Fanfics Brasil - 1° Capítulo Eu Acreditei em você! - Vondy

Fanfic: Eu Acreditei em você! - Vondy


Capítulo: 1° Capítulo

887 visualizações Denunciar


- Quem era aquela mulher com o papai mamãe? - perguntou Lara                                                                                  


- Hum ... - pausou para formular uma resposta a filha - era uma amiga dele amorzinho - beijou a testa dela - boa noite linda!  - ia sair do quarto quando a pequena pediu que ficasse - está melhor assim? - perguntou deitada junto a ela                  


- Aham - respondeu em meio a um bocejo                                                                              


- Durma filha - a trouxe para mais perto - como não está mais doentinha amanhã você tem escolinha bem cedo!                                                  


- O papai nunca me dá boa noite! - reclamou aconchegada ao peito de Dulce                                                              


- Ele é muito ocupado querida - agradeceu a luz fraca do quarto não permitir que Lara presenciasse seu choro            


- Mas ele sempre tem tempo para as amigas - saiu dos braços da mãe sentando-se na cama - ele não gosta de nos duas mamãe?                                                                  


 - Claro que gosta - a trouxe para seus braços novamente - ele só não é de demonstrar!                                              


- O que isso quer dizer? - questionou com o senho levemente fransido                                                            


- Que mesmo ele não te dando boa noite ... ele te ama muito!                                                                              


- Larrisa brigou comigo hoje na casa dela! - Dulce agradeceu por ela mudar de assunto                                  


- Porque ela brigou com você? - sentiu-se em pedaços quando a viu com olhinhos lagrimejando                                          


 - Disse que a mamãe dela não quer mais que ele fique perto de mim!                                      


 - E porque pequena? - perguntou afagando sua cebeça        


- Ela disse que minha doença pode ser contagiosa!                    


- Mais o médico já disse que você está curada!                


- Eu disse isso a ela mamãe ... mas ela não quis me ouvir! - abraçou-a pelo pescoço chorando - eu não quero mais ficar aqui mamãe, e não quero mais ir para a escolinha!                                    


- Só porque Larissa brigou com você?                                


- Mais é que depois dela dizer que eu ainda estou doente ninguém mais quer falar comigo!                              


- Amanhã eu vou dar uma passadinha lá ... e resolvo tudo!                                                                              


- Não - protestou - me mude de escola mamãe!                                                


- Fique calma Lara - a deitou na cama - durma que mais tarde comento isso com seu papai tudo bem? - mais calma a menina não demorou a adormecer e assim Dulce dirigiu-se a seus aposentos                                                          


- Porque demorou tanto? - perguntou Christopher já deitado                                                                          


 - Lara demorou a dormir! - respondeu enquanto deitava a seu lado                                                                            


- Você a mima de mais!                                                    


- Eu a mimo de mais? - o fuzilou - ou é você quem não liga para ela? - riu com sarcasmo - você ao menos a respeita ... trazendo essas desclassificadas para dentro de casa!                                                                      


- Eu já disse para não falar assim comigo - disparou segurando-a com força pelo queixo                                        


- Me solta - tirou as mãos dele de si - não me toque!      


- Porque está nervosa hoje Dulce? - riu da expressão de odio que ela o lançou - ui que medo!                                    


 - Eu me arrependo todos os dias de ter me casado com você!                                                                            


 - Sabe que eu não me arrependo - envolveu-lhe a cintura e a trouxe para cima de si - adoro suas curvas - disse a acariciando com violencia                                                  


- Me solte - esperneando                                                  


- Dulce ... Dulce - falou com a voz ameaçadora - depois de quatro anos e você ainda não aprendeu quem manda aqui - enfiou a mão por baixo de sua camisola e capiturou um de seus seios o apertando com força                              


- Por favor pare - tentou protestar sabendo que era em vão, quando Christopher a desejava, tudo o que podia fazer era se entregar ...




Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcitaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Desculpe a demora para postar ... mais é que trabalho a semana toda e tenho um filho de 7 meses!! mais vou tentar aparecer com mais frequancia *-*   - Por favor Chris! - implorou com a face retorcida pela dor - está me machucando!                                 &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/09/2012 - 23:56:11

    Realmente sua web é boa; já a li e reli, mas você sumiu e não posta mais.. Podia dar continuidade a ela.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:27

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:24

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:21

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:19

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:15

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:10

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:04

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:01

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:47:56

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais