Fanfics Brasil - 006 ♡♡O Ultimo Pedido

Fanfic: ♡♡O Ultimo Pedido


Capítulo: 006

11 visualizações Denunciar


 

 

 

[Dulce] Desgraçado! Sabia que isso aconteceria, percebeu que é o amigo dele?! (Maite negou) Christian Chavez! Sua tia me contou que ele é um ótimo detetive daqui...[Maite] Dulce, acha mesmo que aqui, no país onde eles moram, México, não seria mais fácil eles te encontrarem? (Dulce balançou a cabeça)[Dulce] Não! Por isso mesmo! Eles sabem que sou daqui, que como Alexandra mora aqui, seria o ultimo lugar no mundo que eu iria...[Maite] Juro que fiquei com medo... Se eles me denunciarem... (disse apavorada)[Dulce] Não irão nos achar! (sorriu) Nunca sonharam que estamos em Mérida... Dulce seguiu pelo centro da cidade. Logo chegou ate uma casa sem muito luxo, simples, mas confortável. Maite sorriu feliz ao voltar a aquele lugar. Tinha passado varias férias ali, mas morava em Gerona. Dulce conhecia a família da amiga, Marisa era grande amiga de sua mãe, a ajudou muito, e sempre a visitava. [Maite] Tia Marisa! (a abraçou quando entrou na casa)[Marisa] Como está linda, Maite! É uma pena que temos que nos encontrar dessa forma...[Maite] Tudo vai se encaixar![Marisa] Como está Poncho?![Maite] Bem! Muito bem! Ele ficou preocupado comigo, e decidiu morar na capital...[Dulce] Mas ele tinha acabado de comprar um apartamento em Gerona...[Maite] Ele não tem mais ninguém lá, Dulce... Aqui pelo ao menos terá companhia... Onde está Dona Blanca?![Marisa] No jardim... Maite e Dulce saíram pela porta da cozinha e chegaram ao gigante quintal que a casa tinha. Varias arvores e um lindo jardim de tulipas vermelhas, azuis e amarelas. Blanca plantava algumas orquídeas e sorriu ao ver as jovens se aproximarem. Dulce não queria força nada na memória de Blanca, mas dessa vez foi extremamente necessário. Ela teve que contar algumas coisas para a mãe, pois Blanca reconheceu Marisa. Por sorte ela não teve nenhuma reação a isso. Quase sempre ela desmaiava. [Blanca] Maite! Como está?![Maite] Muito bem, Dona Blanca! (Blanca cumprimentou a filha e sua amiga)[Blanca] Poncho não veio?![Maite] Semana que vem ele deve estar aqui...  Christopher havia decidido e entendido que não adiantava mais ficar em Gerona. Tinha recebido um telefone de casa, e lhe informaram que Alexandra estava pior, e que nenhuma melhora seria possível, apenas teriam que esperar que ela saísse do coma (se saísse) para então tentarem fazer algo por ela.Não foi surpresa para ninguém, no fundo todos já sabiam que ela morreria. E o que mais afligia Christopher era se conseguiria realizar o desejo de sua mãe, somente assim ela morreria em paz. Mas para ele o pior era o tormento que estava passando. Dulce Maria não saia de sua cabeça, não era no aspecto de nervosismo em acha-la, mas no aspecto de sentimental. Ela havia mexido literalmente com a mente dele, era perfeita, e pela primeira vez que a viu, sentiu que não era tudo que era. Por um estante ele chegou a pensar bem sobre ela, mas logo depois a realidade lhe caiu sob sua cabeça. Era uma ladra, fugitiva. E na cadeia merecia estar, por mais arrependida que estivesse, na cadeia teria que ficar. Na sexta à tarde, Christopher, Anahí e Christian desembarcaram no aeroporto da Ciudad do México. Pegaram um táxi, e cada um seguiu para sua casa. Christopher antes de tudo, foi ate o hospital, precisava ver Alexandra. [Christopher] Aqui estou, mãe...  Alexandra estava com os olhos fechados, e coberta totalmente por aparelhos. Em um deles, via-se as fracas e lentas batidas do coração. Christopher não entendia porque uma pessoa precisava sofrer tanto quando se já sabia que não viveria mais. Beijou a testa dele e a olhou com carinho e conseguiu entender.Algo a Alexandra a esperava. Não era à toa que o coração ainda insistia em bater, fraco, com dificuldades, mas ainda batiam... Ainda estava viva... Ele seguiu novamente para casa. Subiu quase que correndo ate seu quarto. Tomou um banho e tentou dormir, mas a memória de sua mãe naquela cama de hospital, e de Dulce, não lhe saiam da cabeça. Leu um pouco, e depois caiu no mundo dos sonhos.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Poncho tinha chegado a Ciudad de México logo pela manhã. Como tinha combinado, o ele moraria na capital, tinha conseguido um emprego em uma clinica. Tinha feito mestrado em psicologia, mas como somente trabalhava como pediatra, nunca tinha oportunidade para exercer sua outra profissão. Pegou o primeiro táxi e seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariacaroline23 Postado em 20/01/2013 - 17:51:31

  • tatiana_1d Postado em 16/01/2013 - 19:49:39

  • biazinhalove4everrbd Postado em 08/01/2013 - 17:54:44

  • Postado em 07/01/2013 - 14:20:12

  • tatiana_1d Postado em 06/01/2013 - 17:36:07

  • yaramalikson Postado em 04/01/2013 - 22:48:02

  • tatiana_1d Postado em 04/01/2013 - 20:50:55

  • KaioLS. Postado em 02/01/2013 - 21:42:02

  • chavinonyportinon Postado em 02/01/2013 - 16:38:11

  • tatiana_1d Postado em 27/12/2012 - 20:21:32


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais