Fanfics Brasil - Capítulo 96: Revendo O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *

Fanfic: O αmor de um єscritor (Vondy) * terminada *


Capítulo: Capítulo 96: Revendo

802 visualizações Denunciar



Capítulo 96: Revendo


 


Despertei com uma sacudida de Nick. Abri os olhos lentamente, desanimado e o avistei me encarando como se estivesse ancioso para que me levanta-se.


- O que foi? Por que essa cara? – perguntei em meio a um bocejo.


- Preciso que me ajude.


Hein? Nick me pedindo ajuda? Logo ele que podia fazer coisas que dificilmente outra pessoa conseguia, estava pedindo auxilio? Deve ser algo realmente serio. Me estiquei e olhei o relogio, estava cedo, tempo suficiente para me arrumar com calma.


- Pode falar.


Ele olhou para a porta, esperando que ninguem estivesse se escondendo para ouvir o que ele iria dizer. Certificando-se disso, me olhou com um brilho bem estranho.


- Eu conheci um anjo.


- Não entendi...


- Ontem, quando você saio da sala de aula na hora do interva-lo, tinha uma garota dentro da sala falando com você...


- Há sim! A Miley – conclui – O que tem ela?


Nick olhou para o teto como se estivesse mentalizando a imagem dela em sua cabeça e um sorrisso bobo apareceu em sua face. Aquilo me assutou muito, pois nunca havia visto ele expressando reação parecida. Não o Nick frio e perigoso que eu conhecia muito bem...


- Acho que encontrei minha outra metade...


- Puts, isso não está muito meloso? Espera ai – falei gesticulando um pause com as mãos – Você está afim da Miley?


- Se for a garota que falou com você na sala, sim, acho que estou. Você precisa me ajudar. Do que ela gosta? Que tipo de homem agrada ela? Ela... têm namorado? Espera! Você está namorando com ela?


Levei minha mão a testa demostrando total idiotice nas palavras que ele havia dito.


- Não, eu só a conheço, somos amigos.


- Nesse caso, é perfeito! Se você é amigo dela, pode me ajudar a me aprocimar dela.


Eu não sabia se Miley iria gostar de conhecer alguem feito Nick. Não que ele fosse feio, ele só precisava ser mais simpatico ( como já disse, ele só fala normalmente com pessoas que conhece a muito tempo feito eu e Tay, mas como outras pessoas ele é totalmente frio e fechado). E se ele tivesse visto o beijo que ela havia me dado... provalvemente teria desistido antes de começar.


Eu contaria a ele que ela gostava de mim? Não, pois essa era minha chance de fazer Miley deixar-me de lado, apesar de ficar com Nick não a deixasse mais segura que sendo minha amiga. E agora? Ajudar ele ou não?


- Você precisa falar de mim para ela... precisa me apresenta-la.


- Você já pensou nos riscos que vai trazer se aprocimando dela?


- Riscos? - falou confuso.


- Você é um membro da Undead. E pior, um dos mais procurados pelas outras rivais e pela policia. Acha que ela vai querer correr o risco de ficar ao seu lado? Acha justo trazer perigo a vida dela?


Nick modificou totalmente seu rosto. Acho que somente naquele momento ele percebeu a maldição que caia sobre todos que estavam na Undead. Ninguem poderia ser feliz, ninguem poderia ter uma vida ao lado de outra pessoa a menos que arriscase a vida dela para isso. Eu não era o único que percebia que estavamos condenados...


Meu guarda-costa se levantou da cama e devagar saiu por aquela porta. Fiquei muito arrependido de ter falado aquilo para ele, mas eu precisava abrir seus olhos, o poderia acabar acontecendo o mesmo que ocorreu comigo. Estar amando uma pessoa que nunca podera estar ao seu lado...


Com esse pesamente, novamente uma onda de tristeza me invadio. Aquela seria, de acordo com o que eu planejava, o ultimo dia na faculdade. Eu pediria que trancassem a minha bolsa e no mesmo dia, sairia da cidade. O problema era resolver a questão da bolsa de Poncho. Talvez conversar com a top society e mostrar a eles a injustiça que Daniel havia cometido com meu amigo pudesse me ajudar.


Me arrumei, e me dirigi para a mesa onde somente Tay estava. Ela me encarou, pesativa. Havia algo de errado com ela, ou era impressão minha? Passamos o café todo em silêncio. Ela já sabia de minha decisão sobre ir embora e parecia já estar prevendo.


Quando me levantei, fui supreendido por um comentario dela:


- Dê uma chance a ela...


Mas antes de eu abrir a boca para falar, o celular dela tocou. Ela olhou o numero no visor e pareceu supresa.


- Alô – houve um pequeno interva-lo – Certo, estou indo. Sim, vou levar o Nick comigo. Entendido.


- Quem era?


Ela não me respondeu e se levantou da mesa.


- Depois arrumo a mesa, vai indo para a faculdade.


- E você vai aonde? Quem te ligou?


Novamente ela me ignorou e seguio para a sala. Dei de ombros e me dirigi para o carro. Cheguei a faculdade em pouco tempo. A cada passo que eu dava dentro daquele lugar, eu me sentia cada vez mais triste de saber que aquele seria meu ultimo dia. Apenas um mês e poucos dias... foi tudo que pude aguentar.. foi o tempo que tive de uma vida normal antes de minha verdadeira vida retornar...


Segui para a minha sala. Ninguem veio falar comigo, niguem mesmo notou direito a minha presença. Acho que nenhum deles esperava que um dos melhores alunos da sala fosse embora antes mesmo de completar um periodo... As aulas passaram rapidas, mas eu nem prestava a atenção. Não haiva motivo para me esforçar, pois tudo iria acabar naquele dia. Eu ira falar com o diretor no interva-lo, mas na terceira aula, uma mulher da secretaria apareceu a porta.


- Christopher Portales – disse ela meu nome e claro, meu sobrenome falso que eu usava na matricula.


Me levantei surpreso. Todos me olharam enquanto eu atravessava a sala. O que poderia ser? Ao me aprocimar dela, a secretária deu licença ao professor e me pegou pelo pulso.


- Há alguem que deseja falar com você.


- Quem?


Antes dela responder, avistei um homem vindo ao fundo do corredor. Ao lado dele, quatro pessoas. O homem usava um terno preto e um osculos escuro em seu rosto coberto por uma barba rala e negra como a cor de seus cabelos. Eu o conhecia... conhecia aquele modo de andar imponente como se nada pudesse atravessar o seu caminho.


- Você parece bem... – comentou o homem se aprocimando.


Aquela voz... um arrepio percorreu a minha espinha. Eu nunca poderia esquece-la.


- Pai? 



Obrigado pelos cometários e espero continuar podendo postar com mais frequência


Falow...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 97: Desculpe...   Eu não estava acreditando que ele estava na minha frente com aquele sorriso ao canto da boca que sempre fazia quando estava feliz. Meu pai, o homem que eu amava e odiava fortemente... O homem que havia me condenado a essa vida de dor e morte, mas que era a única pessoa na qual eu poderia chamar de familia... - V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloca Postado em 09/02/2016 - 18:28:43

    AMEI

  • stellabarcelos Postado em 04/11/2015 - 02:03:50

    Cara esperava tudo dessa fanfic menos essa história incrível! Amei !

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:32

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:31

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:30

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!

  • lorenalemos Postado em 03/10/2011 - 01:02:29

    Caramba foi LINDÃOOOOOOOOOOOOOOO! O FINAL! Me sinto honrada em ter lido desde o inicio uma web tão maravilhosa que me influenciou e me fez se vidrar nela a cada capitulo, voce a escrevia postando postes que nos prendia até o proximo poste e isso é magnifico. Ai ai, estou chorando litros foi muito lindo. Escrever é o melhor e ler é apreciar. MELHOR AINDA! *-* PARABÉNS SUCESSÃO! E Loste Memories... Estou lendo #lalalala... (: Obriagada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais