Fanfics Brasil - Capítulo 75: Visitando Alguem Importante O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 75: Visitando Alguem Importante

17 visualizações Denunciar



Capítulo 75: Visitando Alguem Importante


Dulce não esperava por aquela minha proposta. Nem mesmo eu esperava que teria quer realizar o desejo dela assim tão apressado, mas só tinhamos praticamente esse final de semana juntos até o namorado dela começar a infernizar a minha vida se nos vissemos.


- Por que isso tão derrepente? – ela perguntou.


- Só diga se quer ou não, por favor..


- Tudo bem... eu quero saber dessa sua decisão, mas sim, vamos ver o meu pai...


- Por favor Dulce, não fique me olhando assim – ela estava muito preocupada comigo, parecia que eu estava com algo ruim dentro de mim. – Vou te levar até a sua casa para você poder arrumar a suas coisas.


E assim seguimos até a casa dela. Ficamos o percurso inteiro calados, mas eu tinha certeza que ela queria me encher de perguntas. Fiquei preocupado, imaginando se o Taylor estaria nos seguindo ou algo do tipo... Mas ele não podia impedir que eu ajudasse ela. Era a única coisa que eu poderia fazer por ela antes... bem... antes de me afastar...


Parei o carro na frente da casa e nós dois saimos. A cabelos de fogo seguio para a sua casa enquanto eu abria o porta-malas. Entrei na casa logo depois e ajudei ela a tirar algumas roupas do armario em seu quarto.


- Você não vai arrumar as suas malas? – ela perguntou.


- Não preciso... se preocupe com você. Não esqueça de levar alguma roupa para o frio, não faço a minima ideia de como é o clima naquela região.


- Dificilmente chove por lá... Christopher, você está me deixando preocupada...


- Vou beber um copo de agua – falei me afastando, evitando aqueles comentarios – Termine de arrumar as coisas.


Segui em direção  cozinha dela que ficava mais atraz da casa. Não havia muitos moveis e nem eletro-domesticos, mas o suficiente para a cabelos de fogo viver ali. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de agua e servi em um copo. Dentro de mim, uma enorme dor ainda me machucava. Eu deveria esconder dela o que o seu namorado me disse? Ajudaria contar a ela? Ou eu deveria esconder e me afastar sem nem mesmo deixar uma explicação? A segunda opção seria mais facil para mim, mas não era a certa. Na verdade, eu nem sei se conseguiria me afastar dela... me impressionei em sentir como aquela garota havia se tornado importante para mim...


Dulce apareceu na cozinha com uma enorme mala nas mãos. A mala parecia pesada, então me ofereci para carregar. Seguimos para fora da casa, a cabelos de fogo trancou a porta e eu coloquei a bagagem dela no carro. Hora de pegar a estrada. 


A cidade onde o pai dela morava era bastante distante da nossa cidade, bem no interior do estado. Demorariamos cerca de três a quatro horas para chegar se o trânsito na estrada estivesse bom... 


Saimos da cidade depois de meia hora. Dulce ficava olhando para a paisagem e mechia em seu cabelo, algo que sempre fazia quando estava pensando ou ficava preocupada. O silencio durou por mais algumas horas, que para mim foram umas das mais duras de toda a minha vida – e olha que tive momentos que poderia considerar bem piores... – porque parecia que estavamos com raiva um do outro, que estavamos fazendo algo que ela não queria fazer, que eu estava me despedindo dela mesmo que não quisse-se, enfim... o clima estava pesado...


- Você não confia em mim... – ela falou quebrando aquele silencio.


Levei um enorme susto por ela falar derrepente.


- Sim, eu confio.


- Então me fala, por que isso derrepente? Combinamos que seria amanhã a viagem e eu nem sabia se estava preparada para realmente ir...


- Você está, se não, não teria vindo comigo.


- Eu só vim porque estou preocupada com você!


- Preocupada com o que? Acabamos de expulçar o Daniel, meus problemas acabaram, não tenho mais nada como que me preocupar... – aquilo soou muito mais falso do que eu queria.


- Você está com algo ruim nos olhos... não sei explicar... mas posso sentir uma tristeza em você... 


- Talves seja por isso que eu queria te trazer até o seu pai. Ver você feliz também me faz ficar feliz.


Ela ficou me olhando com um sorriso ao canto da boca. Eu estava totalmente vermelho por ter dito aquilo.


- Por que está me olhando com esse sorriso? – falei.


- Só pensei em algo agora a pouco... nada de especial...


- Ei! Olha par frente! – falei para ela – Acho que chegamos.


 A cidade era bem pequena em com poucas ruas, algumas até mesmo sem asfalto. Seguimos por algumas delas procurando pela casa onde o pai de Dulce deveria estar morando. Eu tive que procurar por algumas informações antes da viajem – com o Charles, isso antes dele morrer... – e sabia que ele morava em uma pequena casa feita de madeira em uma parte mais afastada do centro. Havia bastante pessoas andando a pé ou de bicicleta e meu carro chamou a atenção – talvez eles pensassem que eu era um daqueles ricos donos de fazenda – e algumas crianças nos seguiam em suas bicicletas –meninos não tem o que fazer...-


Avistei uma casa bem pequena que aparentava ser a mais velha daquela cidade no final de uma das ultimas ruas. Era feita de madeira e pintada de verde claro  - que destacava-se do resto das casas – na frente havia apenas um cercadinho e uma porta que dava acesso ao jardim que estava bastante florido. Estacionei o carro e sai. A ruivinha ficou dentro, estava juntando forças. Olhei para o numero da casa e coincidia com o que me passaram.


- É aqui – falei para ela – Seu pai mora aqui.


Estou demorando a poxtar nessa web por causa das minhas ferias que fora bem movimentadas nessas ultimas semanas não me deixando poxtar com frequencia. Quem acompanha a minha outra web Lost Memories não se preocupem que não vou abandona-la. Agradeço por quem ainda esta lendo e mais ainda por que ainda comenta, obrigado. 


Proximos caps. serão para mim, alguns dos mais importantes dessa historia, então só posso dizer para não deixarem de conferir :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado pela Anahí. Havera muitos daqui pra frente, então é só esperarem ;) Capítulo 76 Especial: Triste Fim? Nos despedimos do Christopher e seguimos para a lanchonete que ficava na frente da faculdade. Muita gente olhava para nos - principalmente por estarmos segurando as mãos – e Poncho parecia muito timi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais