Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *
Capítulo 87 Flash Back: Invasão
A cerca de dois anos atraz, eu estava em uma mansão em Londres – uma das varias que meu pai tinha pelo mundo - e o que eu estava fazendo lá? Simples, me escondendo e tendo a vida de um filho do chefe da mafia... Como vocês já sabem, não e facil ter um pai como o meu, pois seus inimigos sempre irão tentar te usar ou te matar... e para evitar esses ataques e perseguições que começaram desde os meus sete anos, eu precisava me esconder viajando entre varios paises, morando em varios lugares e tentando continuar os meus estudos... eu já estava cansado daquela vida...
Naquela tarde, eu estava lendo na biblioteca da mansão e Tay estava ao meu lado, me observando. Desde que eu havia há conhecido quando tinha cinco anos, já tinha pegado uma afeição por ela. Sentimento esse que com o tempo se tornou mais forte, até que começamos a namorar. Sim, a garota na qual eu disse varios capitulos anteriores que eu já tinha namorado era ela, a Tay.
Estavamos namorando a algum tempo e para mim as coisas estavam indo muito bem. Mas eu percebia que ela me olhava distante, como se estivesse pensando em algo serio e isso acontecia com frequencia e já estava me preocupando.
- Ei! – falei para ela estalando os dedos para ver se acordava de seus pensamentos – Por que está tão pensativa esses dias?
Ela balançou a cabeça como se estivesse tentando acorda e soltou um risinho.
- Não estou pensando em nada... continua lendo.
- Você não me engana, o que está te preocupando?
Tay que estava encostada em uma das pratileiras de livros, se sentou a meu lado a braçando o meu braço.
- Você soube que me colocaram entre as mais procuradas pela FBI e pela CIA?
- É, você é bem popular – brinquei.
Ela soltou um sorriso, mas logo seu rosto se tornou preocupante.
- E agora a Edolas também está me procurando...
- Você está chamando a atenção Tay, é normal eles começarem a te procurar...
- E isso não te preocupa?
- Sim...
- Você já pensou se eles descobrem que dois dos mais procurados membros daUndead estão juntos?
Eu não havia entendido aonde ela queria chegar com aquilo. Antes que eu pudesse pergunta-la, o alarme da mansão soou. Logo depois ouvi pneus de carros queimando no asfalto vido da entrada da mansão. Olhei pela janela da biblioteca e pude avistar varios furgões entrando pelo portão que havia sido derrubado. Estavamos sendo invadidos...
- Eles descobriram o lugar! – falei para Tay.
- Agentes britanicos?
- Não, parecem que são da Edolas...
Meu celular tocou.
- Senhor, estamos em codigo vermelho, sigua o protocolo de fuga – informou um dos membros da Undead pelo telefone.
- Michel, quantos deles? – perguntei.
- Cerca de trinta e cinco – tiros soaram pelo telefone dele – e mais furgões estão aparecendo. O senhor precisa ser rapido!
A ligação caio logo em seguida. Meu nervosismo aumentou. Eu já havia fugido outras vezes, mas era antes de descobrirem o local, ma agora eu estava o meio de um confronto. O que eu devia fazer? Olhei para Tay e ela parecia tranquila – ela sempre foi assim – e então me lembrei do protocolo de segurança. Havia um avião a cerca de dois quilometros da mansão que era acessado por uma estradinha de terra.Nele eu e ela poderiamos fugir.
- Vamos, precisamos ser rapidos! – falei saindo da biblioteca.
Encostei a parede do corredor e sai me esgueirando, minha namorada logo atraz. Um homem segurando uma metrelhadora apareceu logo em frente vindo de uma outra parte do corredor. Quando ele me vio e ia apontar a arma para mim, alguem atirou na perna dele o fazendo se ajoelhar e logo depois na cabeça. Olhei para traz e Keres estava com fumaça saindo do cano.
- O que vo... – tentei dizer para Tay, mas outro membro da Edolas apareceu atraz dela.
Tay apenas apontou a arma para traz e atirou acertando a cabeça dele. Ela nem precisou virar seu rosto... Quem era aquela mulher? Não era a Tay que eu conhecia...
- Christopher, não fica ai parado!
Balancei a cabeça e continuei em frente. Chegamos a outro corredor, que dava acesso a saida dos fundos. Precisavamos descer uma escada para a parte de baixo que levava ate essa porta, mas havia tres membros da Edolas no caminho. Eles me viram e começaram a atirar. Me escondi atraz de uma porta que ficava no corredor. Os tiros continuaram.
- Pega! – disse Tay para mim – você não vai conseguir sair daqui sem nenhuma arma.
Ela estava com uma pistola estendida para mim. Eu não queria pegar, pois odiava armas, mas se eu quisesse sobreviver, eu precisaria ter como me defender. Naquele momento, eu odiava ainda mais a vida que levava...
Peguei a arma e a carreguei. Tay sorrio para mim. Como ela sorria numa situação daquelas? Minha namorada pegou a Kali que estava atraz de sua calça. Ela estava usando as duas pistolas agora...
Ela piscou para mim e entrou naquele corredor. Primeiro atirou na cabeça do primeiro homem, girou para o lado e atirou no peito do segundo. Antes do terceiro poder reagir. Ela saltou em direção a ele e atirou na perna e logo depois no peito. Eu estava boquiaberto...
- Anda logo! – disse ela seguindo em direção a porta.
Quando eu ia segui-la, avistei o terceiro homem que ela havia atirado soltar o pino de uma granada.
- Tay! – gritei.
Ela olhou para traz e vio a granada, mas não daria tempo. Mas rapidamente, alguem apareceu de traz dela e a abraçou correndo em direção a escada e saltando logo em seguida. A explosão derrubou as paredes do local, mas minha namorada havia conseguido escapar. E abraçadando a cintura dela estava uma mulher.
- Essa passou perto... – falou a mulher se levantado. – Você parece que perdeu a pratica...
- Eu não precisava da sua ajuda...
Para a Tay ter falado daquela maneira só poderia ser alguem.
- E ai Chritopher? Está gostando da festinha?
- Oi Megan, não sabia que você também era minha guarda-costa.
Como aquela mansão era minha e de um pai, todos os membros da Undead que estavam ali eram meus guarda-costas, mas somente Tay era minha guarda-costa pessoal. Megan passou a mão em sua roupa para tirar a poeira e eu ajudei Tay a se levantar.
- Agora não podemos mais seguir por ali... – comentei.
Os escombros estavam impedindo a passagem. Como eu poderia chegar até o avião agora?
- Vamos ter que ir pela frente... – falou Megan seguindo pelo corredor para ver se não havia ninguem.
- Está louca! – gritou Tay – A Edolas inteira está lá fora!
- Não têm outro jeito! Eles já invadiram a mansão e logo vão acabar com nossas defesas. Se o Christopher quiser sai vivo daqui, vai ter que seguir meu plano.
Eu não tinha escolha... era muito arriscado, mas era a única solução... eu não sabia o que pensar... tudo estava acontecendo muito rapido e era muito louco para eu compreender. Era essa a vida que eu teria que levar até o fim de meus dias?
- Vamos...
- Mas... – tentou protestar Tay.
- Ele já se decidiu, se você for a guarda-costa dele, deve obedecer. E Tay, são só trinta contra três... vai ser interessante...
- Contra quatro - falou alguem vindo do corredor.
- Nick! – disse Megan – Você também está aqui?
- Depois eu explico... agora vamos.
Minha vida dependia daqueles três... até quando eu deveria ter minha vida ao preço de outros? Até quando eu teria que segurar uma arma para poder viver? Mas o pior ainda estava por vir...
@plush seja bem-vinda^^ e espero que continue gostando da web.
Esse flash back continua no proximo cap. Flw
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 88 Flash Back: O fim... A entrada da mansão que dava acesso ao patio frontal onde teriamos que atravessar ficava distante de onde estavamos. Eu segurava aquela arma em minha mão desejando que não precisa-se usa-la... mas todos ao meu redor pareciam tão tranquilos e normais, que dava a impressão de acharem “aquela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1175
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43
AMEI
-
stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50
Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!
-
lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29
Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!