - eu disse.
- Eu sabia que sua mãe não viria... fiquei preocupado... - comentou ele.
- Saia da nossa frente!
- Não! - ele abria os braços impedindo eles de passar.
- Para com isso, Poncho! - implorei. Aqueles garotos não perdoariam ele por aquilo.
- Se você não quiser apanhar, saia da nossa frente agora! - ameaçou um dos garotos socando sua propria mão.
- Me batam no lugar dela, mas por favor, não há machuquem...
- Há-há-há! Ele está tentando bancar o heroi- disse um dos meninos.
- Se ele quer tanto levar uma surra, nós vamos te ajudar. Vai apanhar por você e pela sua amiga.
Então, eles começaram a bater em Poncho. O chutaram, joguaram no chão e ficaram lhe socando quando ele estava caido. Poncho não reagiu nenhuma vez, ele simplesmente estava deixando eles lhe baterem. Ele estava apanhando no meu lugar...
Quando os garotos terminaram - o que levou bastante chutes e socos, - eles se afastara rindo da cara de Poncho e da minha. Cheguei perto onde ele estava deitado.
- Por que você fez aquilo? - eu estava quase chorando.
Seu nariz estava sangrando e sua boca também.
- Eu não podia deixar eles te baterem...
- Por que? Por que você fez isso?
- Porque você é minha melhor amiga...
*FIM DO FLASH BACK*
Olhei para o Poncho ao meu lado completamente paralisada. Ele havia crecidobastante e eu só percebi naquele instante. Parecia que eu havia ficado sem ve-lo por anos e que só agora tive-se o encontrado.
- Você me defendeu... - sussurrei, ainda paralisada.
- Se eu não tive-se feito aquilo, você não teria esse rosto lindo que tem hoje... valeu a pena.
Ele levou sua mão meu rosto. Normalmente eu iria cortar ele na hora, mas estranhamente, eu estava gostando daquele gesto...
- Você mudou... - ele disse.
- Eu não posso ter mudado tanto...
Poncho se levantou. Me olhou profundamente e me deu um pequeno sorriso ao canto da boca.
- Eu vou indo...
Ele se virou e começou a andar.
- Espera! -falei. Eu precisava perguntar algumas coisas para ele. Eu precisava saber o real motivo dele ter brigado com Daniel.
- Diga.
- Por que você brigou com Daniel? O que ele te fez? Não acredito que tenha sido sem nenhum motivo.
Ele simplesmente me ignorou. Aquele garoto me ignorou! Uma top society! Poncho seguio pela calçada e eu fiquei o fitando pelas costas, completamente furiosa. Eu precisava saber o que estava acontecendo, e la no fundo, senti que não era algo nada bom... ainda assim, fiquei assustada em ter me esquececido dele esse tempo todo e de como ele havia mudado...
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo narrado por Christopher, novamente. E ai? gostaram do cap. especial? Capitulo 34: Miley me surpreende... Já havia anoitecido. Retornei para meu quarto pensando naquele beijo. Eu estava tentando me entender. Tentando descobrir o que me fez perder o controle. O que me fez beija-la. Agora sim, a ruivinha tinha uma boa historia para contar ao Taylo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43
AMEI
-
stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50
Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!