Fanfics Brasil - Capítulo 89 Flash Back: Um Adeus O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 89 Flash Back: Um Adeus

445 visualizações Denunciar



Capítulo 89 Flash Back: Um Adeus


O desespero tomou conta de mim. Eu me arrastava pelo chão gritando o nome de Tay para ver se ela reagia. Eu não poderia perde-la, não poderia deixa-la morrer... e chegar até ela parecia impossivel... era esse o fim? Eu morreria da mesma maneira que minha mãe? Perderia a pessoa que eu tanto gostava?


Foi então que alguem me levantou, puxando meu ombro e colocando meu braço por baixo de seu corpo. Era Nick, estava com sangue pelo rosto, mas não era o dele... e seus olhos olhavam para mim com alivio.


- Achei que você... – ele disse.


- Você precisa pegar a Tay! Ela... ela está ferida! – disse em desespero.


- Droga... – ele falo somente agora percebendo ela a frente. -  Megan!


Uma garota surgiu por alguns carro , era a Megan. Ela avistou Tay caida ao chão e se dirigiu até ela.


- Uma granada! Tem uma granada perto ela! – consegui falar quando Megan já pegava Tay pelo colo.


Megan olhou para baixo e gritou “Droga”. Correu alguns passos com Tay e logo em seguida houve uma explosão. Poeira surgio por todo o local, eu não conseguia ver nada. Nick me encostou perto a um carro e se dirigiu para onde Megan correu junto a Tay. Minhas pernas estavam sagrando bastante, eu precisava ficar acordado, mas meu corpo não aguentava... e acabei desmaiando.


Acordei três dias depois, estava deitado em uma cama de hospital e havia alguem encostado a porta, provavelmente de vigia. Reconheci Nick por carregar aquele estranho objeto comprido envolvido em um pano negro em suas costas. Tentei me levantar, mas minhas pernas ainda doiam. Nick percebeu que eu havia acordado e avisou a alguem que estava lá fora. Ele seguio em minha direção com um sorriso ao rosto.


- Fiquei preocupado... – falou ele se sentando ao meu lado na cama.


- Quanto tempo...


- Três dias... mas os medicos achavam que você iria demorar mais alguns...


Levei minha mão a cabeça. Parecia que tudo aquilo pelo que passei havia sido um pesadelo, algo irreal e que nunca achei que pudesse ter que precensiar. 


- Eu quero te pedir desculpas – falou Nick.


- Pelo que?


- Bem, eu estava na cidade por causa de uma missão. Eu deveria ir atraz de Zac Efron, pois ele aparentava estar tendo algum tipo de plano. Parece que o plano era ivadir a mansão que você estava... eu falhei... não consegui encontra-lo a tempo...


Então, era por isso que Nick estava ali...logo em seguida, um flash veio a minha mente e automaticamente perguntei:


- E a Tay? Onde ela está?


Nick respirou fundo... eu fiquei ainda mais preocupado.


- Tay ficou muito ferida... ela levou dois tiros... – ele parou em seguida. 


- Nick, me responda!


- Eu estou bem seu idiota! – falou alguem encostado a porta.


Tay estava usando muletas, suas duas pernas enfaixadas nos locais onde os tiros acertaram. Ela parecia abatida e fraca, mas o que me preocupou foi o seu olhar para mim, como se estivesse prestes a fazer algo dificil...


- Nick, você poderia sair por um momento...


Ele olhou para ela e depois para mim. Acho que ele percebeu o mesmo que eu ao olha-la. Se levantou e saio por aqulea porta. Eu e Tay ficamos trocando olhares por alguns segundos, eu de felicidade por ela estar bem e ela parecia estranha. Tay se sentou ao meu lado, passando a mão levemente em meu rosto.


- Se lembra do dia em que nos conhecemos... quando você me perguntou se eu era um anjo...


Fiquei vermelho na hora...


- Eu tinha cinco anos... – falei. – Era isso que você queria me dizer?


- Não... eu só queria lembrar do tempo em que não nos preocupavamos em ter de lutar para sobreviver... em ter de ver a pessoa que gostamos se ferir em nossa frente...


Eu sabia que tipo de sentimento ela estava falando, mas não entendia aonde ela queria chegar.


- Tay, você está enrrolando... está com receio de me falar algo?


Ela encostou seu rosto ao meu. Olhei aqueles lindos olhos azuis de perto, tão claros que pareciam refletir o que viam. Pude sentir sua pele, o seu cheiro, a sua respiração... eu realmente gostava daquela garota...


- Christopher... eu... eu... eu vou embora.


- Embora? O que quer dizer com embora? – falei me afastando.


- Não vou ser mais sua guarda-costa.


- Por que? Foi o meu pai quem ordenou? Ele vai ter que...


- Não Christopher – ela me interrompeu. – A Edolas acha que você está morto, ela pensa que o ataque funcionou...


- Tay, eu ainda não estou...


- Você não vê? Agora está livre! Pode ir para a faculdade, estudar, ser o escritor que sempre sonhou... não preciso mais ser sua guarda-costa...


- Isso não é motivo para você ir embora! Para onde você vai? Por que está querendo se afastar de mim? Espera... você está terminando comigo...


Ela se levantou e se virou.


- Não podemos mais ficar juntos... eu só posso pedir para você me esquecer...


- Por que não podemos ficar juntos? Você não gosta mais de mim? E tudo aquilo que passamos Tay?


Ela levou uma de suas mãos ao rosto. Estava de costas, mas eu sabia que ela estava chorando...


- Eu prometo que nunca mais vou aparecer em sua frente... nunca mais vai saber de mim... será como se eu tivesse morrido...


Eu me levantei não entendendo aquela atitude dela. Tay se dirigiu a porta e apenas virou seu rosto com uma pequena lagrima esposta dizendo:


- Adeus Christopher...


E assim a pessoa que eu tanto gostei desapareceu de minha vida. Eu sofri durante meses... não entendia a razão por ela ter ido embora... mas no fundo eu achava que ela queria me ter livre de tudo, achava que ao meu lado eu me lembraria da vida que tive na Undead... talvez tenha sido isto... Mas naquele momento, eu decidi que seguiria com meus objetivos e que tentaria não me envolver com nenhum tipo de relacionamento, que não me envolveria com garotas. 


Mas o destino é imprevisivel... tanto quanto a promessa ter sido quebrada, quanto por eu ter esquecido de meus objetivos acabaram em apenas palavras... Agora, Tay voltou a ser minha guarda-costa e novamente eu estava apaixonado por uma garota... Mas dessa vez era eu quem iria me afastar...


Mil desculpas por ter demorado a poxtar, problemas pessoais e falta de tempo para escrever... por isso só pude poxtar um cap.



Avisando que semana que vem vou poxtar na minha outra web. Avisando também que O Amor de um Escritor já está se encaminhando para o final, não está muito perto, mais também não muito longe.

Até...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 90: Ainda mais complicado... Depois de tudo que aconteceu, depois de precenciar todas aquelas mortes, o causador de tudo aquilo estava na minha frente, e pior, ao lado de alguem que eu nunca imaginei... - O que você... – eu ainda estava tentando acimilar aquilo. - Eu devia ter imaginado antes... você se aprocimando delas... virando am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais