Fanfics Brasil - 6° Capítulo Como Me Cuesta Dejarte - Vondy

Fanfic: Como Me Cuesta Dejarte - Vondy


Capítulo: 6° Capítulo

1022 visualizações Denunciar


Drika , seja muito bem-viiinda! *-* Espero que esteja mesmo gostando . :)


Esse vai pra voce!


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Christopher estava enlouquecido com a proximidade dela , já ofegava .


Dul:  Vou descrever pra você como ele é , ok? - sedutora  , ele assentiu - é bem mais alto que eu - com as mãos em volta do pescoço dele - É conhecido por muita gente .. - beijou-lhe um lado do rosto. - tem o cabelo um pouquinho comprido .. é sexy - descendo as mãos pelo braço dele - já o conheço a muito tempo .. e ao contrario de você , é otimo em tudo o que faz. - sorriu safada - já sabe quem é?


Ucker: Faço ideia .. - mais nervoso e bem mais excitado


Dul: Faz mesmo? - beijando-lhe o outro lado do rosto - sabe essa proximidade que estamos agora? - ele assentiu e ela o encarou . Ele estava perdido em seus olhos e sua boca - Nunca mais , ouviu bem , querido? Nunca mais terá uma proximidade assim , de mim . - o empurrou , voltando a ser fria , e muito mas muito brava . Ele a encarou um tanto confuso , e frustrado . Como ela pode?


Dul: E o nome do pai da minha filha é Pablo Lyle!


Ucker: MENTIRA! --disparou completamente confuso


Dul: Oh , é mesmo? E como sabe que é mentira?


Ucker: Não , você não me esqueceria tão rapido . Blanca deve ter uns ..


Dul: 7 meses. - riu sem vontade - sabe Christopher ? Você nunca me satisfez por completo .. buscava em outros o que não encontrava em você! Pablo e eu vamos nos casar ! - mentiu . Ele estava furioso e a pegou pelos braços a balançando


Ucker: Sua vadia! É mentira! Sempre teve olhos apenas pra mim . Eu sou o teu homem tá me ouvindo?


Dul: Tá me machucando . - Blanca começou a chorar e ele a soltou . Agora sim muita gente os olhava de longe - Olha o que você fez , seu imbecil! - tentando acalmar a filha


Ucker: Você não me traia - tentando convencer a si mesmo


Dul: Tire suas proprias conclusões . Disse pra não encostar mais em mim . - deu-lhe um tapa no rosto . Ele apenas se calou não acreditando no que ela havia feito - Isso é por ter me chamado de vadia, e por ousar tocar em mim mais uma vez. E se eu te trai, e não foram poucas as vezes que isso aconteceu - riu dele , porém o coração mais machucado era o dela , queria gritar, chorar, e dizer que ainda o amava e que realmente só tinha olhos pra ele . - Foi por que voce também não era fiel ..


Ucker: Nunca , eu nunca te trai . Nunca! Vim aqui por você .. atrás de você .. Acredita em mim? - ela abaixou a cabeça , tentando esconder as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos sem controle - Por que eu não acredito em você!


Dul: Me desculpa, eu tenho que ir . Estamos no meio de um super-mercado , e acho que o ator já fez a cena .


Ucker: Por favor Dulce .. - implorando


XXX: Senhores , me desculpem , mas estão no meio de um super-mercado . - a gerente foi até eles - Acho que isso não está certo por aqui . Voltam a fazer suas compras normalmente , ou então se retirem .


Dul: Me desculpe , já estavamos nos despedindo. Tchau Christopher . - saindo com Blanca .


Christopher apenas a viu se afastar . Queria extravasar toda a furia, decepção e tristeza que estava dentro de si , mas teria que deixar pra depois . Saiu de lá sem rumo . Foi pra um bar , e nem mesmo ele sabe dizer como chegou em casa depois .


Acordou na propria cama , um tanto assustado. Logo tudo o que aconteceu com Dulce lhe veio a mente , e só o que conseguiu fazer foi chorar . Pegou o despertador que estava ao lado da cama , em cima do criado mudo , e atirou na parede , o despedaçando todo.


XXX: O que aconteceu? - entrando no quarto e o vendo naquele estado


Ucker: Christian! - correu até o amigo que lhe abraçou forte


Chris: Calma cara. Isso não é coisa de homem - riu tentando anima-lo . Christopher o soltou e em seguida lhe contou tudo . Christian o animou com alguns conselhos , e depois foram comer alguma coisa no restaurante do hotel .


Dulce chegou em casa chorando muito . Anny logo foi falar com ela , e ficou indignada com o que Dulce lhe contou


Anny: Por que não contou de Blanca?


Dul: Anny , ele não vai se aproximar dela . ela é MINHA! Só minha!


Anny: Você cuidou dela sozinha, mas não a fez sozinha . - acariciando os cabelos dela - Fica calma tá? Vou fazer um chá pra você .


Dul: Não quero um chá Anny , quero sumir daqui .


Anny: Dul ..


Dul: Ele voltou pra que? Pra me infernizar? Por que se foi pra isso que ele veio , ele conseguiu o que queria


Anny: Ele veio atrás de você . Não foi o que ele disse? Dá uma chance , e conversa com ele.


Dul: Anahí ! - se levantou a mirando muito séria- Eu não quero ficar perto dele , quero ele a milhões de quilometros de mim e da minha filha . Deu pra entender?


Anny: Desculpa, so queria tentar ajudar.


Dul: Desculpa amiga! Ai que dor de cabeça . - deitando no sofá


Anny: Vou fazer o chá , e você vai tomar! - foi pra cozinha .


A campainha tocou


Dul: AAA , mas que inferno! Anny !


Anny: Não dá , atende.


Dul: Argh! - foi xingando palavrões até a porta e quando abriu teve mais uma surpresa - Você de novo? - disse olhando a pessoa super desanimada . Suspirou cansada e o deixou passar .


Continua? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Driiika vooce que escreve Inocente Paixão? AAAA sou viiciada nessa web kkk *-*   Mais um então :) ------------------------------------------------------------------------------------------------- XXX: Isso é jeito de tratar seu namorado? Não te vejo faz 3 dias. - a abraçando Dul: Pablo, já conversamos . Não somos nam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:53

    bem ke a Any podia ter levado a Blanca com ela né ?
    seria melhor 6)
    kkkkkkkkk

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:48

    bem ke a Any podia ter levado a Blanca com ela né ?
    seria melhor 6)
    kkkkkkkkk

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:11

    posta mais...
    o ke será ke vai acontecer com Dul e Ucker no mesmo quarto dps de tanto tempo ?
    ain..postapostaposta....

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:47:06

    posta mais...
    o ke será ke vai acontecer com Dul e Ucker no mesmo quarto dps de tanto tempo ?
    ain..postapostaposta....

  • sandrieli Postado em 03/05/2011 - 14:31:33

    posta mais plixxxx!

  • eneida228 Postado em 28/04/2011 - 22:29:01

    posta maisss

  • sandrieli Postado em 28/04/2011 - 20:06:35

    leitora nova!
    eu não sou vondy mais a sua web ta muito boa! posta mais

  • guilhermehenrique Postado em 26/04/2011 - 16:26:22

    ALGUÉM QUER ESCREVER A PROXIMA TEMPORADA DE ENCONTRO MARCADO (Q É UMA SÉRIE TIPO MALHAÇÃO DA GLOBO).. ALGUEM QUER? SE ALGUÉM QUISER ENTRA AQUI E RESPONDE PELOS COMENTÁRIOS: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6412

  • biaguimaraes Postado em 26/04/2011 - 16:23:48

    leitora nova *-* gostando muito da Web posta mais plix !
    Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! ^^

  • biaguimaraes Postado em 26/04/2011 - 16:23:42

    leitora nova *-* gostando muito da Web posta mais plix !
    Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais