Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *
Capitulo 04: Novos Amigos
Se eu disser que não pensei em Dulce depois do que ocorreu no estacionameto, eu estaria mentindo discaradamente. Ela chorar em minha frente, por minha causa, realmente não me deixava pensar em mais nada. Eu me odiava naquele momento, há odiava também e odiava ainda mais o Taylor, por ser um ciumento valentão, mas ele não tinha culpa do ocorrido. Eu era o culpado. Me envolver com uma garota, sabendo que acabaria do jeito que eu estava naquele instante, com raiva, com incerteza.
Cheguei em casa perto do jantar. Quando estou com muitos pensamentos, costumo andar pela cidade tentando compreender tudo o que acontecia, tudo o que me vinha a cabeça, por isso acabei chegando tarde.
Preciso explicar algumas coisas sobre meu pai. Ele era um homem de negocios. Não o tipo de negocios que costuma-se encontrar por ai. Ele era o chefe de uma mafia. Eu sei, eu sei... parece loucura ou estranho ter um pai que vive fora da lei e ainda parecer o poderoso chefão. Esse era o grande motivo de eu não me envolver com ele. Sou alguem justo, respeito a lei e acho necessario que outros também respeitem. Tentei varias vezes faze-lo parar com essa vida, mas ele não queria, ficara rico com isso. Viver dezoito anos sabendo que o dinheiro que lhe davam era roubado ou mesmo errado me destrui-a por dentro.
Ao fazer meus dezoito anos, decidi morar sozinho e comprar uma casa em outra cidade. O único presente que eu aceite dele foi o carro que ele jurou não ter gastado dinheiro sujo. A casa era pequena, com uma sala, cozinha, quarto e banheiro. Estava toda bagunçada, pois eu ainda não tive tempo para arruma-la.
Joguei minha mochi-la no sofazinho da sala, tomei um banho e me deitei. Não conseguia dormir, aquela lagrima não me deixava. Droga! Por que ela não saia da minha cabeça? Eu precisava me concetrar em outra coisa, então ao ver uma caneta perto a mesinha ao lado de minha cama, decidi fazer o que mais gostava: escrever.
Não pensava nas palavras que colocaria naquele papel, simplesmente escrevia o que sentia. A tinta percorria cada linha rapidamente, palavras se formando de acordo em como meu coração se sentia. No fim, acabei escrevendo algo que nunca me atrevi em minha vida: uma historia de amor.
Explicar o motivo dessa repentina mudança de meus ideais, eu não sei dizer. Comecei a ler e realmente parecia bom. Não vou dizer o que escrevi naquele papel, pois nem eu lembro, mas aquela lagrima estava presente.
O dia iniciou. Arrumei minhas coisas e segui novamente para a falculdade. O segundo dia foi mais fácil de inicio, principalmente porque eu não precisava de ninguem para saber onde era a minha sala. Mesmo não querendo, procurava ao todo canto enquanto seguia pelos corredores uma certa garota ruivinha.
Cheguei a porta de minha sala e lembrei de que ela estudava ao lado. Mais uma vez, meu problema de indecisão veio a tona, e com eles os malditos “e se”. E se ela não quisse-se me ver? E se estivesse com raiva de mim? E pior ainda, e se o sr. Musculos estivesse com ela? Brigar com ele era algo que eu nunca iria fazer, não por medo, mas sim pensando na bela expulção que nós levariamos. Pensar nela me dava odio. Não dela, mas de mim. O sinal bateu e acabei desistindo.
As aulas me ajudaram a me concetrar no mais importante, meus estudos. No segundo dia começou a inicialização das materias e eu não podia perder nada. Eu estava ali, no meu mundo, não me preocupando com nada além de meus estudos. Novamente eu não me inturmara com ninguem, minha concetração estava 100% nos professores. O tempo passou voando e logo o sinal bateu para o interva-lo.
Entrei na praça de alimentação e avistei a mesa onde provalvemente Dulce estava. Comprei uma coca em lata e segui na direção da mesa. E minha cabeça, torcia para que Taylor não estivesse lá. Ele não estava mesmo. A ruivinha também não.
- Oi galera – cumprimentei Poncho e Miley que se sentavam em lados opostos da mesa.
Poncho me enviou um sorriso ao canto da boca. Novamente Miley evitava me olhar diretamente.
- Falou com ela? – perguntou ele. Provavelmete estava curioso quanto a mim e Taylor termos brigado.
Neguei com a cabeça. Claro que eu não contaria a ele o ocorrido no estacionamento.
- Ele veio atraz de você? – sussurrou.
Miley fingia não se interressar em nossa conversa. Eu há pegava bebendo seu refrigerante, disfaçando não prestar a atenção em nós.
- Não veio, porque eu não fiz nada com ela.
- Achei que tinha feito, pois ela não veio hoje e nem ele.
Não sei se fiquei decepicionado ou aliviado. Mas ao menos, pensar no ocorrido ontem quase desaparecera de minha mente.
- Está gostando da facul.? – Poncho tentava mudar de assunto, o que era uma boa idéia.
- Gostei bastante, os professores são ótimos e o curso me agradou, pelo menos de inicio.
Conversamos uns cinco minutos. Poncho era legal. Sabia conversar sobre coisas que me interessavam, como séries de tv e bandas de rock. Não vou citar minhas preferecias por nenhuma dos dois agora, até porque seria uma lista grande. O papo só encerrou quando ele saiu para comprar um lanche. A fila estava cheia, com certeza ele iria demorar.
Os proxímos tres minutos foram muito extranhos e angustiantes para mim. Aquela garota de cabelos castanhos virava o rosto toda vez que eu a fitava. Eu me sentia mal. Achava que ela não gostava de mim por algum motivo. Pensar em um modo de me aproximar dela foi um belo desafio, pois eu não sabia nada sobre ela. Na verdade,eu só escutei ela dizer algo poucas vezes e quando falava eram poucas palavras.
- Você já começou a escrever seu livro? – perguntou ela bastante tímida.
Levei um susto ao escutar sua voz. Ainda sim, ela conseguiu me dizer algo, o que era um grande avanço.
- Rabisquei ontem, mas nada sério.
- Que tipos de historias você gosta de escrever?
Pensei por alguns instantes. Naquele momento eu notei que não tinha um tema definido para meus contos. As vezes era aventura, as vezes suspense.
- Procure definir um tema em especifico – me indicou ela.
Agora eu fiquei impressionado, ela tinha conhecimento sobre a vida de escritor. Até naquele momento, eu não encontrara ninguem a quem pudesse descutir sobre esse assunto.
- Você escreve? – perguntei.
Ela desviou seu olhar para a mesa.
- Algumas bobagens, nada em especial.
- Eu posso ver algum texto?
Se há algo que me encantou nela naquele momento, foi o seu sorrisso depois de eu pergunta-la. Era como se o dia se ilumina-se depois de uma tempestade de semanas. Lhe retribui com um sorriso também.
- Vou trazer alguns amanhã – disse ela.
- Por favor, traga.
- Me mostre alguns seus também.
Confirmei com um olhar. Estranhamente ela havia ficado vermelha, mudando sua visão de direção. Eu já não me importava com aquilo, era somente tímidez. Conversamos até Poncho voltar. O sinal bateu e eu me retirei para minha sala. Combinei de sair com ele depois da aula para conversarmos. Finalmente eu arranjá-ra amigos.
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 05: A deuza da beleza Eu e Poncho tomamos um refrigerante em uma lanchonete que ficava em frente a faculdade. Muitos universitários ao final das aulas saia para lá deixando o local sempre cheio. Conversamos sobre algumas séries que marcaram nossa vidas quando menores. Eu percebi que ele tentava não tocar no assunto de Dulce o que par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43
AMEI
-
stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50
Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!