Fanfics Brasil - 007 ♡♡O Ultimo Pedido

Fanfic: ♡♡O Ultimo Pedido


Capítulo: 007

9 visualizações Denunciar


 

 

 

  Poncho tinha chegado a Ciudad de México logo pela manhã. Como tinha combinado, o ele moraria na capital, tinha conseguido um emprego em uma clinica. Tinha feito mestrado em psicologia, mas como somente trabalhava como pediatra, nunca tinha oportunidade para exercer sua outra profissão. Pegou o primeiro táxi e seguiu para a região central da cidade, tinha alugado um apartamento. Era exatamente como ele desejava: com dois quartos, e uma sacada. Não era muito caro, para surpresa dele, pois ficava em um bairro nobre da capital. Como tinha combinado, teria que comparecer na clinica no mesmo dia que chegasse. Tomou um banho rápido, chamou um táxi. Em quinze minutos ele já estava tirando alguns pesos (mexicanos) da carteira e entregando ao motorista. [Poncho] Bom dia... (disse a recepcionista) Sou Alfonso Herrera... O novo psicólogo...[Recepcionista] Ah sim, fomos avisadas de sua chegada, queira me acompanhar por favor... A mulher o guiou ate um longo corredor. Ela parou em frente a uma das ultimas salas, nela tinha uma pequena placa com os dizeres: ‘Anahí Portillo – psicóloga e proprietária’. A secretaria abriu a porta e entrou acompanhada de Poncho. [Recepcionista] Sra. Portillo, este é Alfonso Herrera, o novo psicólogo... Anahí levantou o olhar para ele e quase enfartou por falta de ar. Naquele mesmo momento começou a acreditar em ‘amor a primeira vista’. Algo inexplicável passou pela mente e coração de ambos. Poncho chegou a pensar que ela sentia o mesmo, porque pelo modo que se olhavam, tudo se denunciava. [Anahí] Ok, pode sair, obrigada! (a secretaria sorriu para os dois e se retirou fechando a porta) Bom dia, sou Anahí! (ela estendeu a mão a ele, e Poncho retribuiu o gesto com um leve sorriso, que fez Anahí sair da órbita da terra) Chegou mais rápido do que esperávamos...[Poncho] Compromissos pessoais me fizeram vir mais cedo...[Anahí] Bem, você pode começar quando quiser... Sua sala fica aqui, ao lado da minha, venha, lhe mostrarei... Eles caminharam ate a porta, Poncho fez a gentileza de abrir a porta e deixa-la entrar, Anahí sorriu e se controlou para não agarra-lo ali mesmo. A sala dele era na de frente a dela. Anahí abriu a porta o deixando entrar. Poncho colocou sua basta em cima da mesa e admirou o lugar. [Poncho] Boa sala... Maior do que a que eu tinha em minha outra cidade...[Anahí] Hospital pequeno...?[Poncho] Não, cidade pobre, trabalhava mais como voluntário, somente pagava quem tinha condições... (sorriu. Anahí sentiu um grande apresso por ele. Precisavam de pessoas mais bondosas hoje em dia)[Anahí] (sorrindo) Bom, vou deixar você se organizar! Você já tem consultas marcadas para amanhã, ok?! (ele caminhou com ela ate a porta e novamente a abriu para ela) Obrigada... Até mais...  [Maite] Vou ver se consigo um emprego...[Dulce] Não vai ser difícil, você tem um bom currículo...[Maite] É... E você?! (Dulce suspirou triste e a encarou)[Dulce] Consegui um emprego em uma clinica aqui perto... Não é muito que eu ganho, mas dá para pagar as contas... (Maite esperou que Marisa e Blanca se afastassem um pouco para falar)[Maite] O que vai se da nossa vida agora?! Vamos passar o resto da vida aqui em Mérida somente por causa de Christopher?! Dulce a olhou, sorriu triste e se inverteu em seus pensamentos. Isso era a pergunta que mais se fazia nos últimos dias. Tinha desistido da vida que levava. Não agüentava mais ficar pulando de uma cidade a outra, pois sempre estava sendo perseguida. Não queria mais se desonesta, queria apenas ser feliz, e tinha conseguido isso quando se estalou novamente em Gerona. Mas agora estava perdida! Christopher tinha descoberto tudo sobre seu passado, e iria fazer o futuro dela, da maneira que ela mais lutou para se distanciar disso. [Dulce] Eu juro que não sei, Mai... O pior de tudo é que eu te coloquei nessa historia...[Maite] Sou sua amiga, pensa que eu iria te entregar assim?! Claro que não! (e acariciou os cabelos da amiga) Talvez ele se canse, sei lá, desista...[Dulce] Tomara... (Marisa apareceu na porta com um telefone em mãos. O estendeu para as duas, Maite pegou o telefone.)[Marisa] É Poncho... Maite conversava no telefone com irmão, e Dulce nem estava ali naquele momento, estava em outro lugar, estava em uma pessoa, Christopher Von Uckermann. Sentia-se uma idiota em pensar tanto nele, mas não da maneira que devia, mas de outra maneira.Dulce o achou perfeito, conseguiu ver tudo de mais bonito no olhar daquele homem, e desde aquele dia, não conseguiu esquece-lo. [Maite] Dulce?! Dulce está aqui?! (disse quando tinha acabado de desligar o telefone)[Dulce] Disse algo, Mai?![Maite] Poncho já chegou e já ate começou a trabalhar...[Dulce] Ele teve dificuldade de sair de Gerona?[Maite] Aparentemente não... (ela colocou o telefone em cima da mesa) É uma pena estarmos aqui, gostaria tanto de conhecer a capital...[Dulce] Será que Christopher e os outros voltaram para cá?![Maite] Com certeza! Não tinha mais motivo ficar lá em Gerona...[Dulce] Um dia desse agente vai à capital, mas não agora... 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher acordou bem disposto. Era uma sexta-feira, e não tinha nada para fazer aquele dia. Tomou um banho, fez a refeição matinal e seguiu para o hospital. Ficou boa parte da manhã ao lado de Alexandra, tinha ainda a esperança de que ela acordaria e ficaria bem novamente, mas sabia que isso era uma das ultimas hipótes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariacaroline23 Postado em 20/01/2013 - 17:51:31

  • tatiana_1d Postado em 16/01/2013 - 19:49:39

  • biazinhalove4everrbd Postado em 08/01/2013 - 17:54:44

  • Postado em 07/01/2013 - 14:20:12

  • tatiana_1d Postado em 06/01/2013 - 17:36:07

  • yaramalikson Postado em 04/01/2013 - 22:48:02

  • tatiana_1d Postado em 04/01/2013 - 20:50:55

  • KaioLS. Postado em 02/01/2013 - 21:42:02

  • chavinonyportinon Postado em 02/01/2013 - 16:38:11

  • tatiana_1d Postado em 27/12/2012 - 20:21:32


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais