Fanfics Brasil - 12° Capítulo Como Me Cuesta Dejarte - Vondy

Fanfic: Como Me Cuesta Dejarte - Vondy


Capítulo: 12° Capítulo

600 visualizações Denunciar


Ucker: Quem está aqui? - ouvindo o barulho na cozinha


Dul: Anahí. Moramos juntas se é que não sabe . - seca


Ucker: Fala comigo direito..


Dul: Ah - riu sem vontade- como quer que eu fale com você? " Ai chrisinho meu amor" ? Não Christopher , essa minha fase idiota já passou


Ucker: eu percebi . Vai mesmo se casar com ele .. - com o olhar triste


Dul: Sim . - desviando o olhar do dele


Ucker: Por que?


Dul: Ora Christopher, por que as pessoas se casam? - querendo desviar logo o assunto


Ucker: Por que se amam . - coçando a nuca nerovoso - você o ama?


Dul: Veio aqui só pra me perguntar se eu o amo?


Ucker: Não .. - suspirou - Vim aqui pra conversarmos sobre tudo o que aconteceu .


Dul: Já passou e não quero voltar nesse assunto


Ucker: Nunca conversamos sobre isso .. por que eu fui embora . Er , podemos sentar?


Dul: Claro - ele se sentou e ela se sentou no sofá ao lado um pouco distante - Pode falar


Ucker: Dulce , me perdoa .


Dul: Por qual das partes?


Ucker: Por tudo ! - olhando o chão chateado - Sei que errei feio com você , eu não queria , me perdoa - sincero - Eu fui feito de um fantoche Dulce .. Eu não queria , mesmo.


Dul: Por quem?


Ucker: Pelos meus pais .. Você sabe como era dificil .. namoramos por quase 4 anos enfrentando os meus pais . Chegou uma hora que me convenceram do pior .


Dul: ...


Ucker: Sabe Dulce, eu odeio a vida que eu tenho , eu odeio ser quem eu sou ..


Dul: Era seu sonho se tornar o que você é .


Ucker: Não , não era! Não queria te deixar .. Não queria ser um imbecil como fui com voce . Quando vi a oportunidade de ser ator , eu quis correr atrás .. quis mostrar que eu podia , queria que se orgulhassem de mim .. mas minha mãe veio com a historia de que devia me mandar pra Nova Iorque .


Dul: E você aceitou logo de cara


Ucker: Logico! Eu estava louco , obessecado pelo meu sonho .. Estava tão convencido de que conseguiria tudo o que eu queria , e minha mãe me vem com essa.. Mas eu queria era te levar comigo .. Queria que vivessemos juntos.


Dul: E por que não foi assim? Por que fez o que fez? Me deixou .. brigou comigo, sendo que eu não tinha feito nada. Christopher eramos tão apegados , tão parte um do outro, eu já não sabia mais viver sem você . Tive que aprender a força . Acha que foi facil?


Ucker: Não! Dulce fizeram minha cabeça , eu mesmo fiquei sendo enganado quanto a isso . Me lembro de tudo o que eles me diziam e me doi muito .. me doi olhar pra tras e ver tudo o que perdi , o que deixei aqui . Me doi ver que aceitei tudo o que me diziam . Eu te deixei , e só me dei conta do horrivel que foi, quando estava sozinho.


Dul: E por que não voltou antes?


Ucker: Eu não podia . Tinha acabado de conseguir , um papel daqueles .. Estava em outro mundo. É muito diferente daqui ..


Dul: Por que voltou agora então?


Ucker: Por que .. na verdade foi por que me chamaram pra uma novela .. - dulce baixou a cabeça - E eu fui contra todas as coisas que minha mãe disse dessa vez .. por que eu sabia que se voltasse poderia estar mais perto de você , e recuperar o tempo perdido . Eu sinto tanto a sua falta Dulce , me perdoe .


Dul: Lembra do que me disse quando foi embora? Disse que não precisava de mim na sua vida, que tinha coisas melhores a fazer , pessoas melhores pra conhecer .. que já até estava com outra , e que ficaria melhor longe daqui, longe de mim . Você me deixou e acabou comigo. - chorando


Ucker: Não Dulce! Era mentira ! - foi até ela e a abraçou forte - Era mentira, meu amor . - chorando também - Eu já disse que colocaram coisas na minha cabeça, e eu me odeio por ter feito que você me odeie agora . Eu não suporto saber que a culpa foi realmente minha.


Dul: Eu perdoo você . - abraçada a ele


Ucker: É sério? - a afastou um pouco a olhando , e segurando o rosto dela entre suas mãos - Me perdoa?


Dul: Sim ! - ele se aproximou pra beija-la mas ela se afastou dele se levantando - Mas não significa que vamos ficar juntos de novo


Ucker: Por que?


Dul: Por que não . Você me magoou , e me fez aprender algumas coisas Chris . Agora estou com o Pablo.. eu aprendi a viver sem você .


Ucker: Não Dulce , não me diz isso, por favor. Me diz que o ama , e que não me ama mais .. - indo até ela de novo , se aproximando ainda mais olhando nos olhos da ruiva - Me diz .. olha pra mim e fala .


Dul: Eu .. nã.. não .. não te amo Chris . - disse entre soluços , desviando as vezes o olhar


Ucker: Olha pra mim . - a apertando contra si - É mentira .


Dul: Não é !. - se soltando dele


Ucker:Dul..


Dul: Eu já te perdoei , se era só isso.. pode ir embora por favor?


Ucker: Não . Ele é o pai da Blanca? - Dulce gelou . Esperava que ele esquecesse aquela pergunta , não poderia mentir novamente .-  Aí sim vou entender que realmente me esqueceu .  Ou você a fez logo que fui embora , e me esqueceu muito rapido  , ou tem algo pra me contar.. Por que se for ele , eu te juro que te deixo em paz .. te juro que sumo da sua vida ..


Dul: O que quer dizer com esse esqueci tão rapido? Quem foi embora foi você . Você que me deixou aqui .


Ucker: Sabe que eu não digo por mal . Me diz de uma vez a verdade . Ela é minha não é? - a puxou pela cintura colando seus corpos - Diz que é . - colando sua testa na dela . - Eu sinto que é .. Ela tem os meus olhos - sorriu - Me diga Dulce. - a apertando ainda mais contra si .


Dul: Christopher .. - ficaram em silencio apenas ouvindo os soluços dela


Ucker: Fala Dulce . Eu preciso saber.


Anny: Se não falar eu já disse que eu falo. - aparecendo na porta de braços cruzados . Dulce se separou dele e a olhou não acreditando que ela seria mesmo capaz.




Continua? *-* Meeeeninas obrigada por comentar. ^^ E as novas .. sejam muito bem -vindas! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram os três em silêncio até que Anahí o quebrou Anny: Fala Dulce! - disse em tom de impaciencia porém estava apenas a encorajando . Os olhares dos dois voltaram-se para a ruiva que se sentia pressionada Dul: Não . Por que está fazendo isso Anahí? - chorando Anny: Estou tentando ajudar, e um dia vai me agradecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:53

    bem ke a Any podia ter levado a Blanca com ela né ?
    seria melhor 6)
    kkkkkkkkk

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:48

    bem ke a Any podia ter levado a Blanca com ela né ?
    seria melhor 6)
    kkkkkkkkk

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:11

    posta mais...
    o ke será ke vai acontecer com Dul e Ucker no mesmo quarto dps de tanto tempo ?
    ain..postapostaposta....

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:06

    posta mais...
    o ke será ke vai acontecer com Dul e Ucker no mesmo quarto dps de tanto tempo ?
    ain..postapostaposta....

  • sandrieli Postado em 03/05/2011 - 14:31:33

    posta mais plixxxx!

  • eneida228 Postado em 28/04/2011 - 22:29:01

    posta maisss

  • sandrieli Postado em 28/04/2011 - 20:06:35

    leitora nova!
    eu não sou vondy mais a sua web ta muito boa! posta mais

  • guilhermehenrique Postado em 26/04/2011 - 16:26:22

    ALGUÉM QUER ESCREVER A PROXIMA TEMPORADA DE ENCONTRO MARCADO (Q É UMA SÉRIE TIPO MALHAÇÃO DA GLOBO).. ALGUEM QUER? SE ALGUÉM QUISER ENTRA AQUI E RESPONDE PELOS COMENTÁRIOS: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6412

  • biaguimaraes Postado em 26/04/2011 - 16:23:48

    leitora nova *-* gostando muito da Web posta mais plix !
    Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! ^^

  • biaguimaraes Postado em 26/04/2011 - 16:23:42

    leitora nova *-* gostando muito da Web posta mais plix !
    Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais