Fanfics Brasil - Capítulo 70: Ciúmes O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 70: Ciúmes

501 visualizações Denunciar



Capítulo 70: Ciúmes


O sinal para a aula tocou. Entrei em minha sala tão animado como no primeiro dia de aula e alguns coleguas ficaram me olhando com desconfiança para meu sorriso estampado. Finalmente um de meus problemas chegaria ao fim, finalmente eu poderia voltar a estudar em paz e não precisaria me preocupar em ser expulço ou precisar da ajuda do meu pai - na verdade, eu ainda precisava da ajuda dele para outro assunto...- e finalmente o babaca, idiota, otário - e mais alguns xingamentos - do Daniel iria receber o que merecia...


As aulas passaram, como de costume rapidas. Precisei fazer muitas anotações porque para minha supresa os professores começaram a dar materias novas a algum tempo e eu nem havia notado... esses meus problemas gerando mais problemas... Alguns colegas me ajudaram e me antenar e ficavam me perguntando o motivo da minha alegria. É obvio que eu não contei e deixei eles na curiosidade. O sinal para o interva-lo tocou.


Sai da minha sala e segui pelo corredor. Entrei na fila para comprar algo para comer e depois fui para a mesa que sempre me sentava. Nela, estava todo o pessoal e a Anahí que agora, costumava se sentar conosco. Eu não em encomodava mais, até comecei a achar ela legal - parece dificil de acreditar, mas ela estava namorando meu melhor amigo, então algo de bom ela tinha. - Me sentei ao lado da Miley e abri meu refrigerante em lata, tomando um bom gole. A cabelos de fogo estava sentada ao lado do bonbadão de mãos dadas. Quando percebi aquilo, acabei me engasgando.


- Christopher! - exclamou a Miley - Você está bem?


Depois de algumas tocidas e de ter derramado parte do refrigerante em minha calça, eu melhorei. A Anahí ficou sorrindo da minha cara assim como o tanque. Olhei de novo para as mãos dos dois namorados e em seguida para Dulce. O rosto dela se avermelhou e mudou de direção apoz isso, e logo depois retirou a mão da dele. Miley ainda estava passando a mão nas minhas costas me perguntado se eu estava melhor. 


- Sim, acho que bebi muito rapido... - falei.


- Você deve estar anciso por amanhã -comentou Miley.


- Acho que não precisa mais passar a mão nas costas dele... - comentou a ruivinha olhando de lado.


Miley retirou a mão com um pouco de vergonha. Todos sorriram dela menos eu e a cabelos de fogo. Ficamos encarando um ao outro. Vou ser cincero com vocês, mais eu estava com cíumes dela... eu não queria admitir, mas não aguentava ver ela de mãos dadas com aquele monte de musculos... Desde quando eu estava sentido isso?


- Taylor... - falei. - Como você sabia que nós iriamos nos reunir com a Maite e o Cristian?


- Eu falei para ele - disse Miley.


Ela o que? A Miley não pensou no risco que seria se ele não topa-se? O pior era que eu nem sabia que ele estava escutando a nossa conversa e ele poderia muito bem ter chamado o Daniel naquele instante e acabado com o plano de vez além de poder nos expulsar mais rapidamente...


- Eu já sabia do plano bem antes dela me falar.. - disse o fortão - E já havia concordado com a idéia. Só não queria me expor de imediato porque precisei me certificar de que todos os outros também aceitariam.


Se certificar?


- Então você só realmente aceitaria se os outros tivessem aceito? Se algum deles tive-se dito não, você deixaria as coisa como estavam? - perguntei tomando cuidado para não parecer zangado - apesar de estar.


- Garoto, não sou igual aos outros membros... eu não iria me expor para algo que não teria resultado algum... só seria perda de tempo... além do mais, eu não poderia ajudar sem os outros votos, então só me certifiquei. Você não pode me criticar.


- Que dizer que você deixaria a sua namorada ser expulsa? -falei fechando os meus punhos.


Taylor percebeu meu movimento com as mão e me deu um sorriso ao canto da boca.


- Se quer brigar, eu não vou ficar parado, mas saiba que em primeiro lugar, minha namorada nunca seria expulça porque o Daniel não ousaria fazer isso, mesmo com aquelas ameaças ele não teria coragem e nem seria idiota de expulça-la, porque ele sabe do que eu sou capaz. E segundo, se nós brigassemos, eu apostaria tudo o que tenho que você cairia no chão em alguns segundos...


Me levantei subtamente, completamente com raiva. Como podia exitir alguem que se achasse tanto como aquele brutamontes? 


- Christopher! - falou a Miley segurando o meu braço - Acalme-se!


Olhei para a ruivinha e ela estava bastante espantada com a minha reação, e não era só ela, alguns outros colegas sentados em mesas proximas também me olhavam assustados. Taylor soltou um sorrisinho.


- Eu vi você lutando com aqueles guardas-costas do Daniel. Foi bem interresante... aonde você aprendeu a lutar daquela maneira?


- Não te interresa! - gritei.


- Christopher! -falou dessa vez, Anahí. - O que você têm?


- Quer realmente brigar comigo? - falou Taylor se levantando. - Só vou te avisar que...


Avancei nele com toda a minha raiva. Cheguei em sua frente em segundo e lancei meu soco. Taylor apenas segurou a minha mão sem nem mecher um centimetro para desviar.


- Mas como... -cochichei impressionado por ele ter defendido.


O tanque me enviou um sorriso sarcastico e levou a outra mão em direção ao meu rosto. Ele era muito rapido, mais eu pude desviar. Tirei minha mão da dele e me afastei para pegar expaço.


- Parem com isso! - falou Miley e Dulce a mesmo tempo. Miley segurando meu braço e Dulce o de Taylor.


Minha raiva passou. Quando dei por mim, a maioria do pessoal estava nos olhando, alguns até fazendo aposta para ver quem ganhava. Apenas me virei e segui em direção a minha sala. O pessoal ficou me vaiando, mas Anahí e Miley começaram e descutir com eles tentando me defender.


- Ei! - falou o Taylor. Apenas parei de andar, mas não me virei. - Deculpe eu ter pegado leve...


Fechei meus punhos novamente, mas dessa vez continuei em frente. Pude escutar a Dulce brigando com seu namorado estupido. Como eu pude achar aquele monte de musculos de merda um cara legal? A ruivinha não devia namorar ele, mesmo ele tendo feito tudo o que fez por ela. Eu não sei se suportaria mais ve-los juntos...


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 71: Novamente essa pergunta...        Enquanto eu ainda seguia para a minha sala, alguns alunos seguiam para o patio do refeitorio de onde eu havia saido, como a esperança da briga ainda estar rolando. Minhas mãos ainda segurava a minha raiva, tanto pelo namorado da ruivinha quanto por mim mesmo. Não acreditei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais