Fanfics Brasil - Capítulo 86: Meu pesadelo aparece O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 86: Meu pesadelo aparece

536 visualizações Denunciar



Capítulo 86: Meu pesadelo aparece




Deitando em minha cama, cerca de onze horas da noite. Tudo que minha vinha a cabeça era os momentos que passei com a ruivinha na casa de seu pai. Saber que ela também estava gostando de mim me encheu de tanta alegria que acabei ficando cego e não vendo o que nos impedia de ficarmos juntos.


Eu me sentia condenado por ser filho daquele homem, pois eu nunca poderia gostar de alguem sem ter que pensar na vida dessa pessoa, sem ter que pensar que ela poderia morrer logo depois de eu deixa-la em sua casa. A maldição de ser um Unckermann... o que posso fazer?


Meu livro estava em suas ultimas paginas, e eu não conseguia definir um final para ele. Os meus problemas estava afentado até mesmo os meus estudos. Quanto tempo mais eu iria aguentar? Eu nunca vou poder ter uma vida normal? Minha cabeça faltava explodir...


Aguarrei no sono sem nem perceber. Não sonhei com nada naquele dia ou pelo menos não tive nenhuma de minhas pessimas lembranças que me assombravam algumas vezes. Acordei com alguem chacoalhando meu ombro.


- Cara preguisoço... se eu tivesse na faculdade acordaria sem presisarem me chamar... – resmugou a pessoa que estava me chacoalhando.


- Cala a boca Nick! Você detonaria o lugar em meia hora! – falei me levantando com muito sono.


- Pode ser, mas seria uma deixa espetacular! – disse imaginando.


- Você me assusta...


- Anda logo que a anjinha já esta fazendo o seu lanchinho.


- PARA DE ME CHAMAR DE ANJINHA! – gritou Tay da cozinha.


Eu respirei fundo... acabou-se a tranquilidade de minha casa... Nick deixou um sorriso sair ao canto da boca e saiu pela porta. Troquei de roupa e verifiquei meus materias. Meu dinheiro estava quase esgotando, se durasse uma semana seria muito, mais um problema para mim atormentar...


Segui para a cozinha e encotrei uma mesa farta de comida. Senhor! Para que tanta comida só para três pessoas? Nick estava sentado, comendo um pedaço generoso de bolo de cenoura. Tay colocou uma garrafa de café e olhou para mim como se pedisse “Anda, senta que se não chega atrasado!”


- Christopher, você parou de treinar? – perguntou Nick me avaliando enquanto comia outro pedaço de bolo.


- Desde que Tay parou de ser minha guarda-costa.


- Isso não é bom, vai ficar enferrujado logo.


- Para que treinar? Eu não preciso mais me defender, até hoje não sei porque meu pai mandou vocês dois. Na verdade, nem sei porque estou deixando vocês morarem aqui. Tay, nem uma promessa você consegue cumprir. Acha que eu esqueci de tudo aquilo? Acha eu ainda não me sinto zangado?


- Ei!  -repudiou Tay – Eu não falei nada! Foi esse ai quem começou... por que esta falando disso na frente dele?


- Que promessa? – perguntou Nick.


- Nick, por favor, fica calado...


- Calma anji... que dizer Tay. Estou apenas nervoso com meu primeiro dia como guarda-costa do Christopher e só estou tentando fazer amizade.


- Você? Nervoso? – soltei um sorriso - Você é mais frio que essa ai – olhando para a Tay – nem parece um humano normal... 


Pode parecer que Nick é daqueles que falam de mais e so fazem gracinha, mas é o oposto! Ele e muito frio e calado, e só esta falando assim conosco porque somos amigos desde criança. 


- Vou escovar os dentes – falei -  Se arrumem logo.


Segui para o banheiro, lavei o rosto para tirar o sono e escovei meus dentes. Me lembrei de que a cabelos de fogo talvez pensasse que eu iria buscar ela em sua casa, mas... eu não iria fazer isso... Sai do banheiro e segui para o carro. Os dois estavam encostados nele, me esperando. Ambos usando jaqueta negra e calça escura – roupas que normalmente menbros da Undead usam – e pude ver a Kali na citura de Tay, aquela arma sempre em fazia gelar – já Nick carregava algo nas costas  comprido e elvolvido por um pano negro.


- O que é isso? –perguntei.


- Você ainda usa isso? – falou Tay - Uma arma seria melhor.


- Me enfrente usando suas dois pistolinhas de plasticos que te mostro do que isso é capaz. – disse Nick levando uma de suas mãos até o objeto em suas costas.


Os dois ficaram se olhando de uma maneira bem ameaçadora... eu não poderia nem imaginar eles brigando para valer um com o outro... seria apocaliptico – falo isso porque já vi os dois em ação e sem bem do que são capazes... 


- Vamos para com isso! – fiquei entre os dois – Vocês só estão me dando trabalho... 


- Ele está certo, se ficarmos perdendo tempo, Christopher vai acabar chegando atrasado – disse Tay, a voz da razão.


Entramos no carro e no dirigimos até a faculdade. Eu estava ainda mais nervoso naquele momento do que no primeiro dia de aula. Não demorou muito para chegar e graças a Deus, nenhum dos dois abriu a boca no caminho. Estacionei o carro e juntos seguimos até o portão.


- Já sabem das regras – relembrei enquanto andavamos – Não falem com niguem e por favor, pensem duas vezes antes de acharem que um dos alunos ira me atacar, agredir, ou seja o que for... não quero pagar mico aqui e muito menos ser responsavel pelo asassinato de alguem – olhei para Nick principalmente – e podem ficar me olhando ao longe, nada de ficar grudado nas minhas costas, beleza?


- O.k... – falou os dois juntos.


E então entramos naquela faculdade. Tudo parecia normal, alunos conversando, alguns sendo importunados pelos idiotas de sempre, outros olhando o ultimo impresso do jornal da faculdade onde falava sobre meu amigo Poncho e sobre o “possivel” assassinato de Daniel. Ninguem parecia notar aqueles dois atraz de mim, e eu estava preocupado em uma certa garota me encontrar.


Segui pelo patio principal, enquanto os meus guarda-costas me seguiam logo atraz. Quando eu ia pedir para eles se afastarem, duas pessoas apareceram em minha frente. Meu corpo gelou por completo, e achei que estava vendo meu pesadelo se tornar realidade. Taylor estava me olhando friamente, como se espera-se que eu o ataca-se e ao seu lado estava ele... outro maldito homem que eu conheci em minha vida e que Tay também guardava pessimas recordações... Zac Efron.


- A quanto tempo Chritopher Unckermann? – disse Zac com seu sorriso sarcastico. – E você continua linda – falou para Tay ao meu lado.


Zac Efron, um dos membros da Edolas mais perigosos e procurados – no mesmo nivel que Nick é procurado por eles -, no qual eu tinha uma pessima lembrança, na mesma epoca que deixei a Undead, na mesma epoca que Tay me fez aquela promessa, na mesma epoca que meus pesadelos aconteciam. A dois anos atraz...  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 87 Flash Back: Invasão A cerca de dois anos atraz, eu estava em uma mansão em Londres – uma das varias que meu pai tinha pelo mundo -  e o que eu estava fazendo lá? Simples, me escondendo e tendo a vida de um filho do chefe da mafia... Como vocês já sabem, não e facil ter um pai como o meu, pois seus in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais