Fanfics Brasil - 2° Capítulo Eu Acreditei em você! - Vondy

Fanfic: Eu Acreditei em você! - Vondy


Capítulo: 2° Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Desculpe a demora para postar ... mais é que trabalho a semana toda e tenho um filho de 7 meses!! mais vou tentar aparecer com mais frequancia *-*




 


- Por favor Chris! - implorou com a face retorcida pela dor - está me machucando!                                                                              


 - Cale a boca - bateu em seu rosto e começou a dar envestidas mais rápidas - eu ainda não terminei!                                                


 - Ai - gemia de dor pela força que ele a possuia, era assim todas as noites que ele passava em casa, a violentava como se ela fosse uma dessas mulheres que eram apanhadas nas esquinas                              


 - Não reclame! - compriu um de seus seios entre os dedos com violencia                                                                                          


- Não ... por favor - suplicou quando ele a virou a deixando de quatro sobre a cama - CHRIS! - gritou sentindo-o dentro de si novamente                                                                                      


 - Sem escandalos Dulce - pegou seus cabelos e os puxou a penetrando com força - ahh - arfou alcançando seu limite - pronto! - jogou-a para o outro lado da cama - agora suma da minha frente! - virou-se para o outro lado e dormiu                                                    


- Ai - Dulce chorava sentindo o corpo todo dolorido - quanto tempo isso ainda vai durar meu Deus? - dirigiu-se ao banheiro onde deixou a água quente escorrer pelo seu corpo aliviando sua dor                                                                   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcitaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mil desculpas flores, mais é que minha vida anda muito corrida, mas muito obrigada pelos comentários ... não abandonem a web, porque essa história é Linda ♥ - Dulce? - procurou-a ao seu lado na cama e viu o lugar vazio - Dulce Maria? - começando a ficar furioso                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/09/2012 - 23:56:11

    Realmente sua web é boa; já a li e reli, mas você sumiu e não posta mais.. Podia dar continuidade a ela.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:27

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:24

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:21

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:19

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:15

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:10

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:04

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:01

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:47:56

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais