Fanfics Brasil - Capitulo 38: Sendo evitado O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capitulo 38: Sendo evitado

10 visualizações Denunciar



Capitulo 38: Sendo evitado


Passei a manhã toda pensando na praia. Observando aquele enorme mar. Quando dei por mim, a hora do almoço já havia chegado. Segui em direção ao hotel. Quando cheguei na ala principal, havia um enorme grupo de garotas conversando loucamente. Entre elas, estava a cabelos de fogo.


Bem, acho que vocês já conchecem minha amiga indecisão... pois é, ela apareceu de novo para confundir minha cabeça. Fiquei com receio do que as amigas dela iriam pensar de um garoto chegando para falar com ela em particular, sabendo que ela já tinha namorado. Do jeito que as mulheres gostam de um boa fofoca - não todas, mais a maioria... - não seria surpresa que o Taylor aparece-se derrepente para querer saber dessa historia... Eu sei, sou muito maluco de pensar assim...


Acabei me aproximando delas e com bastante esforço consegui chamar o nome da ruivinha. Todas as garotas me olharam ao mesmo tempo. Parecia que eu estava sendo analisado de cima a baixo por varios olhos. Algumas me deram um sorrisinho, outras piscaram para mim, e apenas Dulce me olhou com tristeza... aquilo me deixou mal...


- Preciso...falar...com você - eu estava gaguejando.


Agora, aquele amontoado de garotas olhou para Dulce ao mesmo tempo.


- Pode dizer - disse ela.


- Em particular.


- Se tem algo para me dizer, diga na frente de todos...


As meninas me olharem, esperando minha reação. Por que a cabelos de fogo estava daquele modo? Era como se ela estive-se tentando me evitar... Talvez, ela já soube-se o que eu iria perguntar e não quise-se ter que responder.


- É importante -tentei argumentar.


- Deculpe, mas estou muito ocupada agora... vamos meninas?


E assim seguiram em direção as picinas. Eu fiquei abismado com a atitude de Dulce. Ela não poderia me evitar para sempre. Então, eu não tinha mais nada para fazer além de me afogar em meus pensamentos e problemas. Sabe, quando pensei que finalmente eu me veria livre de probremas, perigos e duvidas, aquela garota aparece em minha vida. Nunca imaginei que ela estaria mudando minha vida daquele modo, mesmo sendo indiretamente.


Agora, tenho tantos problemas e duvidas que lista-las aqui seria cansativo e chato, até porque ninguem gosta de escutar os problemas dos outros a mesno que ela se importa-se com essa pessoa. Não sei se você, que estão lendo minha maluca e estranha historia se importam comigo, mas não me importo. Minha vida sempre vai ser assim, cheia de problemas...


Decidi seguir para meu quarto. Pensei em passar o resto da tarde dormindo - grande programa... - já que eu não queria voltar a falar com Miley, e Poncho precisava de um tempo para pensar melhor. Não, eu não estou zangado com Miley. Até porque eu não tenho motivos, ela só havia demostrado seus sentimentos - tenho certeza que foi dificil para ela, sabendo de sua timidez. - Eu apenas não queria ve-lá.


Quando entrei no corredor que dava aceso a porta de meu quarto, alguem me esperava na porta. Era Anahí, e eu não me surpeendi em ve-lá.


- Preciso falar com você - disse ela.


- Eu sei o que é.


- Então, por favor, me conte.


Cruzei os braços não acreditando que aquela era realmente a Anahí que eu conheci.


- Cade aquele ar de superioridade?- perguntei.


Sim, eu realmente perguntei. Ela me olhou com raiva, mas ao mesmo tempo, vergonha.


- Você quer que eu implore?


- Faz tanta questão assim de saber o motivo.


- Sim.


- Por que?


Ela hesitou por alguns instante. Eu apenas afiquei a fitando. Por que ela se importava tanto com o motivo? Normalmente, apóz a briga, ela deveria ter crucificado de todos os modos o meu amigo e protegido seu namorado babaca.


- Eu... não acredito que o Poncho tenha feito isso sem motivo...


- E por que você não acredita?


Novamente ela hesitou para me responder. O que ela tanto evita de me falar?


- Eu só não posso acreditar... Você vai me falar o motivo ou não?


Segui para a porta do meu quarto e abri a porta com o cardkey.


- Não -respondi.


-Mas...


- Ele me pedio para não lhe contar. Então, não insista.


Ela me olhou com tristeza. Naquele momento, senti algo que nunca achei que poderia por aquela garota. Pena. Se ela soube-se da verdade, se soube-se quem Daniel realmente era. Se pelo menos imagina-se a tamanho amor que Poncho tem po ela. Mas infelizmente, algumas pessoas não sabem enchergar, mesmo tendo a visão...


Me virei em direção ao meu quarto. Ela começava a seguir em direção ao corredor, com a cabeça baixa. Foi então que algo me veio a cabeça.


- Anahí, espere!  -falei.


Ela virou seu rosto para mim. Havia uma lagrima decendo por sua pele, o que assustou de inicio.


- O que é?


- Se você me responder a uma pergunta eu posso te ajudar.


Ela limpou seu rosto e veio em minha direção.


- Que pergunta?


- Quem é o rapaz que lidera a top society?


- O filho da diretor...


- Isso eu sei, quero saber o nome dele.


- Eu não sei... mas por que você quer saber?


- Pode me dizer, se ele ordena vocês a fazerem alguma coisa?


- Não, para falar a verdade, eu nunca vi ele na escola...


Aquela reposta me surpreendeu. Como o lider da top society nunca apareceu nem si quer para um de seus membros? Tinha alguma coisa errada.


- Agora pode me responder - disse ela.


- Eu não disse que ia responder sua pergunta, mas apenas ajuda-la. E vou com um concelho. Saia da top society.


Fechei a porta logo em seguida, não deixando ela me responder ou se manifestar. Anahí ficou um om tempo em frente a porta, totalmente surpresa pelo que eu disse - pude ver pelo bruraquinho que se tinha na porta. - Agora o resto é com ela.


Mas, agora eu sabia de algo que me surpreendeu. Daniel não estava sendo mandado pelo lider da top society. Se não era ele, quem poderia ser?    


Obrigado a todas que estão lendo e comentando. Se a história estiver chata, sem sentido ou muito boba, podem falar nos comentários, viu? 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39: Compras no Shopping A tarde foi passando e eu mofando naquele quarto. Eu não esperava que aquele final de semana fosse tão turbulento. Me deitei em minha cama e tentei dormir. Eu não conseguia, tudo por causa daquela atitude da cabelos de fogo. Por que estava me evitando? Por que esse medo de falar comigo? Foi nesse momento que me arrepe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais