Fanfic: CHIQUITITAS 2011
Parecia mais um dia normal na vida de todos no orfanato ` RINCON DE LUZ ` mas era o que os chiquititos pensavam, por quê hoje era o dia de chegarem novos internos. E logo cedo a governanta Carmem chega...
carmem: acordem! acordem! está na hora! acordem!
mariana: carmem me deixa dormir!
katy: deixa.
valeria: por favor?
carmem: nada disso!
Então as meninas e os meninos acordam e levantam e começam a conversar...
felipe: camila?
camila: oi.
felipe: o que aconteceu?
camila: nadinha, é por quê eu dormi demais!
josé: bom dia apaixonados!
mariana: paixão não existe.
luciana: olha a música que o batista escreveu.
Então luciana começa a cantar um pedacinho da canção...
luciano: ` pequeno amor...foi sempre tu...pequeno amor, dar-me tua luz`.
mariana: ridicula.
Então todos descem e quando chegam os diretores do orfanato apresentam os novos internos...
Teresa: estes são: joaquim, marcos, anahi, alfonso, dulce, brendo, julia, maite, carla, e christopher.
kristy: o christopher é tão lindo.
dulce: mas ele já é meu querida!
kristy: vamos vêr!
( continua... )
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAMILA: ENTÃO VOCÊ É A NOVA GAROTA?DULCE: SOU EU SIM.CAMILA: QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?DULCE: 16 POR QUÊ?CAMILA: NADA. ENQUANTO ISSO O NOVO COLEGA BRENDO ESTÁ EM UMA ÁRVORE CANTANDO...BRENDO: EU TE QUERO, TE PROCURO, TODA A NOITE, PEÇO AO CÉU, QUE ME APAREÇA, NÃO ME IMPORTA AONDE PAPAI.ANAHI: CANTANDO S&Oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brendoforever Postado em 04/05/2011 - 11:25:47
ATENÇÃO OS DOIS PRIMEIROS CAPITULOS VÃO TER MÚSICAS REPETIDAS, POR QUÊ QUEREMOS RESGATAR AS ANTIGAS TAMBÉM!
-
brendoforever Postado em 04/05/2011 - 11:23:57
saulo! isso só foi um remake pra lembrar das músicas antigas, + a partir do terceiro capítulo vão estreiar as músicas novas! e disponibilizaremos os videos! e não se preocupe, por quê todas as chiquititas em temporadas apresentavam músicas repetidas.
-
saulo Postado em 04/05/2011 - 10:50:39
As músicas são as mesmas já existentes.
Por que você mentiu dizendo que haveriam músicas novas?
Não vou ler, pois eu gostava de Chiquititas, porém hoje em dia não gosto mais!
Abraço!!! -
saulo Postado em 15/04/2011 - 13:07:33
NOVAS MÚSICAS???
NOVAS MESMO, OU ´SÃO MÚSICAS JÁ EXISTENTES???
SÓ QUERO VER.
VOU SEMPRE DAR UMA OLHADA NELA.
POIS EU TINHA A DISCOGRAFIAS COMPLETA DAS CHIQUITITAS.
ABRAÇO!!!
1° LEITOR.