Fanfics Brasil - Capítulo 65: Vida complicada... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 65: Vida complicada...

564 visualizações Denunciar



Capítulo 65: Vida complicada... 


Receber a visita de duas amigas em sua casa provavelmente é o sonho de muitos garotos... mas eu estava sentindo que o ambiente começaria  a ficar tenso com a aparição da Miley. E um lembrete para mim mesmo: fazer novamente uma exceção de anti-violência e socar a cara do Poncho por ele ficar espalhando para todo mundo meu endereço.


- O que você está fazendo aqui? - perguntou a Miley.


- Vim visitar o Christopher. Algum problema? - falou Dulce com um tom aspero. - E você, o que veio fazer aqui?


- O mesmo que você...


- Que bom que você veio Miley - tentei parecer calmo -  Vamos entrar.


Abri passagem e a ruivinha fez o mesmo. Miley entrou, mas ficou encarando a cabelos de fogo de uma maneria bem hostil para quem dizia que eram melhores amigas. Nós três seguimos para a sala e sentamos no sofá. Eu no meio e cada uma do meu lado. Tenho que dizer que aquela situação estava sendo bem estranha...


Fiquei imaginando que no inicio do faculdade  -que já havia se passado quase um mês desde aquela semana - eu nunca entraria numa situação como essa. Isso me preocupou, porque mostrava que meus objetivos e ideiais haviam mudado drasticamente. Eu já não pensava em evitar garotas - sim, em nem queria chegar perto delas no inicio, você devem lembrar... - e confeso que depois de um tempo comecei gostava da amizade das duas. Dulce com seu jeito prestativo e ao mesmo tempo doce e protetora, e Miley com sua timidez - que havia desaparecido quase que por completo, pelo menos comigo... - e gentileza. De certa forma, eu tinha sorte de estar cercado por essas duas garotas - sorte no bom sentido, viu?


- Fiquei preocupada por você ter ido embora no meio da aula - cometou a Miley - e depoiz foi falar com a Dulce derrepente, o que me fez ficar ainda mais preocupada.


- Ela está é com ciumes... - cochichou a ruivinha para si mesma, mas eu pude ouvir, só espero que a Miley não.


- Eu estou melhor - falei.


- Graças aos meus cuidados - acrecentou Dulce.


Ela realmente precisava ter dito isso? Miley não pareceu gostar nada daquele comentário. A situação estava ficando cada vez pior. Cara, por que elas estavam com essa hostilidade? Eu percebia isso desde a vez em que elas brigaram por causa do meu encontro - na verdade foi só uma conversa, mais deixa quieto... - com a Miley. Mesmo elas tendo feito as pazes, eu ainda sentia uma tensão entre as duas. Só faltava mais esse problema para mim, fazer duas melhores amigas se separarem por causa que eu simplesmente sai para conversar com uma delas... Minha vida é muito maluca mesmo.


- O seu namorado sabe que você está aqui? - perguntou Miley.


Eita! Ela tinha que tocar nesse assunto? Percebi que a cabelos de fogo estava se segurando para não se levantar e agredir a amiga.


- Não tenho que dar satisfações da minha vida para ele e nem para você!


- Então, ele não sabe?


A ruivinha não respondeu. Não posso acreditar que a Miley faria isso com a amiga...


- Ela só veio me visitar Miley, não precisa ficar insinuando coisas - eu falei.


Miley ficou com vergonha depoiz que eu disse aquilo ou foi ciumes? Espero que ela não esteja achando que eu estava protejendo a ruivinha.


- Não vou contar nada para ele... até porque não tenho mesmo nada a ver com isso...


- O.k... chega de falarmos sobre isso - tentei melhorar aquele clima.


Ficamos sem falar uma palavra por alguns minutos, que para mim pareceram horas e horas.


- Dulce... - disse Miley com receio, cortando o silêncio.


- Hum...


- Me desculpa.


Hein? Em um minuto elas parecia que iria se matar e agora já estão pedindo desculpas? Cara... eu nunca vou entender as mulheres...


- Eu falei coisas horriveis sobre você.... - continuou Miley - Coisas que eu não tinha a minima ideia se eram verdadeiras... Amigas não fazem isso, quero então te pedir desculpas.


Ela estava se referindo a questão do Taylor... A cabelos de fogo ficou surpresa - como sempre fazia, pois ela nunca esperava que a Miley fosse tão honesta ao ponto de pedir desculpas ou pelo menos admitir estar errada logo apoz quase brigarem - e lhe enviou um sorriso. Pronto, foi o suficiente para elas se reconciliarem. Volto a comentar, eu não entendo essas criaturas chamadas mulheres... e até desisti de tentar entender...


- Vocês são muito estranhas - comentei.


- O que? - falaram as duas ao mesmo tempo.


E começamos a rir como se fossemos crianças. Mais uma cena estranha que me acontecia sempre que estava ao lado de alguma delas ou das duas juntas. Conversamos um pouco sobre o que aconteceu na faculdade apoz eu sair - elas tinham ótimos informantes, porque sabia de coisas que eu nem imaginava que aconteciam - e o tempo passou. A tarde começou a escurecer e já estava começando a marcar 6 horas.


Estavamos os três na porta da minha casa. Miley havia chamado um taxi e a cabelos de fogo iria com ela. Pensei em leva-las no meu carro, mas a minha febre subiu de novo - só que não falei para elas, se elas percebessem iria querer ficar a noite interia e eu não queria isso.


- Estou feliz que tenhamos conseguido um voto - falou a Miley - Sinto que esse plano pode dar certo.


- Vai da certo! - disse a Dulce com confiança.


- Mas ainda preciso convencer aos outros três... - comentei.


- Vou falar com a Maite hoje e pedi para conversar com ela amanhã - falou Miley.


Puxa! Essa Maite é tão importante ao ponto de precisar marcar hora?


- E enquanto a Taylor? - perguntou ela.


Percebi que o rosto de Dulce se endureceu um pouco, ela estava preocupada com algo. Será que ele não aceitaria a minha proposta?


- Tenho certeza de que ele vai cooperar - disse a ruivinha. - O Christopher só precisa conversar com ele, mas parece que está com medo...


- Eu não estou com medo! - me defendi. - Só estou esperando a hora certa para falar com ele.


- Pois é bom se apressar. Não sabemos quanto tempo vai demorar até um de vocês dois serem os proximos expulços.


Meu rosto ficou sombrio e o de Dulce também. Realmente não tinhamos tanto tempo assim para por o plano em ação. O que me deixava com raiva era saber que o namorada bonbadão da ruivinha não defendia ela dessa ameaça de expulção. Era como se ele não se importa-se com ela. Esse pensamento sempre me fazia indagar se realmente ele cuidou dela como ela havia dito, pois não parecia mais ter aquela preocupação...


O taxi apareceu. Dulce me cumprimentou e seguio para o carro. Deixando somente eu e Miley.


- Eu não vou desistir de você... - ela sussurou antes de seguir para o carro.


É, toda aquela timidez que me assutava quando nos conhecemos havia desaparecido. Infelizmente aconteceu por ela estar gostando de mim... mais que vida complicada essa minha...  








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 66: Informado A noite chegou. Fiquei deitado por um bom tempo em meu quarto, escrevendo. A cabelos de fogo havia conseguido me empolguar a continuar a história e mesmo que eu não consegui-se publica-la, já seria o suficiente termina-la. Enquanto escrevia, comecei a escutar passos da sala e logo descobri que era a Tay. Eu não vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais