Fanfics Brasil - Capítulo 88 Flash Back: O fim... O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 88 Flash Back: O fim...

10 visualizações Denunciar



Capítulo 88 Flash Back: O fim...




A entrada da mansão que dava acesso ao patio frontal onde teriamos que atravessar ficava distante de onde estavamos. Eu segurava aquela arma em minha mão desejando que não precisa-se usa-la... mas todos ao meu redor pareciam tão tranquilos e normais, que dava a impressão de acharem “aquela vida” de perigos, normal...


Seguimos por um longo corredor, Megan na frente, Tay ao meu lado no meio e Nick atraz... e eu estava preocupado com a presença de Nick. Antes dele ser um guarda-costa do meu pai – algo que ele se tornou logo depois desse ataque, - ele era um “caçador” como chamamos na Undead. Caçadores procuram importantes e perigosos membros de outras rivais para mata-los... se Nick estava ali, não era bom sinal... 


No caminho surgiram cinco membros da Edolas, mas Megan os silenciou antes mesmo deles poderem se mover... Ela era a mais velha entre nós, tinha olhos verdes e um corpo belo. Seus cabelos castanhos e longos a faziam parecer mais “humana”, mas depois de Tay, ela era a garota mais procurada da Undead. Confesso que cercado por três dos melhores membros, eu me sentia mais protegido. Ainda assim, ver a todo instante, alguem sendo morto com tiros na cabeça não era nada agradavel...


Chegamos até o salão da entrada da mansão. O tiroteio estava bem intenso naquela parte. Pude ver alguns de meus guarda-costas atirados ao chão, mortos, enquanto outros escondidos pela mobilia tentavam protejer aquele lugar, tentavam me protejer... Eles estavam morrendo por minha causa...


- Christopher! – gritou Megan ao meu lado. Estavamos agachados perto a parede que dava acesso ao salão. – Eu e Nick vamos abrir caminho, enquanto isso, saia com a Tay.


- Lá fora deve estar mais pior ainda – questionei. – Tem certeza que devemos seguir com essa loucura?


Um tiro acertou a parede centimetros ao lado da minha cabeça. 


- Acho que não temos tempo para pensar em nada melhor... – disse Mega. – Nick, quatro a direita, dois a esquerda.


Nick retirou algo de suas costas. Era um objeto comprido, envolvido por um pano negro. Megan sacou algumas laminas de suas mãos como magicos fazem com cartas. Tay encostou-se ao meu lado, suas duas pistolas em mãos. Ela estava calma, como sempre, algo que não sei como ela conseguia.


Megan correu do local aonde estavamos ate uma mesa enorma de madeira jogada de lado no salão. No caminho, atirou algumas das laminas que acertaram os membros da Edolas na cabeça. Sai correndo encostado a parede logo depois, Tay ao meu lado atirando em alguns membros que se escondia na mobilia. Não pude ver o que Nick escondia naquele pano negro, e nem estava com muita vontade de descobir.


Foi um milagre, mas consegui sair por aquela porta sem levar um tiro. No patio, havia varios carros espalhados, a maioria destruidos e pegando fogo. Tay me segurou pelo braço e me puxou para o carro mais proximos, para ficarmos escondidos. O confronto realmente estava pior lá fora. Escutavamos explosões a todo momento, gritos, tiros, sangue ao chão, mortos... era uma zona de guerra. Mais a frente, escondido em outro carro, estava alguns de meus guarda-costas. Um deles estava ferido no braço, enquanto outro cuidava dele, um terceiro atirava nos membros da Edolas. Tay deu um sinal e um deles viu.  Um dos homens sinalizou com as mãos o numero dez três vezes e depois uma vez o três. Isso queria dizer que haviam trinta e três membros da Edolas lá fora e o portão para fora da mansão ficava a cinquenta metros... haviam alguma chance de eu sair vivo dali? Tay recarregou as duas armas e contou quantos pentes de munição ainda tinha.    


 - Cada pente cabe sete balas, tenho cinco pentes... trita e cinco balas, sem contar as que eu ainda tenho na arma. É... vai ser interessante...


- O que você está pensando...


Ela me beijou antes de eu terminar. Parecia mais como uma despedida... eu não estava gostando daquilo.


- Quando tiver uma chance, corra em direção ao portão...


- Tay, o que...


Ela deu uma piscadela para mim e saio de onde estavamos nos escondendo. Aquela garota estava maluca... Eu não podia deixar ela se arriscar daquela maneira por mim... Me levantei e encostei mais ainda no carro. Tay andava devagar pelo meio do patio como se não tivesse milhares de homems tentado mata-la, enquanto atirava com as duas pistolas em quem aparecia. Ninguem conseguia atirar nela, pois ela matava antes mesmo de dar tempo para uma reação. 


Aquela garota... ela era uma pessoa totalmente diferente naquele momento... Eu não conseguia acreditar que aquela Tay, que estava matando todos os membros da Edolas sozinha era a mesma que eu namorava... 


Logo, mais da metade já haviam morrido. Pude sair do carro e correr em direção ao portão. No caminho, houve uma explosão vinda da mansão que estava em chamas... Logo depois avistei minha namorada ao centro do patio. Ela estava falando com alguem... parecia um homem... O portão estava ao meu lado, mas decidi ver o que estava acontecendo com ela.


Me aprocimando, pude ver Tay apontar a arma em direção a cabeça do homem. Ele parecia normal e em sua mão havia uma pistola dourada. Tay atirou, mas ele desviou antes dela apertar o gatilho. O homem lançou um chute na direção do rosto dela, mas Tay desviou se afastando para traz e apontando as duas armas na direção dele. Quando ela ia atirar, o homem se esquivou para o lado e rapidamente se aprocimou dela socando seu estomago, depois o rosto e por ultimo atirando na perna dela.


Eu precisava ir ajuda-la. Tay tentou chuta-lo novamente, mas ele segurou sua perna a jogando no chão. O homem atirou na outra perna dela. Tay gritou de dor. Eu sai correndo em direção a ela, mas um membro da Edolas que ainda estava vivo apareceu por de traz de um carro e atirou em mim. Ele acertou a minha perna, a dor era inssuportavel... levei uma de minhas mãos a perna e com a outra atirei nele o acertando no ombro e o fazendo cair no chão.


Olhei para frente e pude ver o homem atirar novamente em Tay. Eu gritei o nome dela e o homem virou seu rosto em minha direção. Talvez ele não tenha me reconhecido por estarmos meio longe, mas eu já havia visto uma foto dele antes. Era Zac Efron, um dos membros mais procurados pela Undead. Zac apontou sua arma para mim e atirou em minha perna... ele conseguio me acertar daquela distancia... Eu cai ao chão de dor. Olhei na direção de Tay e pude ver Zac retirar uma granada do bolso, arrancar o pino e coloca-la ao chão. Depois olhou para mim e gritou:


- Você não merece morrer sem sofrer, Christopher Unckermann. Por isso, vou deixa-lo ver sua namorada gostosa morrer na sua frente, explodindo em varios pedaços... depois, se você viver, eu venho te matar. Good Bye! 


E assim ele saiu, com as mão ao bolso. Eu precisava tirar Tay dali, mas minhas pernas estavam sangrando tanto que haviam adormecido. Eu tentava me arrastar, mas não daria tempo, eu estava muito longe. Tay morreria na minha frente...  


@aninhadyc eu tive muitos problemas e acabei perdendo vairos caps que eu havia escrito. Tive que começar de novo, então decidi poxtar bastantes caps de uma vez.Dqui a alguns dias eu termino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 89 Flash Back: Um Adeus O desespero tomou conta de mim. Eu me arrastava pelo chão gritando o nome de Tay para ver se ela reagia. Eu não poderia perde-la, não poderia deixa-la morrer... e chegar até ela parecia impossivel... era esse o fim? Eu morreria da mesma maneira que minha mãe? Perderia a pessoa que eu tanto gostava? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais