Fanfics Brasil - Capítulo 74: Me Afastar O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 74: Me Afastar

15 visualizações Denunciar



Capítulo 74: Me Afastar




Quande dei por mim, quase toda a faculdade estava ao nosso redor. Muitos ficavam se perguntando o que estava acontecendo e outros passando a noticia da expulxão de Daniel. Decidi sair dali antes que me percebessem, mas pude ver o jornal da faculdade cercando a Maite e enchendo ela de perguntas. Também pude ver a Anahí saindo por traz e recebendo meu amigo Poncho que só pode entrar na facul. naquele momento. Eu queria falar com ele naquele momento, mas decidi ir para minha sala e pegar meus materiais. Seguindo o corredor, avistei alguem do outro lado, bem ao longe - o corredor era bastante extenso - usando uma jaqueta preta e uma calça tão escura quanto. Ele girava uma baqueta com as mãos e quando me dei conta de quem poderia ser, o rapaz saio entrando no patio do refeitorio. Só podia ser o Robert. Quando eu ia segui-lo, alguem me chamou:


- Ai! - falou um garoto atraz de mim.


Me virei e decobri que era o Taylor. O que ele queria comigo? Olhei para os lados e vi que não havia mais ninguem naquele corredor, somente eu e ele. Isso não parecia bom...


- O que você quer? - perguntei meio grosso. Por que raios eu estava zangado com ele? 


Ele se aprocimou. Seus braços estavam cruzados o que me fez perceber o quão musculoso aquela criatura era.


- Estou achando que você está escondendo algo... - ele falou me encarando.


Hein?


- O que quer dizer com isso? - falei me afastando devagar.


- Não sei... mas desde a primeira vez que te vi, algo me disse para tomar cuidado.


- E o que eu poderia fazer? 


- Isso, você deve me dizer. Para alguem que aparenta ser calmo e "da paz", você briga muito bem.


- Então é isso? Por eu saber me defender? Que ridiculo cara!


Ele se aproximou ainda mais. Eu tinha que tomar cuidado com o que falava.


- Não é so isso... têm algo de errado em você... mas não vim aqui para falar sobre minhas desconfianças. Quero que se afaste da Miley.


- O que? 


- E da minha namorada também. Depois que você apareceu, elas estão mudadas de mais. Nem consigo reconhecer a minha maninha.


Só para saberem. O bombadão ai, chama a Miley de maninha, isso não e fofo? - modo sarcastico ativado.


 - Isso não faz sentido. Você acha que elas estão mudando por minha causa? Que tipo de mudanças? 


- Do tipo, você ter a visita das duas em sua casa.


Me gelei completamente. Acho que minha expressão era de vergonha, medo, terro... Como é que ele sabia dessa historia? O grandalhão se aprocimou com um olhar muito ameaçador.


- Pode parecer que não,mas eu estou perto da minha namorada todo o tempo. Sei que você leva ela para casa, sei que ela foi na sua um dia desses e a manhinha também, sei que você visita com frequencia as duas depois do final das aulas. No começo, não me importei de você ficar perto da maninha, mas com a minha namorada não têm conversa.


Acho que eu já havia parado de respirar a muito tempo...


- Então, vou te dizer logo. A partir de segunda, se afaste das duas... não vou deixar um paspalho como você perto delas.  


- Você não pode fazer isso! - disse me reconpondo e perdendo meu medo.


- Se quer me desafiar, então venha. Já sabe que eu não vou pegar leve - ele se afastou e colocou-se em posição de luta. Eu conhecia aquela posição, era de box misturado com karatê - profissionais que sabem varios estilos podem misturar esses estilos de luta para criar os seus proprios. - Vamos fazer assim: Se você conseguir me dar um soco no rosto, eu te deixo em paz e não falo nada sobre a Dulce e a Miley.


