Fanfics Brasil - Capítulo 66: Informado O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 66: Informado

612 visualizações Denunciar



Capítulo 66: Informado


A noite chegou. Fiquei deitado por um bom tempo em meu quarto, escrevendo. A cabelos de fogo havia conseguido me empolguar a continuar a história e mesmo que eu não consegui-se publica-la, já seria o suficiente termina-la.


Enquanto escrevia, comecei a escutar passos da sala e logo descobri que era a Tay. Eu não via ela desde a noite passada e parecia que ela estava bem exausta. Ela se sentou ao meu lado na cama e respirou fundo.


- Aconteceu algo enquanto eu estava fora?


- Não. Nada de incomum. Você sabe que não me meto em problemas... e por que você está com uma cara tão cansada?


Ela retirou a jaqueta que estava vestindo e colocou ao lado.


- Tive que fazer uma missão para o seu pai.


Fiquei surpreso. Meu pai não gostava de enviar missões para Tay porque ela era a minha guarda-costa e sendo enviada não poderia me protezer - obvio -, mas acho que ele não pensava mais que eu corre-se tanto perigo como antes. De certa forma, graças a alguns acontecimentos do meu passado, ele estava certo.


- Que tipo de missão? - eu quis saber.


- Não quero falar sobre isso...


Entendi... então ela estava fazendo esse tipo de serviço...


- Quem você pegou? - perguntei.


- A pergunta certa é quantos.


 O que?


- Tay...  que você fez?


- O Brandy me ligou ontem falando que seu pai tinha um serviço para mim. Algumas guangues andam invadindo nossos pontos em cidades proximas e eu precisei agir.


Brandy era o braço direito do meu pai e ele coordenava quase tudo na Undead. Se vocês ainda não entenderam o que a Tay havia feito, vou simplificar: as mafias chamam de "silenciar" e as pessoas comuns de assassinato. Sim, Tay fazia esse tipo de coisa... não que ela gosta-se, mas como eu já disse antes, minha guarda-costa é perigosa.


- Eu odeio esse tipo de missão... - ela comentou.


- Se odeia, por que as aceita?


- Porque sou treinada para isso, Christopher. Eu sou treinada para matar...


- Não! Você foi treinada para me protezer! Não acredito que você está fazendo esse tipo de missão.


Ela parecia não acreditar também. Tay não tinha medo de matar - ela não deveria ter, pois ela é um guarda-costa e acreditem, não é bem aqueles seguranças que carregam as celebridades por ai, o negocio é bem mais sério... bem mais... -  mas é claro que ela não gostava desses atos.


- Você fala como se esquece-se pelo que já passamos -ela falou.


- É passado Tay. Como você disse: "passamos". Não tenmos mais que fazer issso. E aquilo foi para a nossa segurança, estavamos nos defendendo e não matando por vontade de um velho como meu pai! Acabou a dois anos atraz Tay! Você é que parece esquecer o nosso sacrificio, o seu sacrificio. Faz parecer que não valeu de nada.


- É o que eu fasso Christopher! Esse é o meu trabalho, a minha vida!


- Esse é o tipo de vida que você quer? Matar pessoas para ganhar dinheiro?


- EU NÃO FASSO ISSO POR DINHEIRO! - ela gritou se levantando da cama - Faço isso porque é a única maneira de agradecer o seu pai!


Me calei. Eu não queria continuar aquela conversa, porque acabariamos descutindo ainda mais. Levatei -me da cama e segui para a cozinha. DROGA! Por que ela ainda continuava com isso? Por que não fugia e deixava a Undead? Eu não preciso de guarda-costa, eu não preciso da proteção dela e muito menso meu pai dos seus agradecimentos com serviços. Ela não merecia essa vida... ela não precisava ter essa vida.


Sentei em uma cadeira e encostei minha cabeça na mesa, tentando entender aquela situação. Logo ela apareceu e sentou-se ao meu lado. Ficamos em silencio por varios minutos. Tanto eu quanto ela ão nos encaravamos. Odeio quando ficamos assim um com o outro, então decidi falar:


- Você não precisa mais conversar com meu pai sobre o Daniel - ainda meio zangado.


Ela também encostou a cabeça na mesa, usando os braços como travesseiro.


- Por que? - ela também ainda estava meio zangada.


Contei o plano. De princípio, Tay não gostou da idéia, achando que era muito arriscado e com chances muito baixas.


- E se um dos integrantes disser não e contar ao Daniel esse plano? - ela supoz - Vocês seriam expulços ainda mais rápido. Há chances também de algum aluno escutar esse plano e repassar para ele. Tenho certeza que o Daniel têm informantes dentro daquela faculdade.


Infelizmente ela estava certa. O plano era muito mais arriscado do que eu pensava. Mas ainda poderia dar certo, ainda poderia acabar com esse problema. Nós tinhamos que tentar.


- Mesmo eu não aceitando esse plano, seu pai já sabe o que está acontecendo.


Como é que é?


- Ele ficou sabendo?


- Eu... contei. Pode me condenar, mas eu não podia deixar ele sem saber o que está acontecendo.


Me levantei da mesa subtamente. Eu não podia acreditar que ela havia feito isso... não, ela não pôde ter feito...


- Era esse o seu plano? - perguntei - Contar tudo para ele?


- Não... eu ia denunciar o Daniel a policia contando que ele era um membro da Edolas.


Levei minha mão a testa. Cara! Ela só podia estar maluca! Esse plano era um milhão de vezes mais arriscado que o meu. E se os caras da Edolas descobrissem quem deu a informação? E se viessem atraz dela? Meu Deus! Tudo ia por agua abaixo!


- Você só pode estar de brincadeira - comentei. - Meu pai sabe sobre esse plano?


- Eu contei para ele, só que ele não gostou nada...


- Já era de se esperar... Espera ai! Ele também sabe que o Daniel é da Edolas?


Ela confirmou com a cabeça como se tivesse feito algo errado e se arrependido. Agora era tarde de mais para isso. Meu pai estava sabendo de tudo e com certeza ele não ia ficar parado, não quando se tratava de mim ou da Edolas... só faltava essa agora...


aninhadyc kkkkkkkkk bem lembrado, não quero das spoiler mas ele vai voltar a aparecer e so aguardar...


millinha ri muito da parte que você falouda Dulce kkkkkk, ela tá enrolando de mais falando isso, até eu concordo


lorenalemos me divirto de mais com seus comentários, só que eu tenho é inveja do Christopher ficar ao lado dessas duas... que inveja...


E obrigado a todas que estão acompanhado, mesmo que não comentem vlw mesmo. Falow! tenho que escrever na outra web...




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67: Rever Eu estava deitado em minha cama tentando matar a minha indecisão de ligar ou não para o meu pai. Eu precisava falar com ele seriamente, mas eu tinha certeza que não poderia resolver essa sua intromição. Tudo por culpa da Tay... Não quero nem imaginar o que ele fará... Bem, acabei decidindo n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais