Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *
Capítulo 68: Tudo ou nada
Ainda no carro, seguindo para a faculdade. Fiquei pensando na possivel solução para a vaga do Poncho. Conseguir ter coragem para falar com ele e ainda para pedir um favor para ele - depois de tudo que falei, depois de tudo mostrei sobre o que penso dele e de seu trabalho - seria muito complicado...
A cabelos de fogo que estava sentada ao meu lado, ficava me observando. Não sei o que tinha de mais em ficar olhando para um cara cheio de problemas, que pensa de mais e acabado por causa de uma febre. Eu realmente devia estar muito bonito naquele momento...
- Parece preocupado - ela comentou.
- E estou.
Ela virou o rosto para a janela, observando paisagem passar.
- Ainda duvida do plano? - ela perguntou.
- Não é isso... vamos deixar essa conversa de lado - eu não queria mais pensar nesse problema agora. - É depois de amanhã...
- O que?
- O dia que vou levar você para ver o seu pai.
Dulce retirou o rosto da janela e ficou me fitando novamente. Pude perceber que ela estava com medo em seu olhar. Eu acho que entendia aquilo... ser rejeitada pelo seu pai depois de todos esses anos poderia ser duro para ela. Mas ela tinha que ve-lo, pois ele poderia estar precisando dela, poderia estar sentindo falta dela. Definitivamente, não seria facil para ela aquele reencontro, mais eu estava com ela e a ajudaria em tudo que precisa-se.
- Quando penso que vou olhar para ele novamente... me vem uma dor... - falou a ruivinha quase que sussurrando. - Eu não consiguo me perdoar pelo que fiz... pelo meu engoismo em não entende-lo... e sinto que ele também não vai me perdoar.
- Não fale isso! - lhe interrompi - Mesmo que você tenha errado, você se arrependeu. Percebeu o seu erro e quer voltar e pedi perdão. Ele é o seu pai Dulce, ele vai te perdoar.
A minha amiga ficou calada, totalmente surpresa por aquelas palavras. Parei o carro no estacionamento e juntos seguimos para o patio central. Ela não trocou mais nenhuma palavra comigo, mas não parecia zangada ou triste pelo que eu havia dito, mas sim, grata.
Quando entramos no patio central, Miley estava encostada em um banco. Ela parecia estar esperando alguem e quando me viu veio em minha direção. Acho que ela não havia percebido que Dulce estava ao meu lado, pois só quando chegou mais perto e olhou para ela, fechou a cara.
- Bom dia... - disse Miley meio desanimada.
- Aconteceu algo? - perguntei, percebendo o seu desanimo.
- Não... nada. Melhorou da febre?
- Sim...
Dulce levou sua mão a minha testa. Fiquei supreso com o gesto repentino e Miley não gostou nada.
- Está baixa, mais ainda está com febre. Ontem você mentiu para mim dizendo que estava bem quando eu Miley estavamos saindo... acha que não percebi? - disse me fitando.
- Têm tanta certeza assim que eu menti?
- Te conheço mais do que você pensa...
Miley ficava nos encarando, não gostando nada daquela cena. Ela deu uma grunida para interroper a conversa.
- A Maite está te esperando - ela informou - E para a nossa sorte há outro membro da top society está com ela. Então podemos conseguir dois votos de uma vez.
Beleza! Parece que o plano vai prosseguir como esperavamos. Agora eu precisava convencer esses dois da expulção do Daniel. Nós três seguimos para uma parte mais afastada do patio. Havia uma mesa colocada em baixo de uma enorme árvore com folhas vermelho-claro e algumas pessoas ao redor.
Na hora percebi que eam aqueles filinhos de papai que têm tudo na mão, pois alguns eu já conhecia de vista e sabia do seu "jeito" e outros só pelo modo como me olharam eu pude tirar.
- O que vocês querem aqui? - falou um dos rapazes que estavam na mesa. Ele usava uma jaqueta vermelha - as usadas pelos atletas da faculdade - e me olhava com muita ameaça. - Aqui não é lugar para gente como vocês.
- Cala a boca Vicent! - disse uma garota sentada ao seu lado - Não está vendo que ela é a Miley Cyrus? E aquele garoto ali é o que salvou a Anahí - apontando para mim - a ruiva é a namorada do gato do Taylor... - dando um suspiro - não sei o que ele viu nela...
Todos nós olharam com um pouco mais de respeito -se é essa a palavra que posso usar - acho que eu não era um caipirão assim como todos eles pensavam de inicio ou talvez a presença da Miley fez eles mudarem um pouco de idéia.
- Miley? - falou Vicent - Você nunca vem se sentar com o pessoal. Nem te reconheci... Por que trouxe esses ai?
- Viemos falar com a Maite e com o Cristiam.
Todos se olharam, não sei se de supresa ou de confusos.
- E o que quer com eles? - perguntou outra garota da mesa.
- Parem com esse interrogatorio e saiam da mesa! - ordenou alguem que estava sentado em uma das pontas. - Ela quer falar comigo e com o Cristian, então deem licença.
Todos se levantaram, menos uma garota que estava sentada em uma das pontas da mesa e outro garoto sentado em outra ponta.Vicent passou por mim me encarando... impressionante como eu fasso amizades rápido... Depois que todos sairam, Miley segurou meu braço.
- Agora é com você...- susurrou ela.
- E então? -perguntou a Maite me fitando com interesse. - o que o herio da faculdade e o maluco que recusou a proposta de entrar para nosso grupo têm para nos falar?
Maite tinha cabelos negros e compridos com uma franzinha que para mim a deixava com um ar de "cuidado que o que pensa, pois posso ler seus pensamentos" e não parecia nada com uma dessas paty que eu achava que ela seria. Respirei fundo, agora era tudo ou nada.
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 69: Expulção a caminho Respirei fundo tentando não ficar nervoso. Maite continuava a olhar para mim esperando que eu me prontifica-se. Se eles não aceitassem minha proposta todo o plano acabaria ali. E ainda iria haver uma chance deles contarem ao Daniel. Eu teria que convencelos custe o que custar. - Queremos que votem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43
AMEI
-
stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50
Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!