Aquele cara estava me provocando. Eu não sabia o que fazer... se eu luta-se, com certeza, chamaria a atenção e poderia ser expulço. Mas agora, tinha essa historia de ter que me afastar das duas. Era obvio que eu não queria ficar longe da Miley e muito menos da ruivinha. O Taylor era um completo babaca por pensar que eu estava querendo algo com as duas. Ele pode não ter dito isso, mas foi o que eu entendi. Era obvio que ele estava desconfiado daquelas duas perto de mim, mas não precisava pedir para me afastar, eu não faria nada com nenhuma das duas - apesar de ter beijado elas...


- O que você acha que elas pensarão sobre isso? - eu perguntei.


- Achar o que? - disse alguem vindo de traz do Taylor. Era a ruivinha. - Vocês estão falando de mim? -ela sorria, desconfiada.


- Não amor - disse o Taylor abraçando ela. - Eu só estava parabenizando o Christopher por ajudar na expulção daquele idiota.


Foi então que eles se beijaram... eu me virei, não conseguindo olhar e sai por aquele corredor sem a menor vontade de olhar para traz. No patio central, a multidão ainda estava ao redor dos integrantes da top - Maite e Cristian - enquanto a Anahí estava com seu namorados aos beijos perto do portão. Me aproximei deles.


- Com licença - falei interrompendo aquele beijo. Meu mano manda bem no negocio... -  Quero te agradecer por ter vindo.


- Que nada. Eu falei que não perderia. Pena não poder ter visto o rosto dele na hora.


- Acredite, ele ficou com uma cara de otario que me deu até vontade de rir. E a sua garota ai, deu um tapa no rosto dele que quase me fez ficar com pena.


Poncho olhou para a Anahí fingindo estar com medo. Ela soltou um sorriso e deu um tapinha no braço dele o chamando do bobo. A felicidade daqueles dois me fez também ficar feliz, mas eu tinha um novo problema e dessa vez eu queria falar com o meu amigo sobre ele.


- Poncho, hoje a tarde quero conversar com você. Passo na sua casa mais tarde.


- Beleza! Eu queria ficar, mas eu e Anahi vamos sair agora para comemorar. 


- Aproveitem! E Poncho, também quero te pedir para esperar só mais um pouco, eu vou resolver essa questão que eu acabei te trajendo o mais rapido possivel.


- Que questão? - perguntou Anahí.


- Te falo no caminho, agora vamos - falou Poncho beijando-a novamente.


Nesse momento, avistei o Daniel vindo de dentro da faculdade. Ele avistou Poncho e Anahí juntos e reagio totalmente surpreso e logo depois parecia que iria chorar. Achei que ele viria causar confusão, mas ao invez disso ele saio correndo pelo portão e os dois namoradinhos nem perceberam. Confeso, tive pena daquele idiota... acho que tenho coração mole....


Ajeitei meus livros no braço e segui para o estacionamento. Com certeza, a cabelos de fogo não viria comigo hoje e sim com seu namoradinho... mas para minha supresa, ela estava me esperando perto do carro. Olhando para ela a distância, uma dor estranha veio ao meu coração. Imaginar ficar longe dela, algo que se tornou tão habitual de um certo tempo para cá, tão especial... iria acabar por causa dele. Eu iria fazer o que ele queria? Iria me afastar? Eu não sabia... mas de alguma maneira se eu nunca mais fosse ficar proximo dela, conversar com ela, ver aqueles olhos me fitando... Não! Pelo menos alguma coisa eu faria por ela. 


- Aposto que achou que eu não iria com você - ela falou com um sorriso. - Não estou afim de ficar com o Taylor hoje, que tal...


- Dulce...


Ela me olhou, meio preocupada.


- Vamos ver o seu pai hoje? 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75: Visitando Alguem Importante Dulce não esperava por aquela minha proposta. Nem mesmo eu esperava que teria quer realizar o desejo dela assim tão apressado, mas só tinhamos praticamente esse final de semana juntos até o namorado dela começar a infernizar a minha vida se nos vissemos. - Por que isso tão derrepent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais