Fanfics Brasil - 3° Capítulo Eu Acreditei em você! - Vondy

Fanfic: Eu Acreditei em você! - Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Mil desculpas flores, mais é que minha vida anda muito corrida, mas muito obrigada pelos comentários ... não abandonem a web, porque essa história é Linda




- Dulce? - procurou-a ao seu lado na cama e viu o lugar vazio - Dulce Maria? - começando a ficar furioso                                  


- Estou aqui! - respondeu tentando esconder a voz de choro                                                                                      


- Aqui onde? - vasculhando o quarto escuro com o olhar      


- Aqui! - tomou coragem e lavantou-se de onde estava          


- O que está fazendo encolhida ai no chão?                                                                                  


- Nada, só queria pensar uma pouco!                                    


- Então pare de pensar e volte para essa cama!                


- Antes vou dar uma olhada na Lara! - arrumou seu robe em volto da cintura e saiu quase que correndo do quarto                                                                                    


- DULCE? - gritou                                      


- Sim - estacou temendo ser chamada para a cama novamente                                                                            


- NÃO ADIANTA FUGIR ... VOU ESTAR BEM AQUI QUANDO VOCÊ VOLTAR! - riu alto                                                      


- Eu sei - disse para sí mesma antes de suspirar - quando você vai voltar a ser o homem carinhoso pelo qual eu me apaixonei? - sussurrou antes de entrar no quarto da filha, o unico lugar que a fazia se sentir bem, pois todos os outros comodos da casa a trazia lembranças ruins                                                                                      


- Meu anjinho - beijou de leve o rosto da filha - você é a unica razão para a mamãe aguentar tudo isso sem fraquejar! - sentou-se ao lado dela - se eu soubesse que essa mentira acabaria com meu casamento eu nunca teria cometido essa besteira! - Dulce chorava em silencio toda noite, as vezes aos pés de sua cama, as vezes sentada ao lado da filha como agora!                                                                


O senario poderia mudar, mas as lembranças e angustias vividas por Dulce a acompanhavam fazendo de seus dias, um inferno continuo ...


 


Continua ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcitaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...                            


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/09/2012 - 23:56:11

    Realmente sua web é boa; já a li e reli, mas você sumiu e não posta mais.. Podia dar continuidade a ela.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:27

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:24

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:21

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:19

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:15

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:10

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:04

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:48:01

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.

  • mirellacandy Postado em 20/06/2011 - 23:47:56

    oi *-* des q bati o olho nessa web vi q a altora tem um grande talento,+ fiquei triste pois pensei q essa grande astista tivese a cancelado, mais quando vi q ia continuar fiquei muito feliz, espero q tudo se resolva e q vc, seu marido, e seu filhonho, consigam passar por esse momento complicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais