Fanfics Brasil - Capítulo 60 Especial: Mel... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 60 Especial: Mel...

669 visualizações Denunciar




Dedicado a minha leitora jujuvondy por seu aniversário e por sempre comentar e acompanhar a web. Espero que goste do cap.


Cap. especial de novo e de novo narrado pelo Poncho. 


 


Capítulo 60 Especial: Mel...


Entramos no carro dela.  Saimos da faculdade e seguimos para algum lugar, que eu não fazia ideia de onde era. A chuva ainda continuava forte, mais o que me preocupava era o meu coração. Ele estava muito acelerado, simplesmente por causa da deuza da beleza que dirigia aquele carro. Eu não canso de repetir o  quanto a Anahí era linda, e sempre que eu a admirava, o desejo de lhe contar os meus sentimentos viam a tona. Mas por que eu não falava para ela a verdade? Por que eu não falava para ela que eu estava apaixonado? Mais que isso, eu estava amando aquela garota...


Anahí olhou para mim ao perceber a minha cara de bobo enquanto eu a admirava.


- O que foi? - ela me perguntou me fazendo sair da hipnoze.


- Não... nada - falei coçando a minha cabeça. - Só quero saber o motivo de você derrepente querer conversar comigo.


- Por que é tão estranho eu te chamar para conversar?


Eu não acreditei que ela havia perguntado isso.


- Você quer realmente que eu fale os motivos?


Anahí mudou sua expressão. Parecia triste ou até mesmo arrependida. Não... não acho que seja isso...


- Eu não posso ter mudado tanto assim...


Preferi não comentar isso. Eu queria saber a razão para ela querer conversar comigo e não relembrar o passado ou descutir atitudes idiotas.


- Vamos logo ao assunto -propuz.


Ela apertou suas mãos ao volante.


- Você ficou sabendo que eu terminei com o Daniel?


- Quem não ficou sabendo? - indaguei - Desculpa o que vou te dizer, mas o que você viu naquele cara?


Anahí olhava diretamente para a rua, estava concentrada ou pensativa.


- Ele não era assim antes de entrar para a top sciety... Eu... eu nunca havia notado esse tipo de comportamento vindo dele...


- Talvez ele só revela-se seu verdadeiro eu quando estava longe de você.


- Não... tenho certeza que Daniel não era assim. Depois que ele aceitou a proposta do Taylor...


Hein?


- Proposta? Que proposta?


- Foi o Taylor quem indicou o Daniel para entrar na top society.


Não acreditei naquilo. Meu amigo? Um cara que eu conhecia desde que entrei no ensino médio estava deixando o ótario do Daniel me expulsar? Ele não poderia ter feito isso... Taylor não era esse tipo de cara... ele não poderia ter feito isso comigo...


- Você têm certeza?


- Claro que tenho! Eu estava presente na reunião da votação.


Apertei minhas mãos segurando minha raiva. Eu não podia acreditar nisso... meu amigo... uma pessoa que eu confiava apensar de pouco falarmos... Dulce não poderia estar namorando um cara com ele... Não, tinha que ter algo errado...


O carro parou. Olhei pela janela e me surpreendi. Naquela parte da cidade não estava chovendo. Deveriamos estar bem longe da faculdade. Anahí saiu do carro e eu sai logo em seguida. Olhei ao meu redor. Estavamos em frente a uma escola que se tinha um enorme muro branco em volta, pichações em algumas partes e um portão de ferro na entrada. Eu conhecia aquele lugar...


- Essa escola... - sussurrei como se estivesse vasculhando toda a minha mente para descobrir de onde eu já vira aquele lugar.


- Não está se lembrando? - perguntou Anahí com um tom de nostalgia - Foi aqui que nos conhecemos...


Derrepente milhares de lembranças vieram a minha cabeça. O dia em que ela chegou a sala e todo mundo ficou falando o quanto ela era esquisita. Eu só via uma deuza, uma Afrodite. Os dias em que estudavamos escodidos na sala onde guardavam as papeladas da escola, simplesmente para que não ficassem caçoando por estarmos juntos. Momentos em que dividimos sorrisos e sonhos...


- Por que me trouxe aqui? - perguntei a encarando.


- Porque quero mostar para você que eu não te esqueci...


Confeso que fiquei corado apoz ela me dizer aquilo. Anahí me lançou um sorriso meio sem graça e segurou meu braço me puxando para o outro lado da rua.


- Vem, quero te mostar uma coisa.


Ela estava me levando para um parquinho. E novas lembranças vieram a minha cabeça. Os varios dias em que bricamos juntos depois da escola e das varias conversar que tivemos no balanço conversando principalmente sobre as propagandas que estavam passando na tv ou os problemas que estavamos vivendo.


Anahí me levou justamente para o balanço que aparecia em minhas lembranças. Ele estava velho e enferrujado mas ainda assim, as crianças podiam brincar nele. Anahí se sentou em um dos balanços como se ainda fosse uma criança. Soltei um risinho e me sentei no balanço ao lado.


- Ainda quero saber o motivo de você ter me chamado, tenho certeza que não foi só para me trazer aqui.


Ela balançava devagar, enquanto olhava para as folhas da arvore que cobriam o balanço.


- Depois daquele dia na praia... depois de eu realmente encherguar o que o Daniel está fazendo... eu fiquei me perguntando: O que aconteceu para eu perder alguem tão especial como você?


Eu estava ficando cada vez mais corado.


- Você começou a me ignorar - foi dificil eu falar aquelas palavras - Por causa de suas "amigas"...


- É... eu era muito ingenua... e ainda sou... - ela continuava a olhar para as folhas da árvore que balançavam bastante com o vento. Não iria demorar para a chuva chegar ali. - Eu sei que trato você... na verdade, eu trato mal muita gente e não me sinto mal por isso... pode parecer errado, mas é verdade. Depois do que você me falou na praia, pela primeira vez, eu me senti com vergonha do modo como eu sou...


- Você não deveria se sentir assim - ela pareceu se supreender com o que eu havia dito - Eu acho que você age assim porque têm medo de se sentir inferior as outras pessoas... e trata os outros assim para se sentir maior. Talvez por causa do que aconteceu na sua infancia - me lembrei do dia que protezi ela nesse mesmo parquinho. Do modo como aqueles garotos falavam dela, a desprezavam e humilhavam e até chegavam a bater nela. Aquilo já havia acontecido varias vezes antes e nem todas as vezes eu estava lá para proteje-la...


Anahí soltou um suspiro. Seus cabelos tremulizavam com o vento forte que passava por nós. Aquilo só a deixou mais bela.


 - Acho que você têm razão... - ela falou - E mesmo assim, você continuava insistindo em falar comigo, em ser meu amigo...


Ela pegou em minha mão e se levantou. Havia um sorriso em seu rosto e uma tristeza em seu olha. Me puxou e seguio para a árvore que cobria o balanço. Ficamos em baixo ao lado do tronco. Nele havia algo escrito: perpetuum que em latim significa "para sempre". Uma nova lembrança me invadio. Nós haviamos escrito aquilo juntos quando ainda estavamos na quinta serie como uma promessa de que nunca deixariamos um ao outro, mesmo separados em distância, ficariamos juntos em nosso pensamentos, que lembrariamos um do outro para sempre.


- Peço desculpas por não cumprir a promessa... - ela sussurou.


O vento ficou mais forte. O céu começou a escurecer.


- O importante é que você lembrou...


Ela soltou um sorriso. Eu comecei a me aproximar dela devagar, sem conseguir controlar meu corpo, sem conseguir controlar meu coração.


- Eu queria conversar com você para simplesmente te perguntar... - ela sussurrou. Nossos rostos começavam a se aproximar - Por que você não desistiu de mim? Por que não me esqueceu? Por que também não descumpriu a promessa?


- Porque eu te amo.


E nos beijamos... A chuva começou a cair e nossos labios ainda estavam unidos. Não sei descrever aquelas milhares de sensações que explodiam em meu interior, mas posso falar uma coisa: Seus labios tinham gosto de mel...    


Obrigado a todas que estão acompanhando. Vlw mesmo. Até a proxima...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61: O primeiro voto e um novo namorado  Minha cabeça estava doendo bastante, mas eu tentava me concentrar nas aulas. O pessoal ainda vinha me perguntar o que havia ocorrido no corredor no dia anterior, e eu tentava ignora-los. A hora do interva-lo chegou e eu agradeci, podendo descançar um pouco, sentindo que todo meu corpo doendo. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais